Leiam!!! é sobre atendimento aos sábados...

Oieee, boys do meu heart!!! Como estão? Acabou não dando o tempo para escrever, apesar que o de segunda já está escrito, aí vou juntar com o desta segunda para dar certinho e não ficar bagunçado. 
 Agradeço as mensagens que recebi me parabenizando. Fiquei muito feliz com as felicitações e desejos de coisas boas para mim. Obrigada mesmo! 
 Vamos lá, referente ao post anterior. Parece que alguns não entenderam 🙄. 
 Eu só vou atender em dia de sábado a partir do mês de ABRIL!!!! MÊS QUE VEM!!!! com horário marcado e agendado bonitinho... Então não adianta me mandar mensagem falando para marcar neste sábado, que eu não vou!!!
 Alguns me perguntaram sobre este sábado... Eu fui até olhar o post para ver se eu não tinha esquecido de mencionar que só iria começar em Abril, mas não! Está lá bonitinho que só ia começar no mês que vem e que no meu aniversário que tmb vai cair no sábado (dia 16 de abril) eu não iria atender, mas apenas nesta data. Mas que eu iria começar atender no sábado a partir do dia 2 de ABRIL!!!! 
Então, atendimento em dia de sábado começa em ABRIL!!!!! 
 Em 𝗔𝗕𝗥𝗜𝗟, ᗩᗷᖇIᒪ, Ⓐ︎Ⓑ︎Ⓡ︎Ⓘ︎Ⓛ︎, 𝖆𝖇𝖗𝖎𝖑, A͜͡B͜͡R͜͡I͜͡L͜͡,
🇦 🇧 🇷 🇮 🇱   , April

Será que agora vai??? Kkkk eu queria bater em quem perguntava e falava do post kkkkk teve um que falou que ficou com preguiça de ler tudo 🙄 . Imagina meu nível de querer estrangular...  
Bom... a rifa ja esta  valendo! Vão ser duas 
Uma de $10 que vai valer por 1h com local e a segunda $20 que vale com local por 2h ou com uma dupla, mas o local vale por você e com 1h de atendimento. A rifa vai ser para ajudar a essa minha loucura e tmb fazer a compra (to na base do miojo com tang) kkk pelo menos emagrece... Kkkkk 
Espero vocês.... Pelo menos o tesão tá alto
(Na verdade querendo gozar) 

Espero vocês!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?