Estou precisando g....

 

Oie amores! Como estão? Espero que  bem... essa loucura de fechar tudo e abri... eu mesma estou preocupada como bastante de vocês 😐 por isso ando sumida, estava meio deprê  e ficar  em casa está  acabando comigo (ja que sempre gostei de ficar  por SP e rodar por ai... por isso sair com vcs me ajudam tanto no emocional como no capital (estou como a maioria dos brasileiros,  cheia de contas atrasadas e sem trabalhar estava esses dias)
 Por isso ando sumida, pq estava tristinha... mas eu não deixo cair (sempre gostei desta parte minha de determinação as vezes) ... sei que é um saco ler isto, mas tinha que contar o que estava havendo.
 
 O de sexta passada vou contar nesta semana... pra ficar  bacana! Como dos outroa dias não atendi, então não postei... mas vou postar o de segunda e terça....
 Mas antes  disto vou informar que amanhã e sexta vou atender ate as 19h e o valor vai estar $100 ... Nao sei como vai estar segunda, então tem que aproveitar o quanto podemos 🙆‍♀️.

Mas vamos aonde vcs gostam:

Segunda-feira

Estava eu de bananinha e recebo a mensagem do  Sr. Colchão e fomos nos encontrar no messalina ( ele esta em home Office, tinha mudado de empresa uns meses antes mas ainda no ramo colchão)... rs
 Cheguei no quarto e o bonito já estava na cama só de cueca...
 Ja fui tirando minha roupa e ele veio me beijar e foi descendo até meu peito, ele deitou e eu deixei ele chupar os biquinhos... Ate que foi minha vez de descer e fui chupar o pau dele, colocava tudo na boca e chupava devagarzinho deixando bem molhadinho e ele gemendo de tesão...então fui ao seu pescoço chupar ( ele que pediu e pra ser mais forte)...
 Eu deitei e ele veio me beijando de novo e voltou a chupar meus biquinhos. Coloquei a camisinha e fui em cima, comecei a me mexer devagar e depois fui acelerando enquanto ele me segurava e chupava meu peito... eu ia metendo mais forte e falando besteira no ouvido dele e ele não aguentou e acabou gozando.... deitei e ficamos  conversando (até ele me contar as presepadas)  rs.
 Fomos tomar banho e se despedimos.... e fui para casa.

Terça-feira

Depois das marcadas e desmarcadas com alguns 🤔
 Tinha um para a tarde no jabaquara...
Achei que ia levar um bolo, mas ele chegou e mandou o quarto. Cheguei e o bonito ia pro banho (vamos chama-lo de Poker) além de carinha de novinho, mas mais velho que eu...
 Tirei minha roupa e fiquei esperando na cama. 
Ele veio e  se baijamos enquanto o pau dele já estava bem duro, então chamei ele pra cama e ele deitou e eu fui brincar com minja boca nele.   Fui chupando devagar e sugando a cabecinha, revezava em ele me mamar e eu mamar o pau dele... fui acelerando e sugando bem a cabecinha enquanto ele se segurava, mas fui mais forte e ele gozou... ficamos conversando ( na verdade enchi o saco perguntando do que ele faz) e tirando a parte que queria bater nele porque ele não gosta de gatinhos 🙄.
 Mas da conversa acabei atiçando ele um pouco, mexendo no pau dele e beijando seu corpo aos poucos.... fui chupar de novo ele, mas estava com minha bocetinha molhada, coloquei a camisinha e ele veio em cima, na hora que ele colocou nela começou a socar forte, levantou minhas pernas e penetrou bem fundo (teve uma hora que meio que machucou), mas ele foi metendo mais forte e eu segurando nele até que ele gozou de novo kkk deixei ele respirar e conversamos mais um pouco, até que ele foi tomar banho e eu tmb para irmos embora (ja que eu moro em Nárnia de tão longe) kkk

Demorei a postar, porque na hora que  fui transferir o texto para cá,  ele apagou e tive que escrever  tudo de novo 

Estava pensando em outra pode, mas vou deixar para amanhã... Vai que dá kkkk bjo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?