Flores com abelhas

Olá humanos e zé bronhas kkkk ..  já me perguntaram da atualização... desta vez a desculpa é do celular. Eu escrevo aqui no blog pelo meu celular, mas semanas atrás eu fiz a besteira de instalar um app fora do google play e fodi meu celular... como não posso escrever as coisas aqui pelo notebook, então acabei dando um jeitinho de escrever aqui... meu celular não esta funcionando o facebook e acho que o app da uber de pau por causa disso tmb.. vou atualizar essa semana, se não der certo vocês vão ter que me ajudar a comprar um pra escrever aqui... kkkk (abusada).
 Gente! 😱 que quebra pau é este no blog??? O cara falou que eu não to valendo nada, sem eu nem ter saido com ele... ta legal o negócio... kkkk COLEGA deixa eu te explicar uma coisa! Se o seu ddd é de outro estado, não só eu como outras gps desconfiam e dependendo do teu papo de enrolação é bloqueado na hora. Tem gp que já bloqueia automaticamente  os ddd's 88, 89, 80, 79, 71 e por ai vai.. geralmente  (99% dos caras)  que entram em contato conosco é punheteiro! Então quando o ddd não é do estado de São Paulo, você já tem que ir direto ao assunto:
"Olá Mia! Eu acompanho o teu blog, sou de outro estado e estou aqui em São Paulo. Gostaria muito de marca contigo um horário, quando você pode me atender?"
 Qual a dificuldade de falar isso??? Rápido,  objetivo e certeiro. Ai o cara fica de enrolação e o caramba a 4 e quer que eu leve a sério??? Ah por favor! Antes de me defamar e se dizer o tal "fã", você tem que saber como ajo! Falo tanto das coisas que acontece para vocês aqui e no final faz burrada. Se me pega de cu virado, piora tudo... então vamos parar de bostejar aqui, porque aqui não é lugar não... se não gostou
. Tchau e bênção! 🤗 ou você acha que teu comentário vai surtir efeito  dos positivos??? Você que sabe... ta agindo como criança e vão continuar te xingando...

Eu atendi alguns, mas eu lembrar da ordem e tudo vou acabar esquecendo alguém 😣 mas o de hoje eu lembro haha
Bom esses dias ta foda.. fui me acostumar agora com o povo da minha sala... eu não queria ir pra faculdade, mas agora ta de boa rs ai de brinde hoje na prova, levei uma picada de abelha... ta doendo e ta inchado pra caralho o meu dedo. Só eu para conseguir essas proezas ( é que meu pólen é doce, para fazer mel) kkk ava abelha ataca quando se sente ameaçada kkkk

Hoje fui de boa esperar o bonitinho do batman.. kkk tinhamos marcado a tarde no tatuape, enquanto eu o aguardava, fui terminar de ler um livro que fiqueii horrorizada... o tema era muito forte... chorei pra caramba. Mas chegando o horário, fui encontrar ele na suite la do messalina. Na hora que entrei no quarto, aquele cheiro maravilhoso do perfume dele 😍 nisso eu fui tomar meu banho, sai e ele foi jogar uma água no corpo. Vesti o vestido amarelinho que ele gosta, com tudo solto. Ele saiu do banho e veio todo cheio de vontade para cima de mim. Veio beijando meu pescoço e mexendo no biquinho dos seios por cima do pano, passando a mão bem de leve. Me deixou de joelho na cama e me fez pagar a reza rsrs colocando todinho dentro, nisso ele me deita e vem chupando meus seios um de cada vez, passando o dedinho na minha xoxotinha. Ele mexendo e chupando meu peito, bem agarrado comigo. Ele explodindo de tesão . Fui e chupei mais um pouco e coloqueii a camisinha... nisso ele veio por cima, metendo bem gostoso e levantando minhas pernas. Até que ele pede para eu ir em cima. Ele deita e monto nele, cavalgando gostoso e bem rápido com a minha bocetinha. Até que ele segurou mais minha cintura e gozou gostoso pra mim rsrs. Mas ja estava dando a hora e ele tinha quer ir embora pra fisio ( torceu o tornozelo brincando com o filho. Agora me fala que tipo de brincadeira é? UFC? Kkk) amores não vou prolongar muito porque meu dedo ta doendo pra caralho. Como só tive ele hoje não tem mais o que falar.

Ahh quero agradecer ao gato parrudo e barbudo fotógrafo  kkkk (ja sabe que é tu) pelo TD. Eu adorei gatão! Muito obrigado mesmo! 😚
Quero agradecer aos gatoes que me defederam nos comentários... vocês são muito fofos (merecem um beijo) kkk é serio.. obrigado mesmo, porque são vocês que fazem meu blog e tudo o que falo ser real.. obrigada!
Bom.. quem sabe amanhã tem mais hahah

Com o vestido amarelo de flor... ai a abelha gamou kkkkk

Pra vocês verem como eu estou com o dedo inchado .... ai vem aquela música da simone e simaria "quando o mel é bom, aabelha sempre volta" kkkk beijos

Comentários

  1. Curtiu né mia o termo que eu usei com o “Zé bronha” kkkkkk! Bj gata ! As: TCSOP!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?