Sexta que não era 13

Olá  rapazes! Como lhe fois a semana??? Eu não escrevi aqui porque não atendi e ontem que trabalhei, cheguei estressada pra porra em casa! É meninos.. a semana foi brava... bom já vou dizendo que os que sorteei novamente já se manifestaram, apenas um falou que não poderia ir por causa que se enrolou com algumas coisas... então acabaram sendo dois apenas que terão eu com a fantasia de espanhola....
 Então eu vou pensar bem se faço outra brincadeira....
 Antes de tudo, pessoas que lêem meu blog de agora, quando virem promoção ou sorteio de desconto olhem a data da postagem e LEIA A PORRA DO POST INTEIRO! Eu coloco as datas e tudo explicado bonitinho, ai me mandam mensagem querendo ainda participar da promoção!!! Ontem não estava boa... então imagina minha paciência como estava..

Ontem foi o dia dos filhos de uma puta arrombada (exceto por 2 que não são)...
De manha eu ja tinha um marcado  com um cliente que falou que ja tinha saído comigo e tal... ele foi me encontrar no patriarca, eu obvio toda desconfiada pedi fotos e tudo da onde ele estava... na hora que estava esperando ele, ele me vem atrás de mim... ele falando eu o reconheci.. a última vez que saímos foi ano retrasado....ele lembrava de cada detalhe e eu de alguns...fomos para o ilha no Arthur Alvim, ele me mostrando uma versão business do Whatsapp, que vou tentar colocar neste fim de semana, que da pra vc colocar todas as informações no perfil do whats, aonde fica abaixo da foto... eu achei ultil, apesar de que sempre vai ter o punhetas que só querem encher o saco.
Fomos para o quarto  e chegando gosto dw jogar uma água no corpo, assim que tirei a roupa ele ja veio me agarrando e eu falando que queria um banho antes.. ele veio de leve nos meus seios e me beijando inteira... nisso consegui levantar e tomar meu banho.. conversamos e voltamos para a cama, ele veio de novo nos meus seios, enquanto pedi para ele deitar.. então deitei ao lado  dele e comecei a mexer na suas bolas e a apertar (ele que pediu... não gosto muito da prática de dor não)... então desci para chupar ele, só que tem uma coisa que não gosto que façam! Que é  força minha cabeça! Eu sei a hora de colocar e sei como brincar.. agora quer me ver brava é segurar minha cabeça ( na hora minha vontade some), eu gosto de me mexer na cama, de ser livre a fazer as coisas... então  não me segurem se eu não pedir! Eu que gosto de estar no controle, e isso da a entender a ser submissa e não me agrada nem um pouco... voltado, depois disto ele levantou e fizemos uma espanhola e voltei a chupar ele novamente.. até que ele gozou gostoso pra mim.. fui tomar outro banho e me arrumar porque eu ja tinha agendado um para ali próximo e não gosto de fazer os outros eaperarem... ele me deixou no metrô e quando vejo o celular faltando 20 minutos para o horario marcado o cara fala que não vai mais.."deu um imprevisto". Ai vocês me falam: "ah Mia! Pelo menos ele avisou!". Avisou uma coisa que ele ja sabia que não ia da certo... eu falei antes pra ele que se ele não fosse ja era pra avisar e ele falou que podia ir tranquila... tomei no cu.. blz! Ai me liga um outro querendo marca no Belém e eu ja estava no caminho, ele me pergunta o valor do programa e eu falo.. ai o cara me fala se não faz por $50.. eu disse que não! Ai o filho de uma vaca começou a me xingar e ofender (vocês não tem noção de como estava minha sexta feira)... fui pro centro e fui fazer algumas coisas para relaxar porque mais tarde ia atender....

Nisso um cara me ligou, querendo marca comigo la no Arthur Alvim... vai vendo... eu falei pra ele me encontrar na recepção do Le petit que era mais fácil, nisso ele chegou e eu tmb, fomos para o quarto e fui tomar meu banho..... ele tirou a dele e ja fiquei meio assim pq aquilo estava uma selva amazônica, nem dava pra ver o pau dele... eca! Ele tomou um banho e eu falei do pagamento... me deu um negócio de falar do pagamento.... ai ele me vira e me da $50 reais 😓 eu pego e falo que o valor é  $100 como disse a ele... nisso ele mete o loko que tem q pagar o estacionamento e que só vai ficar 20 minutos e tal.... Juro! Ontem eu esqueci um negócio que uso para me defender... eu tirei da bolsa... parece que foi por Deus! Se eu estivesse armada ia me ferrar... ai ja fui pra porta e ja falei q ele ia pagar os 100$ e ele disse que não! Eu peguei a chave da porta e falei q tinha tudo gravado e que ia ligar pra polícia e só iriamos sair pra delegacia porque eu ia abrir um b.o e pior.. ia o processar! A mulher dele ia saber e tudo.... ai o filho da puta tira mais 40 da carteira me "mostrando" que não tinha mais nada... ai eu o libero... (ele pagou o hotel antes)... imagina meu estado! Porque querendo ou não ... ja conta apartir do tempo que entro no quarto... eu fiquei com medo! E se tivesse dado merda??? Eu sempre atendi clientes só com a ligação e nunca me deram problema... sempre foi tranquilo. Agora depois dessa você fica mais cabreira... eu me acalmei, porque ia atender depois... relaxei.. chorei rs porque na hora pra se defender você usa suas forças  e quando você relaxa você percebe o perigo que estava... mas acabou tudo bem, ja passei pra outras GP's o telefone do maldito. Mas agora gatoes (os que nunca sairam comigo), entramos no quarto ja vou pedir o pagamento... as vezes deixava isso por último para aproveitar o clima e não parecer tão um programa, mas agora não vai ter como deixar por último.

Me acalmei e fui para o meu dentista haha rsrs quando o atendo é no consultório dele.. cheguei e ele veio tentar tirar meu vestido rs.. eu tirei e ele abaixou  meu sutiã, lambendo o biquinho e quando o vi ja estava só de cueca... rs nisso ele veio e sentou na cadeira e comecei  a chupar ele. Ele se segurando e me veio com o peito dele.. eu passando a lingua no quinho dele. Ele com muito tesão acabou gozando.. me limpei e me recompôs... nisso eu tinha um marcado depois, mas o cara não me respondeu e só veio com a história de problemas 20 min antes do horário marcado, com a historia q nem lembrou de pegar o celular... só digo uma coisa! Se vc realmente tiver interesse de marca o programa, marca! Agora se vc não tem dinheiro e só manda mensagem pra puta pq é carente e vim com a história  quase na hora do encontro que aconteceu algo com sua família  (sendo qur não é verdade) eu desejo do fundo que aconteça realmente algo ruim com sua família! Nós garotas de programa merecemos respeito! Isso é o nosso trabalho... passamos por cada uma e muitos babacas tiram nós como otarias e que estamos ali na hora que querem! Muitos clientes meus são autônomos e sabem o como isso é ruim, mas tem aqueles q já estão com o salário garantido ou não tem porra nenhuma e quer tirar de quem realmente trabalha... então aqueles que gostam de marca e não ir eu desejo muito que aconteça coisas ruins com você! Por que quem faz isso com os outros não merece carinho, respeito e nem admiração.

AMORES QUE ME CONHECEM E QUEM ESTÁ QUERENDO SAIR COMIGO DE VERDADE,  ME PERDOE PELO POST OFENSIVO E AS COISAS QUE FALEI. EU FIQUEI NERVOSA E PRECISAVA DESABAFAR E COLOCAR ISSO PRA FORA. Quem me conhece sabe que não sou assim, mas não tenho sangue de barata pra adular molekes.. não sou ruim assim pessoalmente, apenas com esses babacas que acham que meu anúncio esta no tinder.
 Bom, acho que terça feira vou ter um descontinho pra vocês, mas ainda estou pensando.. então qualquer coisa, no post de segunda eu comunico....
Essa eu apertei bem kkkk ficou parecendo duas bolas... que nem aquelas adolescentes que não tem peito e quer mostrar alguma coisa... o meu nem precisa kkkkk tchau amores...

Comentários

  1. MUITO GOSTOSA VOCÊ MIA MADDOX DELICIA PENA QUE O MEU PAU DE 12 CM É MUITO PEQUENO E GROSSO PARA SACIAR E APAGAR O SEU FOGO PREFIRO FICAR ME MARTURBANDO E GOZANDO MUITO PARA VC ESSE SITE PHOTOACOMPANHANTES MUITO BOM SEMPRE DIVULGO PARA OS AMIGOS BEIJOS TESUDONA SABOROSA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?