Muitcho carinho

É pa pa pa só no bumbum
Pa pa pa cheio de tesão
Pa pa pa é só na cama me chamando de mozão 😈🎶

Ontem não escrevi babys porque fui fazer exames (nutricionista 😔) proibida de comer tudo que amo pizza, mc, churrasco pastel, coxinha, arroz do sukya, meu estrogonofe 😭😭
Agora só arrotar batata doce e ovo kkkķ pqp eu gosto de ovo cozido só na maionese ou na pizza de portuguesa.
Ainda bem que amo brócolis e couve flor... Já me ajuda kkk tenho que perder 30 kilos para ficar no meu peso ideal... usar minhas blusinhas. Mas vai da certo 💁‍♀️
Eu tô num tesão que nem eu tô entendendo da onde vem a safadeza. É sério! Eu acordo com os biquinhos duros e maior vontade de meter bem safado... ahhh eu quero assim, quem conhece sabe como é bom quando estou desse jeito 😈
Então relato de ontem não tem....
Hoje levantei tarde, consegui fazer uma chamada de vídeo e depois vim para o Centro, eu tinha um marcado mais tarde e fui atrás do cartão da Google play... estou eu numa loja já empurrada pq não achava o cartão que queria e sinto alguém me chamando e tocando no meu ombro. Quando me viro vejo meu tesão Ariano, eu voei no pescoço dele e quase caímos no chão... Ele me abraçou tão forte que até me estralou. Ele foi um dos meus primeiros, primeiro mesmo. Antes do blog, da Mia, até antes de usar o Fernanda. O do começo mesmo e eu sempre tive muito carinho por ele (ariano,né.. Kkk fazemos aniversário no mesmo dia). Incrível como até de máscara o povo me reconhece... gente! Eu pensava que com a máscara nós ficaríamos irreconhecíveis como o super man quando vira Clark Kent, mas pelo visto não kkk.
Conversamos um pouquinho já que ele estava em horário de almoço, ele pegou meu número e já mandou mensagem já pra marcarmos 😏✌. Eu fico feliz quando lembram de mim, me sinto bem e especial... Eu não tinha visto ele e ele veio com tudo me chamar. Achei fofo!

Depois do reencontro, eu fui para a liberdade porque meu voyer estava me aguardando (dessa vez não foi na casa, porque ele tinha que voltar pra um cliente).
Chegamos no hotel e fui jogar uma água geladinha e chegando na cama ele começou a me beijar inteira, eu deitei e ele chupou bem de leve meus biquinhos alternando de um para o outro, aquele pau dele duro.
Então ele foi descendo meu corpo e começou a lamber minha bocetinha, ele lambia ela tão gostoso e deixando ela mais molhadinha do que estava... ele colocou a camisinha e veio esfregando na minha boceta até que colocou tudo nela. Começou a bombar devagar enquanto me beijava. Eu me virei e empinei minha bundinha de 4, ele penetrou na minha menina e começou a bombar mais forte, só que ele segurava e parava o ritmo para não gozar 🙄. Voltei a deitar e a falar as putarias no ouvido dele enquanto ele socava mais forte, apertei ele e segurei até que ele não aguentou e acabou gozando. Ele deitou ao meu lado e batemos um papo até ele continuar mexendo no pau dele e continuar duro ( como pode!) E veio novamente por cima, desta vez ele pegou forte e socou mais rápido e gozou de novo... desta vez sem cerimônia...
Ele foi tomar banho e eu depois pois ele tinha que voltar ao trabalho.
Me arrumei e fui embora tbm. 

ahhh muito top essa foto. Bem minha cara de menina culta. Fala sério se vc não ia atacar se me visse assim? Kkkk maior tesão da kkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?