Não era amor.... era CILADA!

Oieeeeeeeeeeeeee.....  vocês estão Bem??? Haha vocês devem estar me odiando kkk imagino... igual o povo da Netflix esperando por mais uma temporada e demora o Caralho a 4 pra renovar (quando não é cancelada, né?)

EU deveria começar a brigar com vocês ou deixo pro final? 🤔 é tanta coisa que aconteceu que nem tem como relatar aqui... mas antes de tudo vou brigar com vocês... sabe o que me desmotiva a escrever aqui? Algum de vocês! Sai com outras GP's e não sabem Guarda a porra da língua dentro da boca... eu tento ser legal, mas vocês vacilam demais...  eu estou recebendo sms de alguma vadia escrota que tá com ciuminho de cliente... Aí algum infeliz falou meu nome verdadeiro pra ela e a vaca não para de mandar sms de internet... (pq bater de frente comigo não quer)... eu já sei quem é a escrota... além de ter feito um perfil fake no Whatsapp pra me encher o saco (como não tenho paciencia, já mandei a merda) porra meu... se vocês querem sair com outras, blz! Mas ficar dando informação de outra GP não da! A maioria de vocês já tem a mulher de vocês para ficar com ciúmes e brigar... agora a puta que você tá pagando tbm? Tenha dó! Eu tô muito chateada... mais pra baixo vou postar as fotos do sms....

 Como voltei recentemente e o anuncio subiu hoje... vou começar com os de hoje haha
Era uma vez....
Kkk não sou Maria, mas tô cheia de graça...
Gosto de ver quando alguns se dizem com "saudades" e vem sair comigo mesmo... sem enrolação... recebi de manhã um monte de ximba enchendo o saco e já voltou meu estresse... nisso meu "bino" (ele não tem nada a ver com o personagem, é só pq ele dirige um caminhão) fomos nós encontrar no Jabaquara... fomos no for lovers... entrei no quarto e ele já me esperando todo nu... veio me abraçou e eu fui pro banho... o interessante de sair com ele é que ele fala muuuuuuiiiittooooo e o coitado saiu de casa (tive história para ouvir) kkk ele me beijava e falava, beijava meus seios e falava, me abraçava e falava... Aí teve a hora que tive que calar a boca dele... comecei a fazer uma coisa que detesto que fazem, que é empurrar a cabeça pra ele descer na minha bocetinha e chupar... Aí já começamos o tesão... ele passando a língua no grelinho e veio chupar o meu peito... nisso eu peguei é coloquei a camisinha e fui em cima, enquanto ele lambia o biquinho e metia gostoso na minha boceta melada...  nisso fiquei de 4 e ele veio metendo mais rápido, até que gozou pra mim... ficamos conversando mais ( tem horas que vocês precisam desabafar) e fui pro banho e vim para o centro.. vim assistir um filminho, até que recebi a mensagem de um rapaz querendo marcar, confesso que fiquei desconfiada, cara de novinho  e sem muitos rodeios .... kkk fui me encontrar com ele no ana rosa, cheguei no quarto, um perfume maravilhoso (amo perfume, menos o coffe seduction e o egeo feminino da o boticário... o perfume catiguento)  cheguei um moreno manso, quietinho e eu toda faladeira (depois o bichinho se rebelou) ... kkk fui tomar meu banho e depois pra cama... ele de cueca, eu fui em cima e ele começou a lamber meu biquinho com aquela boca quente e me dando tesão, até q tirei a cueca e tomei um susto com o tamanho do pau dele.. o bicho era grande kkkk (só pra vcs terem a noção de como era Grande, geralmente quando faço espanhola, meu peito cobre o pau de vocês... o dele não) nisso comecei a passar a boquinha na cabecinha e tentei colocar tudo na boca e não deu certo haha... ele veio é continuou mamando, até que não aguentei e coloquei a camisinha e fui por cima, no maior cuidado pra não me machucar, enquanto subia é descia devagar, ele vinha mamando no meu peito..  até que ele pediu pra vir em cima e veio no maior cuidado e devagar... minha bocetinha ficou meladinha e ele levantando minhas pernas e metendo, nisso foi mais em cima e eu pedindo pra ele segurar pra não gozar ainda.. até que ele continuou chupando meu peito e meteu mais forte gozando pra mim... até que ele foi pro banho e conversamos pouco... baiano arretado kkk e fomos embora... eu com o perfume dele haha
Pra volta da Mia até que tive meu dia bem... haha mas vamos aos fatos decorridos....

A foto não ficou Boa, mas não me inspirei para tirar hoje... 
Recadinho que este mês eu consigo atender até as 19h em alguns locais e até as 20h no Tatuapé. 
Comprei uma blusinha linda haha com decotao, vc puxa de lado e já pode mamar kkkk super prática. Já para vocês aproveitarem... 

Bom tá aqui.... este número que aparece na foto, é um número de uma empresa que manda sms via internet.. quando eu tinha 12/13 anos usava muito isso, não tínhamos crédito pra mensagem, aí enviamos pela internet... (a vadia nem pra mandar do número dela)... vai lá gata... põe a cara a tapa ou vou ter que pedir pro japinha ter que falar com você... já que a mulher dele descobriu vocês dois? 
Fiquei chateada com vocês e muito.. pq alguém que já saia comigo a um tempo falou o meu nome pra essa infeliz... ainda teve um sms dela falando que eu pedia pra cliente pagar anuncio meu kkkk fia... eu já paguei anuncio com o programa, o mínimo lá no site é 90 reais e pra sua informação quando se paga com cartão de crédito sobe no mesmo dia... então vai entender as coisas antes de falar bosta... 
Façam as apostas de vocês... quem vocês acham que é a recalcada? Vai que fazemos uma brincadeira com isso.... hahaha 

Até amanhã meus amores 😚  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?