Quica quica- bate bate

Olá meu amores!!! Eu fico com esse negócio de amores tô parecendo YouTuber  adolescente. Kkk Não falei que ia postar de manhã... pra quem não viu o post de ontem, eu já terminei de escrever, até coloquei o resultado em vídeo, mas quem não conseguiu abrir o vídeo, o número sorteado foi o 11. O bonito que ganhou ele lê meu blog, mas não me chamou ainda. Ele tem até sexta para me contactar...
 Não falei que estava no fogo.. minha piriquita tá em chamas kkk sério! Eu estou num tesão absurdo que parece que quanto mais me come, mais eu quero. Hoje eu peguei mesmo pra me esbaldar kkkk
 Quem quiser ainda tem muito fogo pra amanhã haha 😈 é pra quem tá no pic, já aproveita que eu vou pra gozar (tirando os atrasos kk)
 Eu vou postar o post de ontem e hoje, ok? Pra não ficar bagunçado...
Segunda-feira

Acordei tarde kkkk muito tarde kkk passei o final de semana oculpada 🙆‍♀️. Recebi uma mensagem de um que já tinha me dado um meio bolo (na verdade ele marcava e desmarcava ou marcava um dia antes e depois não mandava nada), mas desta vez fiz a confirmação de tudo e o encontrei lá no Ana rosa. Ele estava me esperando na recepção... alto pra porra, barbudo com cara de mal 😈. Me recebeu com sorrisão... Fomos para o quarto e ele já foi me pegando e tirando minha blusa, pegou nos meus seios E começou a chupar eles num tesão da porra. Tirei minha roupa e fui tomar um banho e ele veio junto com o pau bem duro, já me beijando, saímos do banho e ele querendo a dominância de me pegar na parede (chegou agora e quer sentar na janela... o pior é que eu gosto kkkk). Ele me levou pra cama, me deitou e ficou me beijando. Eu virei ele e comecei a chupar o pau dele, engolindo e sugando mais forte. Coloquei a camisinha e fui em cima, metendo devagar enquanto ele mamava no meu peito, eu no tesão. Ele me virou pra pegar de 4, segurou na minha cintura e começou a socar mais forte, ele acelerou mais e acabou gozando rs. Ok!
Ele foi tomar banho e voltou para cama. Ficamos conversando um pouco, mas eu estava no fogo... comecei a mexer no pau dele e a chupar (Lógico que ele não aguentou e já ficou com ele duro). Coloquei a camisinha e ele veio em cima, meteu dentro da minha boceta e eu agarrada nele. Levantou minhas pernas e começou a socar mais forte, eu sentindo entrar tudo (já pensei que agora eu ia da uma gozada), até que ele gozou 🙄. Ele se relaxou e teve que voltar pro trabalho.... Eu fui tomar banho e depois fui almoçar com a Carol (sem lanche, sim comida) kkk.

Hoje

Falei que estava na vontade... kkkk
Meu branquinho fomos se encontrar no Belém. Cheguei no quarto e coloquei minhas coisas na mesa e começamos a nos beijar, deitei e ele tirou meus seios pra fora e foi chupando os biquinhos. Nós se pegando na cama. Ele tirou minha calça e foi tirando a roupa dele, e eu mexendo no seu pau. Tirei minha blusa e sutiã e ficamos se beijando, ele desceu e foi chupar minha menina. Passando a língua nela todinha, minha boceta mais melecada que estava, ele voltou a me beijar e passar o dedinho devagar no grelinho. Ele deitou e eu fui chupar o pau dele, coloquei já tudo na boca e fui chupando.. sugava aos poucos a cabecinha, mas voltava a beijar ele e ele a mamar. Nesse enrosco peguei a camisinha (já foi um sacrifício abrir a embalagem pqp) coloquei no pau dele e montei, fui cavalgando devagarzinho e ele me beijando, ele me pega e fala que gozou... (eu estava morrendo de tesão, não podia sair dali de cima)... então comecei a apertar e mexer um pouco mais forte com o meu grelinho roçando na virilha, eu me grudei nele pra não deixar o pau amolecer e gozei gostoso ... hahahaha (aqui não deixa escapar não). Ficamos conversando um pouco e fomos na banheira (o bichinho pediu arrego, mas ele tinha vindo virado de viagem). Conversamos um pouco e eu fui me arrumar e deixar ele descansar... Fui almoçar porque depois tinha mais . ... ah ah lá vai eu para St.andre...

Esse eu já tinha desmarcado uma vez porque era longe kkkk mas desta vez deu certo. Combinamos direitinho e fui pro quarto la no Karinho. Ele super educado, me comprimentou e eu cheguei toda bagunçada kkk respirei e fui tomar um banho (já que eu queria atacar daquele jeito 😈), ele veio junto comigo pro banho, me virei de costas e ele ficou me alisando, passando a mão nos meus bebês. Começamos a nos beijar, eu mexendo no pau dele e ele mamando meu peito. Fomos para a cama e deixei ele me mamar mais um pouco, fui descendo até o pau dele e comecei a chupar. Fui devagar no oral, descendo minha boca devagar e indo até o fundo, fui colocando mais força quando sugava quando ele no meio acabou gozando (eu fiquei meio sem rumo, porque não estava esperando). Fui me limpar e ficamos conversando um pouquinho até que ele me vira e fala que a (consciência bateu) rs eu não fiquei com raiva porque nós conversamos bastante e ele é muito legal (e porque eu tinha gozado antes) kkkk mas eu queria ter montado nele kkkk
Se arrumamos e se despedimos e lá foi eu pra roça. 

Eu amo essas marquinhas hahaha quem não viu, já deveria aproveitar antes delas saírem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?