Aniver da Mia

Olá amores... Eu tentei fazer um vídeo bem legal, explicando algumas coisas.. Mas não permitiu, falando que era muito grande.. kkk
 Bom , vou resumir em palavras mesmo aqui... meu celular ainda não está 100% , então peço paciência a vocês...

Dia 16 de abril será meu aniversário... hahaha 24 aninhos (Quero presente! Livros e dinheiro kkk) a partir do meu aniversário, eu irei entrar em FÉRIAS!!! NÃO  sei quando irei voltar, então quem quiser sair comigo tem até o dia 13 de abril para realizar as fantasias ou repetir kkkk
Na primeira semana só irei atender até as 17h por causa da prova da faculdade, depois posso tentar mais tarde... não do certeza, mas provável q eu faça alguma promoção... então gatoes, só me ligarem ou mandem mensagem... kkkkk vou manter o blog atualizado até  lá e vocês informados kkkk bjoss


Comentários

  1. você é gata demais
    por cima gostosa

    ResponderExcluir
  2. O mas chato de suas férias. Que vamos perder uma artista do prazer.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não me esqueço o seu aniversario de uns 3 anos atras fiz vc gozar gostoso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?