Libres

Hello! 6 tão bom? Ontem não postei nada pq não estava muito bem... atendi, mas estava meio triste com algumas coisas que aconteceram neste fim de semana e acabei não tendo muito o que falar, mas tbm os que atendi gozaram em 10 minutos de programa segurando ainda  kkkk ontem foi tranquilo e hoje tbm...
Tenho que fazer a reclamação e vou listar aqui pra ver se aqueles que nunca saíram comigo ou os q já saíram e ainda Insite em fazer....

>Mia tem como vc da um desconto? Já sai com você... NÃO! Se tiver promoção aqui você participa, fora isso nem vem com esse papo... o cara faz mili anos que não sai e pede desconto.... É pra acabar... isso aqui é meu trabalho!

>Gata tem como você fazer 1H30 por 100? NÃO! SE VC NÃO TEM DINHEIRO O SUFICIENTE NO DIA, VAI NUM PUTEIRO! MAS NÃO ENCHE O MEU SACO...

>Gata pode me atender agora no cu do mundo? NÃO! EU AINDA NÃO DESENVOLVI A HABILIDADE DE ME TELETRANSPORTAR E FICAR DISPONÍVEL NA HORA QUE VOCÊ QUER... TEM QUE AGENDAR ANTES.

>Nossa! Vc só está atendendo até as 19h? MEU! EU SÓ ESTAVA ATENDENDO ATÉ AS 16H, AÍ QUANDO CONSIGO ESTENDER UM POUCO MAIS O HORÁRIO OS CARA RECLAMA.. PORRA! NÃO DÁ NÉ...

>Você perde a paciência muito rápido.. só estou perguntando! PORRA!!! EU MANDO UM TEXTO PEQUENO BEM SIMPLIFICADO SOBRE AS DÚVIDAS QUE TODOS TÊM E VOCÊ VEM ME PERGUNTAR DE NOVO, SÓ PQ NÃO LEU??? E DEPOIS QUER Q EU Q TENHA PACIÊNCIA? ESSA VIRTUDE AINDA NÃO ADQUIRIR MEU QUERIDO...

Desculpem aqueles q não se encaixam neste perfil, mas tem hora que enche o saco... quem trabalha com clientes pelo telefone sabe o como alguns não querem nada além de te estressar... Bom mas mesmo com esses estresses no dia a dia eu ganho com alguns haha fui atender hoje no Savoy próximo ao final da tarde... cheguei e subi pro quarto, o rapaz todo acanhado e simpático, parecia um menininho de prédio (garotos que só saem de carro e nunca usufruíam do transporte público), fui tomar um banho e ele veio tbm, na hora que tirou a roupa já mostrou seu lado animal haha tinha umas tatuagens muito bonitas.. ele começou a passar o sabão em mim e nos lavamos... fomos para cama e logo veio mamando nos meus peitos, língua quente passava nos biquinhos, até que desceu e foi pra minha bocetinha e começou a lamber ela enquanto segurava meus braços e acariava meu seio com a outra mão.. ele estava se rebelando... kkk ele revezava entre meu peito e minha boceta, nisto consegui virar e deitar ele na cama... fui e dei mais o meu peito para ele mamar, até que desci e fui chupar ele... ele se contorcendo de tesão, até ele falou que ia gozar e parei e levantei e isto ele gozou hahaha... nisto ele tinha ainda q ir para a reunião... ele foi e eu fiquei, fui no meu cantinho preferido na Paulista "livraria cultura" haha fiquei lá e me apaixonei por um livro... Eu o li todo lá! Se quiserem me dar presente, eu aceito hahaha
E hoje foi por isso pessoal... vou compartilhar um trecho que achei bem interessante no livro: 

Livro: Outros jeitos de usar a boca
Autora: Rupi Kaur


Para aqueles que não gostam de leitura, faça de nos mulheres um livro que você se interessou e queira descobrir cada detalhe que há em nosso prazer... hahaha bjos

Comentários

  1. Oi Mia sou seu fã, quando vc some fico pensando porque a demora, já saí com vc e achei vc um tesão, com certeza sairei novamente me aguarde.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?