Fotos a alto estima

 Oie... e ai bb's! Obrigada a alguns que me mandaram mensagem desejando feliz dia Internacional das mulheres, gosto de ser lembrada bem quando neste dia fui xingada de vaca e tudo que  é animal só pq falei que as fotos tem no anúncio 🤦‍♀️. 

Me desculpa a quem mandou mensagem hoje e fui seca...
  (Quem me acompanha sabe o como fico sensível em datas comemorativas, chorosa o dia todo).
 Mas pelo menos no final da tarde a minha safadeza falou mais alto e tive que bater duas para me aliviar... mesmo não tendo doces kkk

Sexta não postei nada pois acabei ficando em casa, mas fiquei de postar do policial altao da semana passada 😏😈.

Eu estou atendendo normal, os moteis e hoteis estão funcionando normalmente... então marcar é de boa.
Já que estou esperando ganhar carinho e aqui assim tmb fica parado. Gosto de falar das minhas coisas, mas o intuito principal do blog foi para relatar os encontros e de uns tempos para cá acabo nem relatando pq não saio, ai pra não ficar sem nada por muito tempo posto coisas nada a ver ... ai fica nesse lenga e acaba ficando chato para ambos. Não esta fácil para ninguém, parece que voltamos ao apocalipse de 2020. Eu estou surtando ficar em casa, gosto de ver pessoas,  conversar com vcs, gozar principalmente... Não deixem isso acabar, pq antes de ter a mim para escrever, eu preciso de vocês para relatar e ter o que falar aqui.... adoro falar minhas brigas, livros, séries e coisas que acontecem comigo, mas gosto de ouvir de alguém que adora meus relatos e que quer fazer parte daqui 😐
Desculpem o desabafo, eu precisava soltar kkkk espero vocês ....

Eu ia contar a treta da camisinha que um cara problematizou hoje pelo celular, mas vou deixar para amanhã kkkk

A foto vai ficar para amanhã... quero tirar umas boas  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?