Meio e nada

Olá meus amores! Ontem não escrevi nada aqui pq estava com uma dor de cabeça infernal... Eu agora estou usando óculos, na verdade sempre usei, mas não gostava... ai minha visão começou a ficar ruim para ler e uma dor de cabeça constante, mas relaxem que eu não vou aparecer com cara de séria para vocês. Haha

Ontem meu dia começou tarde. Fui para o messalina pois tinha um gatinho marcado. Cheguei no quarto o  meio oriental ( é porque ele não tinha tanto olho puxado, mas tmb não era 100% aberto) kkk Assim que ele abriu a porta já deu de cara nos meus peitões, eu estava com vestidinho preto decotado e com meia calça. Entrei e ele acariciou meus bebês, tirei minha roupa e fui tomar meu banho ( esse parece as fan fics do wattpad onde eu faço minha higiene matinal). Quando fui para a cama ele já estava bem ereto e estava louco por uma espanhola.. coloquei o pau dele no meio e ele apertou enquanto eu gemia, ele estava louco de tesâo e acabou gozando no meio dos meus bebês... fomos nos lavar e ficamos conversando um pouco... nisto ele se animou e já estava pronto pra próxima... fui e desci para o pau dele, revezando no oral e na espanhola. Ele estava com tesão, mas a maioria de vcs sabem que a segunda sempre é demorada ( e tmb não são que nem o ligeirinho da semana passada). Nisto já tinha dado o horário e ele tmb estava em horário de serviço... Quando vocês querem dar uma escapadinha, vocês sempre arrumam um jeito. Me arrumei e fui me encontrar com o conhecido aqui de vocês... meu precoce rs

Ficamos de nos encontrar na Dom Pedro, íamos para o apartamento dele ( como já é cliente a muito tempo, ele tem a confiança e eu tmb), mas como estava em horário de pico e eu precisava depois ir para a faculdade, para não me atrasar ele acabou me levando num hotel próximo do apartamento dele, bonito a faixada... mas sabe quando vc tem aquelas sensações de Dejá vu? Assim que passamos da garagem pra recepção já me veio uma lembrança, o lugar parecia um local  que nuca mais pretendo voltar... blz. Tudo arrumadinho e tal, ate os quartos eram arrumados, mas quando entrei o cheiro já me travou na hora (cigarro com desinfetante) cheiro de “puteiro”, pra quem não sabe eu no começo trabalhei numa boate, até porque eu precisa “aprender” a como lidar com isso. Meu primeiro cliente eu comi o cu dele com o dedo, quando ele me pediu para colocar a camisinha e meter nele eu fiquei sem entender... chorei bastante porque nunca tinha visto aquela realidade, mas enfim... na hora  travei e avisei a ele, mas como ele já tinha pagado o motel ( eu nunca tinha ido lá e  não nenhum dos que atendo), eu tirei minha roupa e ele veio chupar o meu peito, tentei fechar os olhos para me concentrar e esquecer as coisas ao redor, mas o cheiro estava lá e aquilo vinha como se eu estivesse no lugar e aquele cara não fosse meu cliente e sim mais um cara que eu queria que saísse de cima de mim (eu não tenho lembranças boas deste lugar e nem pensava mais, então por favor não achem que isto sempre vai acontecer.. o lugar era desconhecido e acabou me pegando de surpresa). Ele veio me chupar, mas eu não sentia tesão, colocamos a camisinha e ele começou a entrar dentro de mim, fazendo o elogios que gosto de receber, mas eu estava sem reação. Ele gozou rápido e fui tentar jogar uma água, mas até o banheiro me lembrava e eu só queria ir embora. Assim que me arrumei e fomos para o carro. Eu fiquei mal, mas ai ele falou que não iriamos mais lá e voltaríamos para o apartamento. ( sei que não era isso que vocês queriam ler, mas precisa meio que desabafar), mas assim que sai daquele lugar eu fiquei bem, já me estressei vindo par5a a faculdade e tal kkkk Isso amores, quando falo que não vou a tal lugar é mais para evitar tmb esse tipo de coisas ( com ele foi tranquilo, pq saímos a muito tempo), mas e se fosse um que saísse a primeira vez? Que bosta de programa ele iria pagar... Então quando eu falar que tal lugar não vou é pq quero evitar esse tipo de constrangimento ....

Agora vendo meus melões haha... o meio japa não os chupou... ele não mamou... acariciou eles, mas não me deixou no extremo tesão... vocês estão demais, heim?! Kkkk bjos mores

Comentários

  1. Que coisa linda esses peitões. Eu sei que feliz são esses caras que tem o previlegio de sair com vc e poder desfrutar disso tudo. Mas quem sabe um dia eu consiga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?