A restrição

Oieeee!!! Não abandonei não... É que ontem eu fiquei chateada com um negócio que fizeram comigo... Só que hoje já estou melhor e tipo kkkkkk eu tenho que tirar sarro daquilo kkkk 
 Mas vou explicar amanhã kkkk acho que alguns já sabem o que é, pq o texto vai ser grande kkkk e tmb pq eu quero tirar uma foto legal, mas só dá pra fazer de manhã, se não minha sinusite ataca e não consigo mimir kkk 
   Mas antes deixar dar o comunicado importante devido as restrições aqui em SP: 

Vou atender "normalmente" (até pq tenho que comprar as fraldas do meu gato... Sim! Ele usa fraldinha pq ele tem probleminha). Os hotéis e motéis irão funcionar normalmente, o horário de restrição não me atingem pq só atendo até às 17h; 

Vai ser mais difícil de vcs darem perdido? Creio que sim... Por isso vou ter a vídeo chamada e venda de vídeos (não é a mesma coisa que pessoal, mas pelo menos alivia um pouco... Além dos vídeos serem feitos o como vc quer... Falando nisso, eu tenho que gravar um que está pago); 

Eu só vou sair de casa com o horário marcado, então não vou ter o luxo de vc querer q eu apareça em 30 minutos na onde vc esteja... Não vou ficar vacilando na rua; 

Vou atender aqui perto de casa tmb, moro a 10 minutos de um motel, então se quiser jogar para cá.. tmb dá!!! 

Bom, eu desejo a todos que ficarem em casa ou que tenha que sair,  que Deus ou o que vcs acreditarem proteja vocês e a suas famílias!!! Não julgue o amiguinho que tenha que sair para trabalhar, pq as contas infelizmente não vão parar! 
 Nós podemos conversar tmb por vídeo chamada ouuu de vez em quando vou encher o saco lá no câmera .... 
  Eu não aguento 15 dias sem dar uma... Meus nervos ficam a flor da pele kkkk lembro ano passado o como surtei kkk que quando eu fui dar a primeira, eu gozei só em beijar kkkk então já sabem kkk não me deixem nervosa! 

 Vou estar atendendo "normalmente", mas com horário agendado.... 
  Amanhã eu conto o relato de ontem kkkk gente kkkk eu estou indignada com aquilo até agora kkkk mas já levei na zoeira, mas até ontem eu estava planejando o como eu ia foder a vida do cara.... Mas vc se livrou BB! Amanhã eu falo o que rolou  beijosss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?