Mia estava acidentada

Oi amores! Sei que sumi por esses dias, mas houve um acidente comigo! Eu escrevi a metade das publicações e deixei salva, eu iria postar tudo de uma vez só desde do dia antes do feriado e até quarta feira da semana passada que foi o último dia que fiz algum atendimento. Na quinta-feira eu saí mais cedo de casa que iria resolver uma coisinha e depois ficaria com a tarde livre, blz. Estou eu indo pegar a porcaria do trem e corri, na hora que corri eu enfiei o pé no vão entre o trem e a plataforma e cai. Foi uma queda horrível, pq eu não conseguia nem andar. Minha perna ficou inchada por um bom tempo, andando mancando, estava toda fodida. Eu melhorei! Ainda dói um pouco, mas nada que interfira em nada nosso rs  então meus amores podemos sair e vocês cuidarem de mim hahah tô necessitada.
Essa semana que entrou só veio cara encher o saco, além de um pedofilio nojento ficar bravo pq eu tinha 24 anos e ele queria uma de 18 com cara de menininha de 15/16, fui olhar no Whatsapp o infeliz é mais velho que um museu, acabado e ainda veio me encher o saco. Eu estava no meu estresse então imagina o que falei! Além de ter um monte de mlk enchendo o saco com negócio de foto 😬, só estresse... então meus amores eu preciso de carinho e gozar pq a miazinha aqui esta a mais de uma semana virgem! Kkkk preciso que cuidem de mim segunda kkk este caso é pura urgência.

Entramos no signo de Escorpião 🦂 (tenho uma queda por vocês) kkk nos de Áries nos damos bem com quem tbm é estressados e adora sexo kkk então escorpianinos venham fazer a felicidade da Mia hahah

Uma novidade (novamente) voltei a   passar cartão de crédito (APENAS CRÉDITO, DÉBITO NÃO) a maquininha que estou NÃO aceita DÉBITO. Então quem quiser pagar no credito tem que me avisar e só vou aceitar de segunda a quinta e tem taxa de $10 sobre o valor e não parcelo valor inferior a $300. 😚😶 comprovante por sms e não sai meu nome.

Bom... vou tentar postar até segunda os da semana passada e retrasada aqui! Beijinhos e votem consciente amanhã!!!


Pra vocês verem o como fiquei kkk mas já estou melhorando e pronta pra gozar... estou com vontade hahah bjo

Comentários

  1. O amor, q coisa isso.... Depois vou cuidar de vc direitinho, rsrs em relação as fts, poxa vc só falta mostrar o útero , fotos dos mamoezoes de lado, de frente ,ppmm, esguichando kkkk sao um bando de punheteiros msm, pq pra marcar essas fts ja fazem justiça e o blog mostra q és real! Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?