E o mundão girou e surpresas

Oieeeeeeeeeeee!!!!! Voltei, agora vai!!!! Kkkkkk
 🇹 🇪 🇳 🇭 🇴   🇳 🇴 🇻 🇮 🇩 🇦 🇩 🇪 🇸

Vocês sentiram minha falta???  Vocês lembram que comentei que estava com uns problemas pessoais. Em janeiro eles pioraram! Kkk Eu estava no modo automático, estava foda fazer qualquer coisa. Eu estava atendendo normalmente, mas tinha dia que eu não tinha ânimo para nada. Eu não sabia nem como fazer. Os problemas familiares estavam pesando e tudo. 
   𝙈𝘼𝙎 nem tudo está perdido, que não possa ser achado uma solução. Recebi ajuda, lógico! 
Mas EU TO MORANDO SOZINHA!!! AHHHHHHHHH!!!!! Eu estou parecendo Adolescente! Eu até semana passada estava um poço de estresse resolvendo as coisas da casa. Vocês sabem o como mudança é foda. Mas eu nunca pensei que ia melhorar minha vida em 70%. O mais legal é que eu tô feliz pra caramba e bem.... Muito bem por sinal 😃 
   Tô comprando as coisas aos poucos pela Olx, mas falta bastante e fazer a compra (pq meus dotes culinários são ótimos) kkk 
Mas a novidade não é só para mim.... NÃO! 
Eu nem sei por onde começar a falar, mas vamos lá

Eu vou atender até um pouco mais tarde (até umas 20h ou 21h) então quem tinha dificuldades de sair comigo por causa do horário, agora é a oportunidade. MAS vou explicar como vai funcionar, pq não vou ficar assim, pra marcar em cima da hora. Já vou explicar como vai funcionar. 

E também vou conseguir atender em dia de sábado ( vai ter o como vai funcionar) 

Bom, o meu horário ainda vai continuar normal até às 17h/18h, mas caso vc queira marcar comigo as 19h, 20h ou 21h eu vou pedir o pix de 30% ou 50% do valor antecipado, porquê? Eu moro longe e as vezes eu encerrei o atendimento às 16h, aí vc vem e quer agendar para as 20h. Então eu vou ficar esperando até essa hora, aí do nada surge um imprevisto para você e quem se fode sou eu, que fiquei esperando maior tempão e poderia ter marcado outra pessoa ou poderia estar em casa. O pedido da metade é só por segurança mesmo, eu faço a mesma coisa para quando vou atender mais cedo (estava acontecendo de levar muito bolo e acordar cedo para isso, não rola) quem me conhece sabe que não sou pilantra, então se marcamos, eu vou. Só se acontecer algum imprevisto grande que desmarco , mas mesmo se isso acontecer eu devolvo o pix sem problemas. Mas quando for marcar esses horários, me chamem com ANTECEDÊNCIA!  Faltando 20 minutos para o horário que vc quer, tmb não rola.
 Por se tratar em ser a noite, em alguns lugares eu não vou atender. 
Para os horários das 19h até às 21h eu NÃO vou nos lugares: 
- Lapa (Queen e Papillon) 
-Santo André (karinho) 
- República só até às 19h (Gran Palazzo) 
- Santana só até às 19h ( Norte e Discovery) 
- Butantã até às 19h (Carisma) 
- Tucuruvi até às 18h ( Salinas) 

Os demais como Tatuapé, Ana Rosa, liberdade, são Joaquim, santa Cecília, armênia, Jabaquara, Santos imigrantes (estação), etc.. estão liberadas para atender mais tarde. As que coloquei não, é por os lugares serem ermos a noite. Então agora pode se agendar kkk 

Como vai funcionar sábado, o mesmo esquema do horário da noite, agendar com antecedência e com metade do valor. Mas o horário para ser agendado tem que ser até às 15h, não irei atender a noite e não vou fazer pernoites, apenas no sábado irei atender no final de semana. Domingo não (o transporte é um cú, então nem t como). Feriado tmb não irei atender. Mas para atender no sábado só vou começar em Abril, mês do meu aniversário. Ahh e já avisando... Meu aniversário vai cair no sábado e não vou atender. Bem no meio do feriado de Páscoa (meu feriado preferido e super aceito chocolates) kkk 

Eu ia escrever o relato de ontem que fiz uma análise e super quero falar aqui, mas vou deixar para amanhã que inicia uma nova fase e novos relatos..... 
🄼🄰🄸🅂 🄽🄾🅅🄸🄳🄰🄳🄴🅂            
Como disse acima, eu estava bem parada e agora estou super animada (sério! Eu me masturbei... Eu não me tocava desde dezembro. Eu tentava, mas me desanimava kkkk eu fui me tocar está semana e gozei em menos de 2 minutos kkkk ( eu só me aliviava nós atendimentos e ainda nem era todos). Bom, mas agora tô bem uhuuu kkkk vou fazer rifa kkk 
 Até porque o último que ganhou, ele acabou não conseguindo marcar, mas agora com essas "flexibilidade" dos meus horários fica melhor para participar... Além de me ajudarem nessa fase e eu comprar as coisas kkkk. A cama e o microondas tá ok já kkk

Vão ser duas rifas com valores diferentes : 

Uma vai ser de $10 reais, vai valer 1h comigo e com o local incluso ( podemos ver aonde fica melhor para os dois) 

A segunda é $20 reais, mas ela vai valer diferente. Você vai poder escolher se quer 2h com o local incluso ou 1h comigo e outra pessoa ( mas aí a outra garota você que paga ou se vc tiver alguém que topa fazer um ménage, vai valer... Mas o local fica por sua conta) fica até mais em conta, na República 1h com 3 pessoas fica 70 reais e no metrópoles, se não me engano fica 135 os 3 por 3h. Até lá vamos ajeitando, pq estou sem ninguém para dupla 😞😔. É difícil vc achar menina que faça bem em dupla, vcs sabem que tem que ser legal essas experiências, nada de frescurinha... 😈. Saudade de uma dupla .... Kkk 
Amanhã espero vocês, se tiverem dúvidas me perguntem.... 

Ahhh! E obrigada quem me mandou mensagem perguntando se eu estava bem, pq sumi. Estou sim e teve até um que me mandou mensagem até com apoio jurídico, mas quando eu visualizei já era no outro dia, e como vi a foto com sua família, não sabia se podia responder... Mas mesmo assim obrigada! Não era jurídico, era familiar...mas tudo resolvido. 

Eu estou feliz!!!! Sério! Queria compartilhar kkk saudades de vocês ❤️ até amanhã com os relatos. 

E todos aqueles que não escrevi, me perdoem... Eu me lembro, mas perdi as datas e é sacanagem eu escrever de uns e no dia eu saí com outro e não escrever ... Então quero "reiniciar", mas tem uns que queria muito relatar 😈 

Até melhorou a auto estima kkkkk 
 Espero vocês, bjossss

Comentários

  1. Oi, Mia. Tudo bem? Quanto vc cobra pela vídeo chamada?

    ResponderExcluir
  2. Gostosa! Que bom que você está bem, um dia quando estiver tranquilo em SP quero reencontrar contigo. Bjs 📸📸

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?