DE VA GA RI NHO...

Olá meus amores! Vocês estão bem? Estou bem melhor da perna e obrigada por aqueles que mandaram mensagem se preocupando, muito fofo da parte de vocês. Já estou até usando um saltinho e andando com mais cuidado, mas ainda continuo com minha pressa, tanto que até sábado me envolvi em briga (pessoal) e sai bem... rs (não, eu não apanhei) mas minha vida anda um pouco agitada e comprando briga, mas não gerou B.O este já que as pessoas iam se ferrar depois se fossem envolver a policia... mas sou um amorzinho
 Eu falei que estava carente e precisando de carinho e vocês vieram acatar meus desejos.... Cuidaram bem de mim na segunda-feira ... Acho que vocês estão curiosos;
Logo de manha recebi a mensagem do fisiculturista que já falei aqui pra vocês bastante, tive meu atraso de meia hora por causa do trem, agora que não posso correr, mas ele intendeu e cheguei no FJ no Belém. Entrei no quarto e comecei a tirar a roupa. Ele começou a chupar o meu peito, lambendo os biquinhos... ele deitou e comecei a chupar ele, colocando ate o fundo. Sentei no peito dele e dei o peito para ele mamar, eu com muito tesão, coloquei a camisinha  e sentei no pau dele, indo devagar e ele mamando devagar, eu não segurei e gozei no pau dele, ele segurou minha cintura e começou a meter mais forte e gozou também.  Geralmente eu e ele demoramos, principalmente quando ele quer fazer oral, mas foi rápido rsrs ... Nos despedimos e fui almoçar. Tinha outro marcado ali no FJ.
 O coitado todo desconfiando, com medo que eu desse bolo.. confirmando se eu ia e porque eu demorava para responder. Assim que ele me mandou a foto da chave da porta, eu subi. Entrei e fui recebida aos beijos até o pescoço. Tirei minha roupa devagar e ele me acariciando, quando fiquei só de calcinha, ele me sentou e começou a chupar o meus seios, passando a língua devagar e bem molhada.. (eu estava molhada já), levantei e comecei a chupar ele. Ele me pediu pra subir e começou a chupar minha bocetinha, fui agachar, mas minha perna começou a doer, ele me deitou e foi lá embaixo (haaaaaaaa), ele começou a lamber ela tão gostoso, passando a língua devagar e no clitóris ( sem precisar abrir minha boceta! Eu detesto quando alguns tentam arreganhar minha menina, isso me da desconforto e por isso peço pra sair lá de baixo) pedi pra ele subir e coloquei meu dedo na boca dele e comecei a mexer na minha pepequinha rs, ele mamando meu peito e me beijando, não deu.. rsrs tive que gozar! Eu falei que estava com vontade... Nisto me recuperei rápido e deixei ele deitado e foi a minha vez de brincar com ele.. Desci e comecei devagar no pau dele, colocando pouco e depois tudo aos poucos. Ele não aguentou e soltou para mim hahha, aquela carinha dele de safado... Coordenador de Curso de uma faculdade (tinha que aliviar o estresse no almoço) rs mas o que mais gostei que ele estava super preocupado em me dar prazer primeiro para depois ele... Adoro isso! Rsrsrs ´
Mas eu ainda estava com sede (2 semanas sem sexo é foda!) Depois de uma tentativa de horários, porque eu tinha que resolver uma coisa pessoal, fui me encontrar com o falador (acho que só relatei 1x que saimos) haha Cheguei primeiro e o esperei na catraca do metro Alvim ( Ele já saiu comigo algumas vezes, por isso o encontrei lá, já que sempre quando chega la o celular dele perde o sinal). Fomos para o Le petit, ele me elogiando com o olhar “fatal” que dei nele quando cheguei haha uma predadora... chegamos no hotel e a moça falou que não tinha toalha, mas como sei que eles sempre dão um jeito, fomos mesmo assim e ela acabou levando as tolhas. Ele veio me beijando e eu tentando tirar minha roupa, quando consegui ele começou a chupar meu peito e a me beijar.. deitei e ele veio chupando meu peito e eu com tesão, mas estava desconfortável por causa que estávamos atravessados na cama e eu gosto de apoiar meu pé rsrs mas mesmo assim continuamos. Nisso ele desceu pra minha xotinha e começou a chupar ela gostoso, um tesão e isso porque eu tinha gozado 2x antes, então ele gozou na mão dele...RS ele foi tomar um banho e eu fiquei deitada, conversamos um pouco, mas o pau dele já estava em pé querendo mais. Ele veio em cima e coloquei o látex, ele metendo devagar e acelerando, nisso pedi para ir de 4, empinei meu bumbum e ele começou a meter, metendo gostoso, ele gozou de novo pra mim... haha tomamos banho e fomos embora, até pq eu tinha dado uma brechinha de horário para ele rsrs. 

TERÇA-FEIRA 

Hoje fui atender meu Batman (ele estava com a camiseta do justiceiro hoje) kkkk é uma mistura de DC com Marvel que só quem gosta vai entender... (eu mesma amo o capitão América, mas da DC eu só tenho um pouco de simpatia pelo Batman, só um pouco) kkk ele me encheu o saco para a porcaria de uma meia 7/8 arrastão, sei lá q porra é essa kkk aí fui e vesti a meia com a fantasia de espanhola e fiquei esperando ele lá no quarto do Lido... (como já saio com ele a muito tempo, eu já tenho um tipo de confiança então eu pego o quarto antes) blz... me produzi, me arrumei bonitinha, até um leque eu arrumei... tá. Ele chega, abro a porta e ele já fica todo excitado, ja estava nítido na calça dele o volume que ficou na hora. Ele começou a me beijar e beijar meu pescoço, nisto perguntei se ele sabia do que estava vestida e até improvisei um "hablar espanol" rs (juro que tenho certeza que ele não sabia do que eu estava vestida, sério!) Kkk ele me deitou na cama e começou a chupar meu peito e chupou muito, nisto ele desceu pra minha menina e começou a chupar e a lamber... nisto puxei ele de volta para o meu lado e ele ficou mamando enquanto eu mexia na minha bocetinha, ele revezava de um peito para outro (Eu demorei pra caramba pra gozar), mas consegui gozar, meio que na marra mas foi. Coloquei a camisinha nele e fui em cima, e ele começou a meter, eu não fui muito pq minha perna começou a doer, mas ele segurou minha cintura e gozou gostoso pra mim. Conversamos um pouco e ele foi embora... o restante das ligações e mensagens só foram ximbas enchendo o saco... 

Essa porcaria de sutianzinho nem cabia kkk muito menos cobria haha tenho uma fantasia de lobinha aqui... o que vocês acham? Kkk bem safadinha... Quem sabe eu não faça uma rifa heim? O que vocês acham? Vou pensar no caso haha ... bjos meus amores e até daqui a pouco

Comentários

  1. Os melhores, maiores e suculentos seios que já presenciei, ao vê-la meu pau ficou duro na hora, estava vindo de Brasília e só fui em São Paulo para conhecê-la, fantástica, valeu a pena cada minuto, ao chegar no motel com um sorriso lindo e aqueles seios enormes, fomos para o banho, beijos bem gostosos e molhados, mamei muito aqueles peitões enormes, duros e firmes que ela fazia questão de esfregar na minha cara, pedi um 69 também o qual fui muito bem atendido, uma buceta bem suculenta e saborosa, depois de mamar mais e mais aqueles peitões, meti de quatro e papai e mamãe, uma delícia, principalmente ela em cima de mim com aqueles peitões balançando, enquanto eu metia eu mamava que era uma beleza, de novo de quatro e por cima, soquei bem gostoso, para finalizar fiquei sentado na cama, mamou até eu jorrar leite naquela boca deliciosa hummm, de novo pro banho e um bom bate papo, quase saindo já despedindo, dei um beijo bem gostoso nela já apalpando aqueles mamões enormes, não deu outra, coloquei um deles pra fora e mamei muito, depois os dois pra fora, jorrei leite naqueles peitões gostosos, outro banho e agora sim fomos embora. Delícia total, irei a São Paulo sempre. Simplesmente perfeita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?