Tá tudo misturado aqui da semana passada kkkk

Oi meus amores.... desculpem não ter postado nada está semana, tive uma super dor de cabeça na faculdade. Parece que quando está no fim, eles fazem de tudo pra complicar tua vida. Eu tinha falado que ia escrever aqui e como estou sem sono da pra postar kkkkk



Antes de tudo quero lembrar a alguns a não fazerem propaganda política no meu whatsapp.... se eu quiser ver propaganda eu entro no Facebook, além de eu já ter todos meus candidatos já escolhidos! Então por favor não vem com as gracinhas... Eu respeito a opinião de cada um de vocês, até aqueles que atendi e conversamos um pouco e foi uma troca de opiniões tranquila... já atendi quem vota em Bolsonaro, Lula, Alckmin (só faltou o do Daciollo) kkkk então vamos aproveitar o momento para distração dos nossos problemas...



TERÇA- FEIRA

Já tinha um marcado logo de manhã as 10h30, eu tentando fazer ser mais cedo e tal. Acabou eu num sufoco do caramba... Eu tinha marcado no messalina as 10h30 e quando estou saindo de casa, quem me faz esperar pra ir pra SP tbm? Minha mama... gente que sufoco... Eu não podia pegar o celular e nem avisar que ia me atrasar. No final acabou dando certo e nos encontramos (UM LEMBRETE: QUANDO FALO PRA VOCÊS JÁ IREM PRO HOTEL E ME ESPERAR NA RECEPÇÃO, PODEM ENTRAR É NAO ME ESPERAR LÁ FORA! EU NÃO VOU DAR BOLO EM VOCÊS) Enfim, fomos para o quarto, cheguei querendo meu banho pq super hiperventilei com essa sensação de perigo... ele já veio abraçando e veio me beijar, eu me afastei pq queria meu banho e relaxar do nervoso que passei... tirei a roupa e ele veio no meu peito e mordeu... (gente pelo amor de Deus, é de tudo) eu adoro que mexam e chupem meu peito, mas não morda! Isso doi, além de eu mudar de humor na hora... bom fui pro banho. Deitei na cama e ele veio chupar (desta vez certinho) meu peito e me beijar e ficamos nisso... enquanto eu passava a mão no pau dele por cima da calça. Ele tirou a roupa e o pau dele estava bem duro, nisto coloquei a camisinha e fui chupar ( é meus amores... O que falo pra vcs? Gente... tem muito pelo, corta, apara, mas não deixa aquela selva lá pq eu não encaro...sou frescurenta nessa parte sim...pode deixar baixinho.. nao precisa raspar... mas aparar o pelo do saco é o minimo) comecei a chupar ele e fui pra cima dele... sentando devagar, até que ele falou que queria de ladinho... nao deu certo! Kkk nisto fui em cima dele e fui sentando, mas ai esta um super problema... agora eu não lembro em qual posição ele gozou (desculpa amore). Aí ficamos conversando e quando eu relaxei mais perto dele, tivemos que ir embora...
 Fui para a Lapa morrendo de fome (gordinha é foda) fui para o hotel e encontrei meu gordinho gostoso... haha pense numa descontraída que dei... fui para a ducha e vim para a cama... ele me agarrou e começou a me beijar e veio descendo para o meu peito, até que ele começou a mexer no grelinho e lambendo meu peito devagar. Nisso ele desceu e foi chupar minha bocetinha, lambendo ela toda bem devagar e mexendo com o biquinho do meu peito. Colocou a camisinha e veio em cima metendo, dobrou as minhas pernas e meteu gostoso até ele gozar.... ele foi jogar uma água e ficamos conversando. Nisto o pau dele já estava pronto pra outra. Desci e comecei a passar a língua na cabecinha dele, colocando tudo na boca e fazendo uma espanhola, camisinha e fui em cima cavalgando, até que ele me virou e meteu devagar e gozou pra mim de novo haha...  fomos embora e eu fui para o começo da minha semana com dor de cabeça e estressada da faculdade...

QUARTA-FEIRA

Eu acabei atendendo um só neste dia, ele sempre tentava marca meio em cima para o butanta e nunca dava.. casou de eu estar no centro e ele tbm e fomos para o nova Lisboa. Cheguei no quarto e ele me recebeu só de toalha 😈 haha (fui pro banho kkk) fui pra cama e o pau dele já estava ereto, blz... Comecei a chupar o pau dele, colocando até o fundo, até que ele gozou... BLZ! Fui me limpar e ele ainda estava com aquele pau ereto kkkk nisso me empolguei e coloquei a camisinha, enquanto ele chupava meu peito, eu sentava no pau dele... ele encheu a camisinha em menos de 5 minutos... kkk BLZ! Tirei e limpei, fui no banheiro e o pau dele ainda estava em pé e super duro (gente... kkkkk me expliquem Isso!) Aí me empolguei mais e fui na espanhola, coloquei o pau dele todo no meu peito e ele meteu kkkk nisso.... ele gozou de novo! Em 20 minutos de programa ele tinha gozado 3x! Não é precoce pq geralmente demora um pouco pra levantar e quando goza, vai mais rápido que isso.. mas o ligeirinho estava com pressa em tudo, até pq ele tinha uma reunião ainda para ir... kkk mas foi gostoso e me divertir com isso kkkk arriba, arriba...

SEXTA-FEIRA

Quinta não atendi pq tive que tentar resolver minha vida e estava nervosa....
 Na sexta fui para o butanta, o lenhador tinha marcado comigo e fomos para o hotel (tem cara de lenhador dos desenhos do Estados Unidos e o bichinho morou lá) ele com aquele sotaque mineiro 😍, aquela barba bem feitinha 😍, além de parecer muito fisicamente com uma pessoa que amo muito... (Sim! Eu amo alguém) rs...
 Nem fui para o banho, ele já tirou minha roupa por ali mesmo... começou a me beijar e descendo pelo meu pescoço até meus seios.... Me deitou na cama me beijando todinha, nisso fui chupar ele, em pé  e eu sentada na cama... ele colocou a camisinha e veio em cima me beijando e chupando meu peito, falando putaria até que gozou pra mim.... haha... ele foi se limpar e ficamos conversando bastante... um dedo de prosa.. kkk até que ele se animou de novo chupando meu peito.... Ele colocou a camisinha e veio me pegar de 4 de frente para o espelho, vendo meus bebês balançarem, até que ele gozou gostoso pra mim ... hahah fomos nos arrumar e ele me agarrou e me beijou gostoso, parecia cena de novela hahaha ele foi e eu fui embora depois... só atendi ele pq tinha que resolver alguma coisa, mas não lembro o que era...

Desculpem pela demora pra postar, mas realmente quem tá reta final da faculdade ou fez sabe o como é estressante...


O que vocês acharam deste sutiã? Eu adorei, mas não tive coragem de comprar... não tem roupa pra combinar kkk
Eu comecei a escrever no domingo a noite, mas fui assistir o debate e dormi kkkk mas pelo menos terminei... ahhh quem estiver vendendo um celular usado, mas que funcione (pelo amor né!) Até $150 temers me chama no whats por favor! Meu celular deu pau e preciso de outro urgente! Hahaha

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?