Piquitinha

Oies!!!! Eu não sumi kkkk semana passada atendi, mas como tinha relatado no post anterior eu ainda não estava com cabeça para escrever aqui devido ao luto de perde uma pessoa próxima e ainda com alguns problemas pessoais... Mas não abandonei vocês Não! Kkkk tive um dia maravilhoso no domingo, e foi o que me deu forças....

EU vou ver se acho as conversas que recebi hoje kkkk depois vcs reclamam que eu sou grossa e tal... meu... Não Da!

Hoje teve gente tentando marca mais tarde comigo, não deu pq eu estava na facul... Quinta feira eu não terei aula,  então quem quiser marca até as 20h pode, tá!

Bom meu dia começou mais tarde hoje, mas fui para o Jabaquara, um rapaz todo desconfiado que eu fosse dar o cano nele marcou e mesmo assim o coitado ainda confirmava.. (sei bem o como vc ficou), mas para ajudar quando eu estava chegando no hotel tive que voltar (o meu surto de TOC com as coisas... cadê meu celular?) Abri a bolsa e nada de achar e ele me esperando lá... fui desesperada no lugar que estava esperando colocando as coisas tudo pra fora da bolsa e achei kkkk (por isso quando vocês estão saindo do quarto eu pergunto pra conferir tudo... Kkk fui pra recepção e ele ficou mais aliviado ( a expressão até mudou pra mais relaxado) kkk ele parecia aquele ator Caio Castro, mas de cabelo cortado e mais bonitinho, lutador de Jiu Jitsu, fomos pro quarto conversando, ele foi tomar banho primeiro e depois eu.. fomos pra cama e ele veio chupando meu peito, subiu pro meu pescoço e pra minha boca e desceu de novo pro meu peito... até que eu fui e desci pra ele lambendo a cabecinha. Ele me deitou e foi chupar minha menina e me segurava pela cintura enquanto com a outra mão mexia no biquinho do meu peito... Aí foi a deixa... fui colocar a camisinha e fui por cima e comecei a meter... enquanto ele chupava meu peito e eu cavalgando.. nisso ele veio e me colocou de 4 e começou a meter (porra! Vocês que tem uma vida saudável é foda! Vocês não cansam e tem um pic do caraio) ele me virou de tudo quanto é lado, só faltou me por de cabeça pra baixo kkkk gente eu não sabia mais o que fazer e ele estava lá numa boa kkkk até que ele veio em cima, levantou minhas pernas e meteu, meteu devagar e fundo, até que gozou gostoso... Ele foi jogar uma água e depois eu e ficamos conversando.. adoro conversar no programa assuntos paralelos e quando vcs falam das presepadas que acontecem com vocês... Ele falando que a mulherada que é aluna dele Faz, eu me senti a mulher mais pura e recatada do lar kkkk 😇 fomos embora... e lá vai eu para Santa Cecília.

Este eu já tinha dado uma bronca porque não marcou é queria pra em cima da hora... Aí não dá bebês, vocês têm que marcar 2h antes... Mas combinamos o horário e fui para o nova Lisboa aonde ele já estava hospedado. Na foto ele parecia ser bem maia Velho, mas quando me abre a porta, o mesmo cara mas com feições novinhas (tem 21 aninhos) ele todo tímido, muito fofo.. falou que nunca tinha saído, perguntou como funciona e fui conversando pra quebrar um pouco a tensão... vou chama-lo de Hitchcock pois ele gosta muito de filmes de terror..fui tomar meu banho e fui pra cama. Dei meu peito para mamar, ele sugava gostoso, esfregava nela, ate que pedi para ele tirar a roupa e deixei ele mamar mais um pouco enquanto mexia no pau dele. Fui e coloquei a camisinha, montei em cima dele e comecei a meter, ele mamando no meu peito e depois metendo, até que ele sugando gostoso apertou mais e minha cintura e gozou... haha até que ele foi se limpar e ficamos conversando sobre filmes kkk até que tomei meu banho e fui embora... gente desculpa pelo relato meio vaso, mas estou caindo de sono... prometo que coloco os prints que falei kkkk

Bom meu gatinhos.... Eu não sumi e eu estou de volta... hahaha
Bjos amores
Fiquem hoje com minha piquitinha kkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?