Chocolateu

Oiee genteeeee.... vocês são foda... mal voltei e já estão cobrando os posts.. calma!!! Ontem eu não atendi, estou voltando ao poucos... haha mas estou vindo...

Antes quero dá os parabéns para meu cinéfilo que está fazendo aniver hoje e fui presentinho antecipado dele na semana... Parabéns gatão! Muitas gozadas pela frente, até ficar bem velhinho... 😙

Hoje foi foda levantar.... Meu despertador tocou e eu só fui desligar ele 20 minutos depois (ele vibra pra porta e eu não acordei) essa chuvinha fiquei enrolada nas cobertas... até que o Samurai da Federal kkk me mandou mensagem para nós encontrarmos, levantei da minha caminha, banho, se arrumar e partir, ele me pegou perto do motel e fomos (detalhe eu entrei no carro dele por já ser um cliente que já sai comigo com alguma frequência, aqueles que forem marca pela primeira vez, eu não entro no carro)... chegando estava pálida e com a pressão lá embaixo ( eu estava ruim) mas tomei um banho e tomei um suquinho e já estava Boa... nisso fui pra cama e ele veio chupando meu peito bem devagar e passando o dedinho no biquinho, me deixando molhadinha, passava o dedinho na minha bocetinha devagar. O pau dele já estava duro, então fui chupar, nem encostei a boca e ele já estava se contorcendo de tesão (devagar Mia), lambi a cabecinha e coloquei na boca, ele doido de tesão, falou que queria minha bocetinha... coloquei a camisinha é fui em cima, ele começou a lamber meus seios, enquanto eu ia devagar sentando no pau dele, ele chupando eu sentando, até que ele me segurou no corpo dele e gozei.... hahaha vai brincando com os japas... nisso ele pediu um tempinho e ficamos conversando. Sem mais delongas fui e comecei a chupar ele, começando devagar e acelerando, na hora que tiro a boca pra pegar fôlego ele goza! Kkkk que bosta...Kkkk ficamos conversando... tomo banho e me arrumo para irmos embora.. Aí ele me vem com a surpresa com chocolate... (Bravo pq o cara do caixa falou que ele tem bom gosto pra presentes) kkkkk

Vou embora e recebo mensagem de alguém querendo marcar (que novidade), marcamos no Belém e fui me encontrar com ele no horário programado, ele não queria pegar o quarto antes, então pedi para me esperar na recepção... me mandou selfies para identifica - lo ... chego no hotel (estava parecendo o messalina, fila na recepção pra entrar) kkkk eu entro parecendo uma doida com o capuz da blusa e ele todo desconfiado, cumprimento ele (ele todo de soslaio... gente eu tb fico meio apreensiva quando vou encontrar pela primeira vez... assim como é diferente pra vocês, pra mim tbm é) fomos pro quarto, peguei e fomos pro banho... deixei ele tomar banho primeiro ( já que vinha do servico) e fomos pra cama fomos pra cama e já deixei ele chupar os meus seios.. ele chupando e acariciando...nisso desço pro pau dele e coloco no meio dos meus peitos esfregando e fazendo espanhola... enquanto passo a língua na cabecinha, nisto começo a chupar e colocar tudo na boca.. deixando bem melecado... revezando com meu peito e minha boca, até que ele não segura e goza pra mim.... fomos pro banho e conversamos um pouco ( eu não falei a fisionomia pq ele me lembra um ator, mas tô com medo de interpretar errado e achar que estou zoando... parece um que era da praça é nossa, mas não vou pq vai que ele não goste) mas ele é muito simpático (apesar de já ter tido um infarto mais novo, o bichinho estava inteirinho) kkk aí foi tudo bem... me arrumei e partir para  o próximo..

Esse foi engraçado... ele já queria ter deixado agendado comigo um dia antes, mas como não faço Isso, ele me confirmou no começo da tarde... fui pro ana rosa. Cheguei no quarto, um rapaz todo sorridente me atendeu... já chegamos se pegando, fomos pro banho, se pegamos no banho, ele mexendo nos meus seios e eu mexendo no pau dele e fomos pra cama... ele sentou e de praxe já dei pra ele mamar meus peitos.... me abaixe e me comecei a mamar tbm nisto deitei ele, comecei a chupar e fazer espanhola... na hora ele não sabia se goza ou aproveitava mais... Aí ele deu uma de Mia : - Para! Deixa eu me concentrar, respirar... inspira e expira e gozou kkkkkk é eu só olhando (parece eu quando vou bater siririca, aí eu não vou gozar nessa parte não, paro de me tocar e goza...me da uma raiva disso.. se eu fosse homem e fosse nessa de tiro na hora... já teria um monte de filho) ... nisso como ele tinha gozado só um pouco, acabei finalizando pra ele... haha  ficamos conversando um pouco e ri com ele (a mina dele o traiu com o ex e mais um maluquete) gente... ele me contando parecia que eu que era uma santa, bela, recatada e do lar... ele é um amor de pessoa e a menina me fez isso... só que ele me falou uma coisa no final é fiquei pensando.... meio que amenizou a minha briga interna dentro de mim haha
Conversa vai e conversa vem fomos brincar mais um pouco... subi pra ele mamar meu peito um pouco e desci pra chupar ele, nisso ele fala que está louco pra comer minha bocetinha... coloco a camisinha e monto nele, nisso começo a cavalgar devagar, enquanto ele vai chupando meu peito eu começo a acelerar... até que ele me aperta mais e goza gostoso pra mim.... haha tomamos banho, ele me da chocolate como lembrança😍😍😍😍 (vocês perceberam que sou chocolatra e amo esses mimos)... nos se despedimos e fomos embora... e eu vim embora hahaha

Hoje a sexta foi movimentada... haha espero vocês segunda feira juntos com meus peitoes....
Peitos em dobro hoje... kKakka vou pensar se faço uma parte no fim de semana de curiosidade pra vocês... me deem sugestões, vai que dá certo haha bjoooo

Obrigada pelos chocolates meus amores!!! Eu amei.... bjjjjsssss

Comentários

  1. Olá Mia, parabéns por ser tão gostosa! adoro vc. Já pensou em fazer um tour pelo interior de SP? Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?