Estresses ao molho

Oie bebês! Tive uma sexta ótima e fiquei levemente bêbada, fui me pesar e perdi 4kg!!!! Ehhhh
Fiquei muito feliz com isso, meus esforços estão valendo a pena e principalmente minha resistência..
Mas na segunda já comecei com uma enchessao... Nossa!
Apareceu doido me xingando;
Uma achando que o site é um local;
Um me chamando de gorda do nada (só pq falei que as fotos estão no anúncio) tentou me por pra baixo, mas acabei mandando se foder;
Pedindo foto e ximbando não faltou!
Hoje com esse tempo aconteceu a mesma coisa.
Então se mandar mensagem e ficar enrolando pra marca ou vc tiver mensagens anteriores que não marcou nada e só perguntou já é block direto.
Tô bem chateada, eu ia postar os relatos de sextas que está faltando dos dia 2, 9 e 16... Mas vou deixar pra sexta mesmo.
Porque eu estou precisando gozar e não me estressar.

Teve um que me ameaçou, falou que ia me bater... Já abri um b.o pra ele e agora é só caçar da onde ele vem.
Não é macho pra ameaçar GP e mulher? Então! Vamos ver com quantos paus se faz um homem de verdade.
Eu já falei aqui milhares de vezes, minha educação depende da sua... aqui eu não gosto muito de conversa com quem nunca sai! Nao tenho intimidade e tbm evita Punheteiro. Agora com quem já sai, eu converso numa boa, é só saber conversar e respeito.
Por isso sempre falo, respeito e educação. Não peçam fotos gratuitas, não fiquem querendo falar putaria comigo, pois não falo principalmente com quem não conheço.
Só ser gentil e objetivo que dá tudo certo.
Tô muito chateada mesmo... não queria estar digitando sobre isso, mas tem uns caras que devem tomar semancol....

Eu gosto de gozar e não de tretar! Agora que tô ficando gostosinha aos poucos... O povo foge.. bora!!!
Me façam esquecer esses estresses... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?