No hablo espanol

Bom dia!!! Gente da uma preguiça escrever aqui a noite... ontem eu cheguei tarde e só queria minha cama . Na segunda eu não postei nada porque não atendi... estava num estresse total na segunda. Só punheteiro e mlk de outro estado enchendo o saco...

Bem mas era pra ter informado segunda, mas não deu e vai em cima da hora mesmo... HOJE E AMANHà O VALOR ESTÁ COM DESCONTO! Hoje e amanhã até ao meio dia 12h, o valor estará por $80.. em razão ao dia das mulheres eu quero comprar meus livros... kkk ta foda... então hoje é o dia todo e amanhã quinta feira das 10h as 12h.. posso atender antes das 10h, mas so quem ja é meu cliente e sei q não vai me da bolo... então venham ajudar a Miazinha... kkkkk ah lembrando que se me mandarem mensagem desejando feliz dia da mulher eu do block... não são todos, mais alguns são hipócritas  e nem nunca sairam comigo...

Bom, como disse que Segunda eu não atendi, ontem eu fui de espanhola... haha nós combinamos cedo, mas esse negócio de cedo tudo conspira contra o horário... eu acordei cedo, mas tive um contratempo em casa na hora q ia sair, ai tive q avisar se poderiamos as 10h... blz. Peguei o Mercedes, sem trânsito nenhum.. ia até chegar mais cedo.. quando pego o metrô, ele para! O que levaria 15 min pra chegar na República, levo 35 min... sai da República e vou atrás de um taxi. Nenhum! Vou tentar chamar um Uber, o aplicativo deu pau e não  solicitar! Kkkk consegui um táxi na cagada... o que levaria 30 min ou menos.. levo quase 1h... fala se não é pra me odiar! Mas foi tudo ok.. fui para o Savoy, cheguei no quarto ja pedindo desculpas e joguei uma água no corpo.. ai fui vestir a fantasia! Kkkk a sainha tranquila, mas quando peguei a porrcaria da parte de cima kkkl aquilo não servia! Kkkk era pequeno e meu peito enorme kkk mas ficou bonitinha.. (acho que a de estudante ia ficar melhor).. mas fui para o escurinho do quarto e levantei ele. Ele me virou e ficou acariciando meus seios, sentei ele na cama e rocei os seios nele e ele veio lamber em cima do tule... nisso eu tirei a parte de cima e ele começou a acariciar eles.... subimos na cama e ele ainda chupava meus peitos enquanto eu o acariciava.. nisso desci e comecei devagar a chupar ele, deixando bem molhado... nisso coloquei a camisinha nele e fui em cima. Comecei a devagar e nisso ele segurou minha bunda e sentei mais forte... até que ele não segurou e gozou gostoso. Mas ele tinha que ir embora... kkk culpa minha de atraso ... desculpa TCSOP.... mas deu tudo certo no final..
Ah.. eu não tirei a foto da fantasia, ate pq não deu tempo... mas o meu fotógrafo  partircular SR.Mtv vai tirar  depois, ne? Só que se lascou porque vai ter que pagar o valor normal.. haha

Tirei a foto correndo, estava sem inspiração de pose... haha agora falta a de espanholinha... hahaha bjoooozz

Comentários

  1. Sem problemas quanto ao atraso! Acontece ! Você rindo do nada foi engraçado hehehe. Mas foi realmente ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo vai chupar a pica do cavalo seu viado comedor de puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU O ZÉ BRONHA QUE NÃO
      TEM DINHEIRO e LEVA BAN
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. AAHH e pode me chamar de TCSOP!

      Excluir
  3. Ela é uma delicia eu já provei

    ResponderExcluir
  4. Mia sua foto ficou linda você e muito gostosa to com saudades quero provar de novo se você quiser é claro !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?