Ta pegando fogo...

Oie babys!!!! Hoje acordei bem, eu estranhei quando sai de casa hoje e vim para a capital onde está tudo fechado e vazio, pq os comércios aqui estão todos abertos e isso pq moro próximo ao centro... 
 Tá vendo? Me deixar em casa, já estava me achando partes dos móveis kkkk 
 O ruim foi eu achar algum lugar que venda finni ( mas deu certo). 
 Fiquei de contar o dilema da camisinha que tive com um cara no whatsapp ontem. 
 Bom! Estava eu largada na cama respondendo algumas mensagens.. aí um me mandou mensagem perguntando do programa e tal. Aí o ser fala que gosta de camisinha de sabor, ok! 
 Aí eu disse que ele podia levar... O bonito achou ruim.... Kkkkk
Pq eu falei que as camisinhas que uso são as tradicionais e achou ruim q eu falei pra ele levar. Começou a falar que ele queria fazer um negócio legal e tal e que eu uso camisinha do posto kkkk porra! Eu pago caro no pacote da jontex ou olla para o cidadão falar que era de posto. Aí já não estava bem, mandei a merda e falei que não ia sair com ele e tal... Foi bem besta a discussão, mas me senti ofendida kkkkk ele ficou nervoso pq queria q eu que levasse a de sabor... Meus amores, se vcs gostam de um tipo diferente de camisinha como (extra fina, de sabor, skin, XG, etc) pode levar que vamos usar de boa, mas as que eu forneço é comum, mas pago carinho nelas para um caboclo  chamar de posto. A única camisinha que não aceito é a efeito retardante e a da marca  Elite.... De resto põe para dentro kkkk.... Mas vamos ao que interessa ...
 Antes 😗 se tiver algum funcionário do correio que leia aqui, pode me dar um Help??? Por favor! Embargaram um delineador  de olho que pedi na wish, ficou lá para pagar para liberar, paguei e constou no sistema pago... Mas a porcaria não chegou!!! Eu estou desde novembro com esse caraio pra chegar, pq ele só vende lá e não acho aqui nas lojas dos Chinas...se alguém souber o que eu tenho q fazer, me ajuda! Pq desde novembro, paguei o.negocio do correio mês passado e nada de chegar em casa... Difícil! 

Mas vamos ao que interessa:
Hoje de manhã  comecei com  uma video chamada para o Rio.... o bichinho estava safado que me animou muito rs parecia que ele ia me pegar bem kkkk 

Engraçado que  o povo gosta de marcar todos aos mesmo horário... Então como ainda não posso me dividir, acabei indo para Santo André. Cheguei no horário  certinho e o bonitão me esperando no quarto. Ele sem o óculos  parece um ator que esqueci o nome kkk é... kkk mas ele  é um fofo! Só que ele percebeu que eu estava no fogo (tadinho kkk) começamos a nos beijar e deitei na cama e tirei meu peito para fora e ele com aquela boca macia, foi chupando devagar os biquinhos até eu pedir para mordiscar eles 😏. Tiramos nossas roupas e continuamos a nos beijar até eu descer para o pau dele e chupar devagarzinho colocando ele todo aos poucos, passando a língua  e chupando mais forte. Ele se segurou. Me deitou novamente e tirou minha calcinha, descendo para chupar bem gostoso minha bocetinha... ele lambia o grelinho com vontade e eu segurando nele para continuar, me retorcendo toda. Ele ficou de pé na cama e me abaixei para chupar o pau dele mais, deitei para ele fazer a espanhola apertando bem gostoso o peito no pau dele até não conseguir se segurar e gozar ( muito)... Não aguentei, estava  com muito  tesão... eu desesperada para ele pegar a camisinha, coloquei no pau dele e fui em cima, sentei mais forte enquanto ele batia  na minha bunda,  mexendo mais e mais ate que eu que não aguentei e acabei gozando...
 Tentei respirar um pouco  e ele veio me pegar de 4, foi socando bem forte  nela e eu junto com minha boceta molhadinha. Mas eu tinha que pegar um fôlego  kkkk (aquele pau não baixava).... ficamos conversando um pouco sobre a vida, mas estávamos bem tarados. 
 Voltei a chupar  o pau dele, colocou a camisinha e veio por cima, foi metendo mais forte enquanto eu batia no seu rosto e o apertava... segurando minhas pernas para cima até que ele não aguentou e gozou de novo kkkkk estavamos inspirados 😈 
  Respira de novo e uma conversa inteligente... 
Fomos tentar a terceira kkkkk a sorte que a moça  da recepção avisou que o tempo já tinha esgotado kkkk estavamos cansados já  kkk e ainda fizemos um pouco a terceira kkkk 
  Fomos tomar um banho e se despedimos pq eu fui caçar bala finni que estava com vontade kkkk

Demorei a postar, porque estava assistindo a segunda temporada de Manifest... A série do avião que volta depois de 5 anos... É parecido com Lost, é legal! 

Mas tá vendo que tá seguindo certinho o cronograma... Já me senti melhor com a saída kkkkk espero pra ver quem vai aquietar o fogo de. Amanhã kkkk bjos 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?