Desce pro play

Oieee meus amorecos! Kkkk chamar de seguimores.
Eu não vou mais deixar acumular, isso cansa muito em escrever tudo de uma vez e fico  perdidinha. 
Eu adiantei aqui o de quarta e quinta que estavam faltando, mas esse final de semana foi corrido e está faltando os da sexta que vou postar na sexta kkkķ pra deixar tudo em ordem e não ter trabalho. Porque, olha! 
 Então agora vai estar em ordem certinha... 
Como estão com esse calor? Eu fico mais safadinha em tempo assim... no frio da maior depre, nem da vontade de tirar a roupa.. sei que abafado demais é ruim, mas pensa pelo lado de nossos corpos na cama soadinhos e gozando?! 😎 
 Bom vocês já viram que a Carol voltou a atender, e sim... Nós duas voltamos a fazer a dupla.. Então quem quiser marca a dupla tem que avisar com 1 dia de antecedência, o valor é de $300 que parcelo em 2x no cartão de crédito; o motel ou hotel é por sua conta...
 Lembrando que nos duas interagimos uma com a outra, onde você vai amar dois pares de peitões em você... 
 LEMBRANDO QUE O ATENDIMENTO INDIVIDUAL DELA É COM ELA E O MEU ATENDIMENTO INDIVIDUAL TEM QUE TRATAR COMIGO MESMO. NÃO VOU PASSAR INFORMAÇÕES DELA OU NADA QUE NÃO SEJA REFENTE A DUPLA... SE FOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO QUE SEJA PARA MARCAR COMIGO OU A DUPLA... SE VIER COM PAPINHO ACHANDO QUE SOU CAFETINA, EU VOU FAZER QUESTÃO DE FAZER SUA VIDA UM INFERNO 😎 ENTENDIDOS? O BOM SENSO DEVE SE TER. 

Recado dado agora vamos a parte que vocês mais gostam:

Quarta-feira (23/09) 

Estava estressada no dia (novidade 🙄) mas estava dando erro meu anúncio... agora tem que manter pago para o número continuar aparecendo... 
Depois de alguns estresse recebi a mensagem de um bonito para marcar, fiquei meio assim porque estava pensando que era enrolação, marcamos na armênia.... chegando ele estava me esperando na esquina , barbado e amante da literatura russa... fomos para o quarto e fomos jogar uma água e conversavamos, mas fui esperar ele na cama. 
Ele veio e me começou a me atiçar me beijando e chupando meus biquinhos, mas o melhor foi quando ele pediu para eu deitar e desceu para minha boceta, segurava nele enquanto ele lambia e deixava minha bocetinha toda melada, passava bem no grelinho deixando ele todo durinho e eu querendo gozar na boca dele. Pedi para ele sentar encostado na cama e fiquei em pé para colocar minha boceta na boca dele, esfregava na cara dele e ele labia o grelinho... passava a mão no meu peito e eu na língua dele. Alternava em beijar ele e ele me chupar, até que não aguentei e me apertei toda gozando na boca dele (ai ja tinha me aliviado kkk) nisso deitei um pouco para descansar  e fui chupar o pau dele, colocando tudo na boca, passava a língua na cabecinha e engolia. Passava o peito no pau dele, coloquei a camisinha e subi no pau dele (eu ainda estava meio mole kkk foi gozada boa). Coloquei a camisinha e fui em cima do seu pau, cavalguei devagar nele e ele foi bombando por baixo, nisso eu virei e fui deitar e ele que veio por cima, levantei minhas pernas e ele continuou metendo até me pedir para ficar de 4 😈. Empinei minha bundinha e ele foi penetrando mais e colocando mais forte até que ele gozou.... kkkk respiramos um pouco e ficamos conversando e muito (até porque gostamos de quase das mesmas coisas) batemos papo e fomos tomar um banho porque ele ainda tinhs que voltar pro serviço. Nos despedimos e fomos embora. 

Quarta-feira (02/09)

Eu toda empolgada, acordei felizinha (calor bb)  🌞🌡nisto meu gatão me chama para se encontrarmos... fui para o jabaquara trabalhada no salto e um macaquinho fofo kkk cheguei no quarto e ele sentado na cama com a toalha enrolada... eu lógico já cheguei dando um beijo gostoso e colocando meu peito pra fora roupa, ele passando a língua gostoso nele. Tirei minha roupa e fui pra cima dele pra continuarmos nos beijando e chupando meu peito, peguei a camisinha e coloquei e nisso ja montei no seu pau. Comecei a cavalgar devagar e fui acelerando enquanto beijava ele, apoiei meus pés na cama e fui metendo  e me mexendo bem gostoso no pau dele. Me virei e ele veio me pegar de 4....ele segurou minha cintura e foi socando mais forte na minha bocetinha e eu ficando com mais tesão, mas ele estava afim de gozar, então deitou na cama e tirou a camisinha e fui chupar o pau dele enquanto mexia, lambia a cabecinha e colocava tudo na boca até que ele gozou gostoso... fomos nos limpar e ficarmos conversando um pouco até eu querer atacar ele de novo 😏.  Mas tive que chupar ele novamente enquanto ele mexia no pau dele, deitei ao lado dele e passava a mão em mim até ele gozar novamente ... ele foi se arrumar e eu fui papar kkkk

Quinta-feira (24/09)

Eu e meu canarinho de yakissoba kkk eu estava vindo em horário de almoço pra sampa... enfim
Recebi uma mensagem para atender no apartamento do cidadão, aquelas perguntas básicas, ativar o modo de localização, esperar o uber (pra lugares longe de estação cobro uber da estação mais próxima). Cheguei lá em Pinheiros, subo pro ap todo chique e quando entro no Studio um sarado gostoso menor que eu e com um tesão da porra.
Fui lavar as mãozinhas e ele com o pau Durão, já fui tirando minha roupa e começamos a nos pegar no sofá dele, eu em cima e ele chupando com vontade meu peito. Me levou para a cama e começou a me beijar toda, segurava meus braços com força e descendo para minha bocetinha... se arrumamos e eu fui mamar o pau dele. Ele deitou na cama e engoli ele todo, ia chupando mais rápido enquanto ele puxava meu cabelo, peguei a camisinha e coloquei no pau dele, subi e comecei a sentar (mas ele queria me dominar e os dois dominador é foda) ele me colocou deitada e veio em cima, levantou minhas pernas e colocou bem forte na minha bocetinha, ele socando mais rápido e ele me beijando e chupando meus biquinhos... que delícia! Ele me virou e me puxou pra ficar de 4, só senti o tapa na minha bunda e ele penetrando gostoso em mim, segurou minha cintura e foi forte, ele metendo mais forte e batendo na minha bunda e eu empinada... não aguentou e gozou gostoso.
Respiramos um pouco (ele suado 😈). Conversamos um pouco, mas ele tinha uma reunião, na verdade começou com eu ainda lá kkkķ e eu e pânico de aparecer no Skype pelada kkk mas ele conseguiu dar uma pausa e fui embora (não antes de ganhar uma cerveja artesanal, porque eu posso) kkk

Quinta- feira (01/10)

Eiiitaaaaa!!! Kkk esse calor da porra me anima... Tá! Concordo que calor de 37 graus é de foder, mas no frio vcs não podem me ver de mini saia social, salto e blusa de seda com decote 😈 além de começarmos a beber 10h da manhã 😗✌
Ontem já estava marcada com meu segurança ❤❤❤, tanto que ele marcou a noite e eu parecia a Vani dos normais em cima da cama, batendo num balde, fazendo festa e falando " vou transar!".
Cheguei no Tatuapé e agora vem a cena: estava esperando ele em frente à casa do pastel pq ele ia me pegar lá, ele me vem no carro dele, no som alto e tocando barões da pisadinha (nada contra, mas foi engraçado). Entrei no carro e ele com aquela cara de safado, deixou a barba crescer tava uma delícia. No meio do trânsito e nós se pegando dentro do carro (no calor seus filhotes de pingüim).
"Entrei na rua dela com meu carro rebaixado 🎶
No meu porta malas escutando forró pesado🎶
Eu logo percebi quando ela olhou pra mim🎶"
Chegamos no motel e mal entramos no quarto e esse homem começa a me agarrar, começa a me beijar, consigo tirar minha blusa e ele puxa meu peito pRa fora do sutiã, começa a chupar o biquinho e eu morrendo de tesão e o pau dele pulsando. Enquanto ele me mamava, eu pegava no pau dele... tirei minha saia e ele me levou pra cama e desceu pra minha bocetinha... Ele passava a língua bem devagar e bem dentro, segurando meu quadril, subiu de novo para me beijar... falei pra ele deitar e fui chupar aquele pau dele, engoli ele todo e começava a acelerar os movimentos. Chupava deixando melado e ele se segurando pra não gozar. Coloquei a camisinha e fui em cima. Sentei no pau dele, me mexendo devagar e ele mamando no meu peito... Eu estava louca pra gozar então comecei a beijar ele e a sentar mais forte e rápido, ele me agarrou na cintura me prendendo nele mais e eu indo mais forte que nós dois não aguentamos e gozamos juntos 😈. Ficamos deitados relaxando um pouco, mas não durou 5 minutos que tive que trocar a camisinha dele... ele me beijando, acabou me virando e me puxou para ficar de 4... ele enfiou na minha bocetinha e começou a meter mais forte, ele puxou meu cabelo e segurava minha cintura enquanto metia mais fundo até não aguentar e gozar de novo 😏.... aquele calor que parecia que o ar não adiantava nada rs ele me deixou respirar um pouco e foi tomar banho, deixei ele ir sozinho pq era capaz de não dá certo lá, mas quando ele saiu eu acabei agarrando ele e a beijar aquele homem enorme 😈, ele estava com o pau duro de novo (quem vê pensa que ele tomou alguma coisa, mas não... era o tesão mesmo). Eu me agachei e comecei a mamar naquele pau, fui engolindo mais rápido enquanto ele metia fazendo movimentos mais rápidos e forte até que ele não segurou e gozou mais uma vez (eu pensei que não ia sair mais nada mas saiu) kkkķ eu fui tomar meu banho e me arrumar porque se deixasse era capaz dele ficar lá a tarde toda.
Eu falo que quando eu tô com tesão é só ter o jeitinho pra me deixar louca. Consegui me trocar rs e ele me deixou no metrô...eu toda meladinha no calor kkk
Fui papar e tomar caipirinha naquele calor delicioso, até que recebo a mensagem do corredor meia idade, mas eu não vou escrever dele... (por que Mia?)

Ele foi muito mal educado com a moça da recepção do motel sem necessidade nenhuma, além de achar que as coisas dele são melhores em tudo. Uma pessoa que tem dinheiro, mas não tem nenhum tipo de senso do ridículo e educação não vale a pena lembrar.
Eu sou humilde, tenho meus momentos de estresse, mas sempre trato com educação as pessoas (menos os ximbas) e eu peço que no mínimo as pessoas sejam assim. Você pode me levar num puta motel caro, mas se você não for legal eu não vou ser legal tbm. Acho que ele foi o único que fiquei com poder aquisitivo melhor que foi um babaca, porque os outros foram uns amores e uma educação maravilhosa.
Já começa o cara falando na maior ignorância com a atendente (a menina foi super educada e cordial com ele)...
No banho eu ofereci meu sabonete (que ele tem todo o direito de recusar), mas ele recusou falando " eu não quero usar isso não" e usou o do motel.... Ok
O sexo pra excitar esquece (até pq estou sendo paga para ele gozar, né e não eu me divertir tbm 😡). Fiquei em cima na maior má vontade e ele gozou rápido e tomou banho e já se arrumou, ok.
Na hora de ir embora brigou com a moça por causa de 30 centavos (a gente tem todo o direito de pedir o valor correto, mas no caso dela ia prejudicar se faltasse) coisa que ele queria fazer... pagar faltando, aí fez o maior rebuliço pelo troco de moedas e a menina na maior paciência de jó e eu nem sabia aonde enfiar minha cara.
O motel é mais caro que meu programa, o cara pagou lá pra ficar 30 minutos e me deu uma dessa.... no começo quando saíamos ele não era assim, agora começou a mostrar as asinhas ridículas até eu quebrar elas... enfim
Ainda bem que de manhã tive um sexo maravilhoso.

tava uma delicinha assim, né??? Coelhinha safadinha e gordinha... por isso não o calor.. A auto estima aumenta kkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?