Ooeeee meus amores!!! Como estão? Sumi um pouquinho pq estava meio cansada e corrida kkk (não foram vocês), final de semana eu não parei sábado faxina e a noite jogatina em família (sou péssima no pife), aí domingo acordei cedo e fui pro Palmeiras (infiltrada porque sou corintiana), mas fui da uma moral para as mulheres que jogam futebol 💁‍♀️. Estou quase virando palmeirense kkkk tanto que em fevereiro e alguém quiser um rolê em vinhedos para assistir o feminino Palmeiras x Corinthians eu topo! Kkk
Não satisfeita, eu fui rebolar a raba no game play de just dance no Tatuapé (meu niver é em Abril, se quiserem me dar um just dance 2020 para Xbox 360 de presente.. Eu super aceito tbm kkkk tô pidona pra caraio kkk). Cheguei em casa só o caco, aí passei por alguns estresses pessoais, mas agora já estou de boa.... 🤭 falei que esse ano ia me estressar menos... seguir firme e forte.
Pra não ser injusto com quem saiu comigo semana passada (eu vou colocar, mas vou tentar escrever no final de semana sem falta mesmo). Pra não bagunçar eu vou colocar nesse post o de segunda e de hoje (terça feira eu não atendi, me deixaram na paranoia de procurar produtos para meu cabelo kkkk).

Segunda-feira
Eu não tinha nada marcado ainda, mas o meu ex taxista (ele não é mais taxista, mas quando saímos ele ainda estava nesta profissão), falou que estava de manhã em Guarulhos, então acabamos no encontrando lá perto do tivoli e fomos. Ele foi pro banho e eu tirei minha roupa, fiquei esperando ele peladinha na cama. Ele veio e começamos a conversar um pouco, mas eu comecei a mexer na minha bocetinha enquanto falávamos, então ele que foi mexer na minha boceta. Colocou o dedo de uma forma que até agora eu não sei o que ele fez... estava tão gostoso ele mexendo, ele mamava no meu peito e continuava a mexer nela e eu me contorcendo de tesão que não aguentei e acabei gozando rs.
Respirei um pouco e foi minha vez de começar a brincar com ele. Comecei a chupar o pau dele que estava bem duro,
engolindo ele todo e babando. Ele pegou a camisinha e eu coloquei, subi no pau dele e fui devagar sentando, mas estava diminuindo, tirei a camisinha e voltou a ficar duro, mas era só colocar a camisinha que amolecia. Então pra não ficar nesse vai e não vai, eu fui chupar ele e comecei a mexer no pau dele enquanto sugava a cabecinha. Ele pegou e mexeu tbm e acabou gozando rs. Fomos tomar banho e ficamos conversando bastante (tinha papo para por em dia) rs. Se arrumamos e ele me deixou no shopping internacional. Como não tinha nada marcado, fui almoçar e depois fui ver o filme "ameaça profunda" (legalzinho, pra quem gosta de
Suspense) rs. O filme terminou 17h20 e foi a hora que peguei meu celular pra ver as mensagens e eis que me aparece:
-Oi Mia! Cheguei e estou no quarto 106. 😱
Gente kķk eu esqueci que tinha marcado com o bonito que ganhou o sorteio kkkk é ele não me mandou mensagem durante o dia, então não ia lembrar mesmo kkkk imagina sair de Guaurulhos e ir pro Jabaquara! Entrei em desespero, mas consegui chegar em 1h lá kkkk (Por isso que falo pra me mandarem mensagem, é porque é mais pra me lembrar) kkkk

Cheguei no Jabaquara e fui pro quarto com meio metrô de língua pra fora kkkk o bichinho me esperando kkkk respirei um pouco e fui tirando minha roupa....O bichinho já estava me esperando pelado kkkk. Dei meu peito e ele começou a chupar ele tão gostoso, lambendo o biquinho e chupando. O pau dele estava bem duro, mas ele me mamando estava muito bom. Então fui chupar ele, coloquei a boca e comecei a chupar, só que endurecia e amolecia (ficava nisso e eu já estava meio brava rs se o meu oral não faz milagre, aí não sei quem mais faz), mas continuei chupando. Eu deitei um pouco e ele que veio me mamar (ele tem uma boca gostosa nos biquinhos) deixei ele um pouquinho em cada biquinho e depois voltei a chupar. Ele começou a se tocar e eu passando a língua na cabecinha, ele esfregando no meu peito, mexendo forte que acabou gozando neles (ainda bem que gozou). Fomos tomar um banho e ficamos conversando um pouco... se arrumamos e fomos embora..

Quarta-feira

Como na terça não atendi, pulamos pra quarta.
Sai de casa tarde, não tinha nada marcado de manhã. Fui pro Tatuapé, aí recebo mensagem para marca lá na Ricardo jafet (Ele me fala que já saiu comigo, mas eu não lembrava), blz. Quando cheguei pedi a foto da onde ele estava, aí me fala que não está conseguindo tirar foto meu celular o tempo todo sumia sinal, ele na relutância até de me mandar a localização em tempo real (Aí já comecei a desconfiar e com minhas paranoias). Aí ele falou que ia me encontrar nas catracas, nisso eu o vi e fiquei escondida até eu reconhecer, aí eu lembrei (eu tenho memória fotográfica... Eu decoro os rostinhos de vocês 💁‍♀️). Deu tudo certo e fomos no prestige. Chegamos e estávamos derretendo de calor. O meu grisalho e eu fomos tomar banho, ele começou a passar a mão em mim, pegando no meu peito e quando fui pegar o menino dele já estava atento 😈. Fomos para a cama e começou a me beijar, se afundou no meus bebês chupando a mexendo nos biquinhos. Desci para chupar seu pau, fui engolindo aos poucos e deixando bem babado. Ele se contorcendo de tesão 
Ele tá bonitinho nessa foto kkkk o engraçado é que tá uma parte branca por causa do biquíni e o resto queimado kkkkk

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?