Botadinha saliente (tem joguinho)

Heyy!!! Como foi o final de semana de vocês??? Será que agora entendeu que é em Abril que começa o atendimento no sábado? Kkk depois do aviso, né? 
 Eu estava pensando .... Primeiro eu vou fazer uma rifa (a de 1h comigo e local incluso) e depois eu vou fazer a outra, mas aquela vou ver direitinho e vê se acho uma menina pra uma dupla, caso a pessoa opte (essa é a de 20, mas vou deixar para depois). 
 Então já comecem, o pagamento pode ser via pix, pic pay ou dinheiro pessoalmente se quiser. 
 Demorei para escrever aqui pq estava arrumando meus cabelos, hj estava numa situação lamentável kkk sério! Eu estou pensando em fazer uma brincadeira... Faz tempo que não faço, né??? Bom... Vamos lá
 Eu esses dias estou bloqueando os caras, sem nem perder meu tempo xingando ou discutindo (alguns eu ainda mando tomar no cú, mas é raro) geralmente já bloqueio direto.
 É cara babaca que faz pergunta idiota;
 É ximba que não marca nada, só quer punhetar; 
 Menor de idade querendo perder o cabaço; 
Caras que vivem mandando mensagens e nunca marcam nada, só pergunta e só fica nisso; 
Então eu vou fazer o seguinte ....
 Quem acerta o número total que eu tenho de bloqueados, vai ganhar um descontinho para ser usado até segunda 28/3... Vou gravar um vídeo hoje de manhã mostrando o valor total, tudo registrado bonitinho. O desconto é o programa vai sair por $70 para quem acertar ( não precisa ser só um acertar) 
A margem de erro eu vou deixar de 50 para mais e 50 para menos, ok??? Fica mais fácil! Kkkk topam??? Vamos, lá! 

Mas como prometido, vou postar o de segunda da semana passada e os relatos de hoje :

Segunda 14/03

Foi um caso bem legal. Sai com meus novinhos e os dois formam o extremo  de cada coisa. Um gozou 3x em 1h enquanto o outro demorou 1h para gozar. 
 De manhã fui atender o árabe.  Fomos lá  no Belém . Chegamos no quarto e fui tirando minha roupa e ele tmb. Ele veio tocando meus seios e o pau ja bem duro. Ele veio mamando meus biquinhos enquanto eu pegava no seu pau. Me abaixei e comecei chupando a cabecinha e colocando tudo para dentro. Ele puxou para segurar e então fui colocar a camisinha. Fiz ele deitar e fui por cima.
 Sentei devagar e ele massageando meus peitos e fui sentando para ele sentir tudo, então acelerei mais e ele gozou rapidinho kkk. Sai de cima e ele foi se limpar. 
 Ficamos conversando, principalmente  no como ele chega em mulher (o bichinho quer enfiar o pau nas meninas, mas não sabe como chegar kkkk ). Então voltei  a passar a mão no seu pau e ele voltou a ficar aceso, lambia  a cabecinha e ele louco de tesão.  Deitei e ele veio fazendo uma espanhola nos meus grandões. Apertava eles no seu pau e se deliciava. Coloquei a camisinha  e ele veio em cima me beijando, colocou apertadinho nela e foi devagarinho e minha perna para cima, foi acelerando que não aguentou e gozou de novo... rs foi se limpar e fiquei esperando na cama. 
Conversamos mais um pouco, mas ja estava perto de acabar e se acendeu novamente, então coloquei a camisinha e fiquei de ladinho. Ele colocou bem gostoso e foi metendo mais rápido segurando no meu peito, passando a mão nos biquinhos e entrando bem gostoso na minha bocetinha. Foi mais rapido e ele gozou de novo! Kkk to falando... em 1h deu 3. Fui tomar um banho e me arrumar, pq tinha que papar antes de ir para a lapa.

Cheguei na lapa e fui encontrar o novinho do milk shake (é que toda vez que saimos, ele estava com um milk shake de sabor diferente). Fui jogar uma água, desliguei  a tv e fui para ele pegar no meu peito e passar aquela língua quente nos biquinhos. Deixei ele chupar bastante (vcs sabem que adoro uma boa chupada neles). Então fui descendo e alisando seu pau com meus peitos e passando a língua  na cabecinha. Engolia devagar, enchendo minha boca. Comecei devagar e fui acelerado. Peguei a camisinha e coloquei no seu pau. Fui sentando devagar, mas comecei a acelerar e ele passando a mão no meu peito e na minha bunda. Pediu para eu ficar de 4 e veio me beijando, ate minha bundinha 😌 colocou e foi devagar e dando uns tapas nela. Deitei e virei para ele vir por cima. Ia colocando mais forte e rápido, parava e voltava  a acelerar. Até que o bichinho ficou cansado e fui tirar a camisinha para fazer uma boa espanhola. Ele segurou meu peito e foi metendo enquanto eu passava a língua na cabecinha. Nisso eu comecei a fazer meu oral potente (nem me gabo) kkk fui chupando devagar e bem molhado, ate colocar todo na boca e acelerar na chupada, fui indo forte e dava uma segurada. Até que peguei e continuei chupando e passando a mão até que ele conseguiu gozar 😅. Fui me limpar e me arrumar. E ir embora 
 Mas eu fiquei pensando, os dois extremos. Os dois tem a mesma idade, só que um vc encosta e goza rápido e o outro da um bom trabalho ... eu fiquei pensando nisto no dia kkk 
 Porque fiz a mesma coisa um no outro praticamente e cada um reage  diferente ( é  bem interessante).

Hoje

O bonitinho já tinha agendado na noite anterior e marcou certinho... Fui para Arthur Alvim, no lê Petit. Cheguei e ele já estava no quarto pelado 😈 kkk fui da minha respirada básica e fui tirando minha roupa e conversando... Nisso já subi na cama e fui enfiando meus peitões na cara dele kkk nisso ele pegou e começou a chupar meus biquinhos bem devagar com aquela boca quente. Não estava aguentando de tesão e passava a mão no pau dele enquanto ele me mamava e me beijava. Deixei ele um tempinho e desci para chupar seu pau. 
 Ia chupando a cabecinha e colocando aos poucos nela toda. Esfreguei um pouco no meio deles, mas coloquei a camisinha e fui em cima. Comecei a cavalgar devagar e acelerava aos poucos, mas daí ele foi chupar novamente meus biquinhos e não aguentei e fui cavalgando no meu ritmo e sentindo bem gostoso seu pau na minha boceta. Fui metendo e não aguentei de tesão e acabei gozando 😋 (eu gosto assim). Continuei em cima mais um pouco, mas troquei e ele veio por cima. Colocou seu pau na minha boceta e meteu mais um pouco rápido. Nisso pedi para ele deitar e fui chupar seu pau. Lambia a cabecinha e colocava aos poucos na minha boca, ia mais forte e coloquei tudo. 
 Continuei chupando e passando meus biquinhos nele e mexia no seu pau junto. Nisto ele começou a mexer e eu a chupar e passando a língua bem gostosa na cabecinha, até que na hora que levantei ele não segurou e acabou gozando  e bastante 😈. Fomos tomar banho e conversamos mais um pouco (gatão eu não lembrei do apelidinho que te chamava aqui, se lembrar, me avisa para colocar aqui). 

Sai e fui papar e recebi uma mensagem de alguém que faz tempo não falava (conversamos, mas não marcamos). Nisto fui resolver umas coisas e fui para meu último horário, lá no Butantã.
Fui encontrar meu tenista hahaha faz tempo que tínhamos saído, os horários nunca davam... Mas agora foi kkk flexibilidade kkkk 
 Encontrei ele no karisma e fomos para o quarto. Tiramos as roupitchas e fomos para um banho. Saímos e fui para a cama aonde ele começou a me beijar e foi descendo para meus peitos lambendo e pegando gostoso neles. Não aguentei e fiz ele fazer o que estava prometendo. Deitei e ele foi chupar minha bocetinha, lambia o grelhinho com vontade, passando a língua nela toda... Ele ficou chupando ela um bom tempo, então foi minha vez de chupar ele, quando comecei a colocar a boquinha, ele para se segurar falou para fazermos 69 (não sou fã desta posição, sério🤔) mas coloquei minha bocetinha na cara dele e comecei a chupar seu pau. Fui chupando mais forte e colocando tudo na minha boca. Nisto já estamos loucos para meter. Peguei a camisinha e coloquei no pau dele, ele me deitou, me agarrou e começou a meter bem gostoso e me beijando 😈😋 ia metendo forte enquanto se pegavamos gostoso. Até que ele metendo mais forte e aquele fogo os dois, acabamos gozando juntos. Respiramos um pouco e fomos tomar banho, pq os dois ia viajar kkk o problema era eu com o metrozao..... Kkkk 

Olha o estado do cabelo da boneca! Sem condições! Kkkk já arrumei hoje mesmo 😊. 
 O bom é que gozei e estava na maior vontade disto kkkk 
 Espero vocês amanhã, bjosss

Comentários

  1. Ô saudade desses melões... Faz tanto tempo já 📸

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que você não me deu nenhum apelido kkkk. Logo mais espero te encontrar de novo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?