Biquinhos atentos

Olá  babys!!! Desculpem o sumiço, eu tinha ficado com preguiça e depois teve uns eventos familiares e em casa (meu fogão quebrou) que só consegui acalmar hoje. Não é fácil,  mas depois arrumo.
 A partir deste sábado já podem marcar, mas aquele esquema. Um dia antes ou seja, sexta feira. Então ja podem marcar e perguntarem kkkk 
 Eu estava ate sem dormir direito (pelo menos estou na metade dos Peaky Blinders, quem não assistiu, vá assitir!). 
 Bom... como não atendi hoje, mas vou colocar o da semana passada para deixar certinho....

Terça-feira 23

Tinha meu gatão marcado, desta vez fomos para o jabaquara. Fui para o quarto e bonito estava ja pelado na cama. 
 Conversarmos um pouco, tirei minha roupa e deitei ao lado dele e ele veio chupando meus peitos, chupava um de cada. Fomos nos pegando, peguei a camisinha , mas antes chupei seu pau e engolindo aos poucos. Coloquei a camisinha  e ele falou para ficar de 4. Empinei o bundao e ele foi colocado devagar, nisto foi indo um pouco mais rápido. Foi ficando mais melado e ele metendo mais.
 Eu com tesão, até que fui virar mas ele já tinha gozado. 🤷‍♀️ 
 Ele foi tomar um banho e depois ficamos conversando um pouco,  mas ele tinha que ir pq ia voltar a trabalhar.  E eu fui para casa.

olha esses biquinhos! Sabe quando estão precisando de uma boa língua ou mamada neles? É isso que preciso e serem bem pegados....
Aguardooo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?