El dupla

Olá meus amores!!! Voltei! Obrigado aos únicos dois que perguntaram se eu estava bem.... e um vai se foder a quem eu acabei explicando o que tinha acontecido e mesmo assim querendo forçar barra!
Desde quinta feira eu estava sem atender. Fiquei de quinta a segunda sem querer pegar no meu celular, eu respondia mais por educação. Na quinta feira faleceu uma pessoa próxima a mim (de consideração), fiquei na quinta e sexta com febre de 40 graus e a pressão a 18 e 19 (Eu já marquei consulta no endócrino e cardio), no final de semana foi um problema familiar que se estendeu até segunda (não é comigo, mas vocês sabem quando vocês tem familiar acaba se intrometendo, principalmente se a pessoa ajudou a cuidar de vc quando criança). Então não tinha condições nenhuma física e psicológica de atender alguém (não sou uma máquina e tenho vida pessoal a ser cuidada tmb)... foi este o motivo de não dar nem notícias aqui, mas ontem já voltei a ativa 💁‍♀️ tbm preciso relaxar (sou de carne e osso... Muito mais carne).
Mas vou postar o de ontem e hoje, os da outra semana vou me virar pra terminar, mas vai da certo.. É só pra não ficar aquela bagunça.

Terça feira

Depois de levar um bolo que estou putaça porque ele sabe que meus horários não são brincadeira. Tinha uma marcado lá na República (o bichinho queria antes, mas eu fico dando confiança e não querendo furar com ninguém e quem acaba tomando no olho do cu sou eu!).
Cheguei no quarto meio desconfiada achando que ele não ia tbm, mas lá estava ele. Chocolate todo desconfiado (cheirando a amêndoas), respirei um pouco porque tinha andado rápido pra chegar lá e perguntei se ele queria ir tomar um banho comigo. Ele ficou passando a mão nos meus bebês, fomos para a cama e ele deitou. Dei meu peito para ele mamar e ele chupava os biquinhos com gosto, lambendo eles. Desci e comecei a esfregar o peito no pau dele, lambi a cabecinha e fui engolindo aos poucos, mas eu queria meter. Coloquei a camisinha e montei no pau dele, ele ficou sugando meu biquinho enquanto eu esfregava e metia no seu pau, me apertei mais nele e ele chupando gostoso os biquinhos, acelerei mais e acabei gozando haha. Continuei metendo mais um pouco e perguntei se ele queria de 4. Mas ele queria a espanhola nos meus peitões. Sentei na beira e comecei a esfregar o pau dele nos meus bebês. Apertando ele no meio, nisso eu enfiava a boca e começava a chupar, lambendo a cabecinha e engolindo aos poucos. Lambendo e molhando bem o pau dele, então começou a mexer e esfregar nos meus biquinhos, até que naquele calor ele conseguiu gozar... rs fomos tomar um banho para refrescar, se despedimos na recepção e já tive que ir correndo para o outro, pq dona Carol já estava me mandando mensagem....

Subi para o quarto quente (o ar condicionado estava horrível) e os dois já estava esperando por mim, fui ligar na recepção para reclamar porque estava muito quente, mas o cara que estava lá era a mesma coisa que falar com a parede. 
Comecei tirando minha roupa e ela a dela e o boy louco por peitão, deixei ele apertar o meu e a chupar. Nisso Carol d3u pra ele mamar no peitão dela e eu fui fazer as honras em chupar o pau dele que estava todo melado. Fui chupando aos poucos e ela veio pra chuparmos juntas. Subi e ele mamando meu peito e ela chupando, então fomos as duas a dar uma surra de peitão nele, metiamos na cara dele e sulfocavamos com nossos bebês (ele lógico que ficou louco). Eu descia pra chupar ele e ela torturava ele com os peitão. Então eu subi e dei meu peito pRa ele mamar e ela mexia no pau dele. Fui me apertando nele e esfregando a bocetinha no braço dele enquanto mamava meus biquinhos que adoro e ela mexendo no pau dele (ele estava se cortocendo todo de tesão) acabou não segurando o tesão e gozou 🤷‍♀️. Ficamos conversando um pouco, mas o bichinho queria mais (mas já estava dando o horário). Ele ainda conseguiu pegar nosso seios pra dar na cara dele e ele mexendo no pau.. esfregamos na cara dele nossos bebês e ele gozou mais uma vez haha. Fomos tomar um banho (tentar, né? Porque o chuveiro estava horrível). Se arrumamos e conversamos mais um pouco e eu tinha que ir embora que já estava um pouquinho tarde...


 AMANHÃ VOU POSTAR O DE HOJE... PQ FOI MERECIDO HAHAHA É QUE EU VOU BATER UMA QUE ESTOU COM TESÃO E VOU MIMI PRA AGUENTAR MAIS DEPOIS 😈




Quem sabe amanhã tem mais fotinhas... quem sabe kkk bjos

Comentários

  1. Difícil saber qual das duas tem mais peito, são gostosas demais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?