Eu to ficando p...

 Vocês devem estar putos, né? Mas vcs tem que ficar putos é com essa mudança de tempo. Quinta fiquei só o caco com chuva, um pouco de frio e depois calor. Eu fiquei estragada com isso (rinite, sinusite, pressão e o caraio a 4). Ai vocês me pergutam:

Mia, pq vc não aproveitou o feriado para colocar os post de quinta e sexta atrasados em dia?! 

 Não deu tempo!!!!!!!! Kkkk 

Sexta cheguei tarde em casa 😈😏 e vocês vão amar o relato porque eu amei kkkk mas falei que ia deixar para o feriado prolongado e nao deu.. gente, não deu! Kkk 

 Sábado eu sai de casa 5h da manhã com minha irmã para resolver as coisas dela com ela e cheguei 16h só o caco, não aguentei nem assitir um filme. 

 Domingo nem eu sei o que fiz! Fiquei o dia todo largada no sofá em todas as posições e assitindo filmes clichês porque não podia por os pesadoes. Ai a noite nem eu sei o que fiz, mas acabei assintindo um filme e indo dormir. 

 E hoje meus consagrados 🤦‍♀️ eu quase consegui meu terceiro B.O de agressão (e depois eu fiquei com vergonha e com medo de alguém ter gravado aquilo e acharem que eu fui a errada, mas não fui) 

Minha tia falou para irmos numa hamburgueria legal para comemorarmos o feriadao e tal. Chegamos no local lotado e vc tinha que dar o nome para liberar mesas, ok. Dei o meu e ficamos aguardando... vimos todo mundo que estava na nossa frente ser chamados e depois as pessoas que chegaram antes de nós. Eu já estava meio puta porque era 4 da tarde e eu estava com fome e puta com os outros passando na nossa frente.  Conversei com o gerente e ele falou que ia arrumar uma mesa para nós, até que a funcionária dele chamou um pessoal com a mesma quantidade de pessoas que eu estava e eles tinham chegado depois. Lógico que fui perguntar o porque eles iriam entrar na frente sendo que era a mesma quantidade e que eu estava esperando a 1h20. 

A mocinha linda simplesmente me vira e fala que vai colocar eles numa mesa um pouco mais estreita porque eles eram magrinhos.... 

 Aaaaaahahhhhahahhhhhhh!!!! 

Eu estou em processo de emagrecimento e ta um caralho..  eu ja estava me sentindo culpada por comer um artesanal, tanto que eu pedi o mais simples que tinha. Meus nervos estão abalados e eu já sou estressada de natureza... 

Era a palavra mágica que ela soltou! Eu comecei o barraco! Comecei a falar um monte! Que aquilo era preconceito, que quem ela pensa que era pra me chamar de gorda, que era uma babaca e mais outros palavrões. Nisso veio a gerente conversar comigo e levaram ela pra longe, comecei a explicar o que aconteceu e a vagabunda da funcionária voltou e me empeitou... meu amor! Eu sempre falei que quando uma discussão comigo acabar, não fale um A porque eu não aceito vc dar a última palavra. Sai empurrando 2 funcionários e minha vó (gente eu derrubei a minha vó e me senti muito mal depois porque ela bateu o braço e ficou roxo, eu me senti muito mal porque nunca toquei em ninguém da minha família), mas eu voei na menina e vocês que amam cabelo grande saibam que é a pior coisa pra mulher, porque puxei a vagabunda pro chão, derrubei ela e arrastando ela pra fora do restaurante, até agora não sei quem tirou ela de mim, eu estava com muita raiva. Eu vi muita gente em cima de mim, minha avó me chamando e chorando, minha tia foi atrás da menina pra bater tmb, um monte de homem me segurando e eu empurrando e chutando que nem uma louca! 

Gente eu estava dando pitaco num lugar familiar e cheio de familia e criança! E eu estava com A MINHA FAMÍLIA TMB! O outro que se dizia gerente falou que ia chamar a policia e falei que podia porque eu tinha testemunha e ele teria q mostrar a filmagem das câmeras e que se ela abrisse um b.o, eu abriria um processo por preconceito, já que tinha como provar a hora que eu cheguei, o tempo que esperei, todo mundo passando na minha frente e ela falando que os outros eram magros. Só que a outra moça que tmb se apresentou como gerente e é a que estava conversando comigo antes da menina voltar e me empeitar falou que a culpa foi da funcionária, ja que ela estava acalmando tudo e a outra voltou pra brigar. Conversamos e ele falou que teria que chamar a polícia pq teve agressão, eu falei ok, mas que eu não sairia dali até minha família comer.. porque o que eles fizeram foi errado. E a culpa era deles. 

Em dois segundos eles arrumaram uma mesa para sentarmos e a gerente veio conversar comigo (vou encurtar) não deu em nada e que ela tinha visto o qur a funcionária fez e a colega dela que estava do lado dela na hora que ela falou aquilo pra mim confirmou que ela falou que a outra mesa era pra outra família porque eram magros. Eu vi a mesa e eu cabia numa boa, porque eles colocaram uma cadeira e ficou de boa. 

 Eu fui errada? Fui!

Eu sou magra? Não!

Mas isso não da direito nenhum de alguém me discriminar por causa do meu tamanho. Eu to fazendo um monte de coisas, cortei todas as besteiras que amo e hoje que eu ia só dar uma puladinha na dieta me acontece isso. 

Eu não aceito que falem de mim. Eu sei como estou e eu que sei a hora que tenho que me concertar. Nem meu endocrino falou de um modo rude como estou  e essa vaca vem me chamar de gorda. 

No final nós comemos, toda hora vinha alguém ver se estava tudo ok. 

A comida é maravilhosa, mas o atendimento péssimo. 

A garota? Não a vi! E os outros funcionários olhando pra nossa cara quando saimos. 

Vou voltar lá? Nao! Kkk depois da vergonha que fiz nem piso mais o pé lá. 

Ai eu fico pensando..  gente eu parecia uma barraqueira, eu fui toda arrumadinha e tal e desci do salto legal. 

Eu sempre me seguro, mas quando ela me ofendeu não deu certo. Eu fechei uma sexta feira maravilhosa, para dar uma dessa na segunda 🤦‍♀️. 


Sei que esse não é o tipo de relato que querem, mas precisava desabafar😁.

 Mas eu vou colocar o de quinta, na quinta mesmo. E os de sexta retrasada e passada vou colocar juntos com os relatos de terça e quarta (ou vou fazer uma de sexta passada separada) eu atendi um casal 😏 e ela tinha um peitão como o meu, além dela ser uma ninfomaníaca maravilhosa. Vou aguçar a curiosidade de vocês.... preciso que me relaxem depois dessa baderna que aconteceu... pior que to num tesão depois de uma briga kkkk eu sou um anjinho..  é só não me ofender. Kkkk bjoss



Adivinhem qual é o meu???? Eu vou colocar mais fotinhas no relatos deles. 

(Ahhh! Minha avó está bem, só bateu o braço quando caiu, porque ela estava na minha frente me segurando, mas na hora da raiva não vi ninguém na minha frente, só a menina) o bom é que não chamaram a polícia... menos mau... Kkkk 

Comentários

  1. Acho que é o da esquerda.....pode descer e subir do salto a vontade .....as vezes é preciso .....

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho certeza que é o da direito. Mia, vc perfeita e linda do jeito que é. Acho um charme vc ser essa bbw que vc é

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?