Primeiro do ano (resultado do sorteio)

Olá meus amores!!! Demorei pro primeiro post do ano kkkk era pra ter postado na sexta, mas eu saí a noite e cheguei muito tarde e no final de semana oculpada em casa. Cheguei no dia 2 de madrugada já estourando no estresse kkkk mas já coloquei de meta que este ano não vou me estressar tanto.
O bom é que entrei o ano no maior tesão kkk sério! Eu hoje estava num tesão absurdo, eu queria pular em cima até não aguentar mais, ficar com as pernas bambas HAHAHAHA
Então se forem sair comigo amanhã, estejam com vontade, porque eu vou atacar e me lambuzar 😈.
Vocês lembram do sorteio??? Eu não esqueci não. No final desse post eu vou tentar colocar o vídeo com o sorteio, então quem pegou o número Boa sorte!!!

Sexta-feira

O meu primeiro sexo do ano foi booooom!!! Hahaha já começo falando que gozei 3x. Fui me encontrar com meu novinho de 1,90 lá no lido (nós saímos uma vez faz tempo e ele voltou). Cheguei no quarto e começamos a nos pegar, ele me beijando e passando a mão. Ele deitou na cama e tirei minha roupa, começamos a nos beijar e ele a chupar meu peito junto. Um tesão da porra aqueles amassos. Desci pela barriga dele até chegar naquele pau duro grande e fui chupando ele devagar colocando tudo na minha boca, lambendo a cabecinha e lambendo muito. Ele me deitou e foi pra minha bocetinha, lambendo ela bem gostoso. Foi subindo até meu peito e lambendo os biquinhos que estavam bem durinhos. Coloquei a camisinha e ele veio em cima, me beijando e enfiando tudo nela bem devagar me agarrei nele e ele foi enfiando bem gostoso que acabei gozando. Mudamos a posição e eu fui em cima, sentei naquele pau e metendo devagar até que eu comecei ir mais rápido e a esfregar, ele segurando minha cintura e metendo junto comigo. Segurei forte nos braços dele e enfiando aquele pau todinho nela até que gozei de novo rs. Virei para o lado e relaxei um pouco rs. Ele veio mexendo ainda em mim, então fiquei de 4 (relaxar) e ele me pegou pela cintura e enfiou com vontade na minha boceta, segurando minha cintura e metendo, que acabei não me segurando e saiu o restinho que sobrava kkkk ficamos deitados conversando e eu ia as vezes lá embaixo chupar o pau dele, passando a mão nele pra masturbar enquanto metia minha boca quente nele. Mexi, chupei bem gostoso babado, mas ele não gozou (o.bichinho ficou com aquela hora em pé, mas não gozou 🙄). Ficamos então conversando e se alisando, quando ele colocou a roupa, começamos a nos pegar de novo kkkk. Ele tinha que ir trabalhar (se deixasse, iamos dar mais uma) kkk o bonito acabou esquecendo o relógio dele e agora para devolver ele vai ter que sair comigo de novo, né? 🤭 não dá pra levar no serviço dele  kkkkk. 

Fui almoçar e depois me bandiei pra Santana. Fui conhecer meu magrelinho (ele estava me esperando na recepção e a primeira coisa que já perguntei era a idade dele... parecia ter uns 16 anos, mas o bichinho tinha 22 e mostrou o documento para o rapaz da recepção kkkk. Fomos para o quarto e fui tirando minha roupa (ele bem tímido).
Então fui tentando quebrar a timidez dele, começamos a conversar e fui pegando a mão dele e passando em mim. Ele começou a me tocar e veio com aquela boca macia chupando meu peito, ele foi mamando os biquinhos e passando a língua.
Ele já estava com aquele pauzao duro (por isso fico com medo dos magrelos... o que não tem de carne no corpo, tem de pau). Desci para chupar o pau dele. Passando a língua devagar nele todo e engolindo deixando melado. Ele falou que queria me chupar ( Nem gosto rs). Deitei e ele veio com a língua no grelinho bem devagar, ele acertava certinho. Segurei ele lá em baixo e deixei ele chupar, fiz ele me lamber por no mínimo uns 10 minutos rs (sério kkkk quando eu ia gozar, ele parava a posição que estava) mas teve uma hora que peguei ele forte e segurei, aí não aguentei 😈 acabei gozando na boca dele (o bichinho saiu todo desnorteado), mas agora eu tinha que brincar com ele, voltei a chupar o pau dele, chupando mais forte e rápido, peguei a camisinha e fui em cima, eu rebolava devagar e ele me beijava, cavalguei mais forte pedindo para ele segurar minha cintura, mudei pra ele vir em cima e ele começou a meter bem gostoso, mas de jeito nenhum ele gozava... Blz! Voltei a chupar e nada (Minha boca milagrosa não deu certo.. kkk) então fomos tomar banho e ficamos conversando um pouco, e eu me arrumando começou a me agarrar rs mas já não dava pra fazer mais. RS tivemos que ir embora.... Mas quero o almoço que me convidou! Kkk 


Sério! eu estou com tesão nas minhas marquinhas.
Só quero vê quando começar a descascar kkkk

Parabéns ao ganhador! Entrar em contato comigo pra combinar até sexta-feira! Beijão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?