No melado que é bom

Oieees... falei que não ia deixar acumular kkk demorei a postar porque eu acabei cochilando 😁.
Tô numa guerra com meus carregadores porque quebraram todos! TODOS! Mal contato nesse caraio e pior que paguei carinho nessas coisas pra me dar problema, só porque a garantia passou 😡. Não posso comprar paralelo porque agora tá um risco de celular explodir na tomada.
Eu como fone e carregador, até hoje não entendo essa aversão que essas coisas têm de mim kkkk Por isso a demora pra postar e tudo.
Vem cá! Vocês combinam de me mandarem mensagem para marcar tudo ao mesmo tempo? Eu fiquei a manhã respondendo e bloqueando ximbas e a tarde mandam mensagem para marca todos ao mesmo horário, eu infelizmente ainda não posso me dividir kkk então de manhã e no começo da tarde também fico disponível, ok?
Vocês viram agora essa nova forma de fazer transferência? Pix... mais prático. Agora não vou ter que cancelar as vídeos chamadas por não terem pic pay, mercado pagou ou Itaú ✌. Apesar de isso só entrar em prática em novembro, temos que fazer o método atual mesmo...

Bom como falei hoje de manhã fiquei livre e fui atender a tarde... depois de uns acertos fui me encontrar com o bonitinho que esqueci que apelido dei a ele... kkk ele parece meu instrutor da academia, de rosto parece muito... Não falam que temos no mínimo 5 pessoas muito semelhantes a nós? Pois ele e o meu instrutor se passavam por irmãos numa boa.
Fomos para o gran pallazo lá na República. Chegamos no quarto já ligando ar e eu testando o chuveiro (água fria ❤) fui jogar uma água e ele veio comigo, ficamos conversando um pouco e fiquei passando a mão no pauzão dele que já estava duro... fui para a cama e ele veio me beijando e descendo para meu peito com aquela boca macia e quente... falou para eu me deitar e veio ao meu lado para mamar no meu peito lambendo os biquinhos enquanto eu mexia na minha bocetinha bem devagar, mas ele me atiçando foi descendo meu corpo até parar com a boca na minha menina 😏.... ele começou a passar a língua de leve e depois foi encharcando ela mais ainda, eu segurava na mão dele e passava a mão na sua cabeça para ele continuar... Eu me contorcendo de tesão com a língua dele e ele lambendo ela mais gostoso, apertava meu peito de leve até que eu fechei a perna nele e me tremi toda na língua dele gozando bem gostoso.....
Respirei um pouco enquanto ele vinha me beijar mais um pouco (nem fiquei molinha rs). Ele deitou e foi minha vez de chupar o pau dele... eu engolia ele todo deixando todo babado, passava a língua nele todo. Chupava mais forte, peguei a camisinha, coloquei e montei nele com vontade. Comecei a cavalgar devagar enquanto ele mamava no meu peito... fui acelerando e mais forte no pau dele, nós dois suados e eu indo um pouco mais forte. Pedi para ele vir e me pegar de 4, empinei minha lindinha e ele meteu na minha bocetinha e começou devagar deixando ela mais melada.. até que ele acelerou e foi metendo mais forte socando bem gostoso. Ele me deitou e ficou deitado em mim com o pau lá dentro, os corpos grudados e ele indo devagar e gostoso nela. Ficamos um tempinho assim até ele pedir para virar e ele vir em cima novamente me beijando, puxando meus lábios bem leves até gozar gostoso... kkk
Respiramos um pouco e fomos jogar uma água (fria ❤), ficamos conversando um pouco e ele falou que agora era minha vez de eu chupar muito ele. Desci então para seu pau e fui chupar com vontade, comecei chupando a cabecinha e engolindo ele todo... chupei com vontade e deixando babado ele todo, passando a língua e sugando. Então ele ficou em pé e colocou no meio do meu peito, fazendo uma espanhola gostosa. Eu apertava no pau dele e ele metia mais até que ele tirou para mexer e gozou de novo para mim 🙆‍♀️. Fomos tomar um banho e ele me ouviu cantando uma música da Sandy e Júnior (sabe aquelas músicas aleatórias que do nada começa a tocar na sua cabeça)... Aí ele vai e coloca para eu ouvir outra pra ficar mais chiclete ainda kkk
Se arrumamos e fomos embora até o metrô conversando.... 💁‍♀️

Essa foto foi tirada de um dos meus vídeos que vendo... é o início kkkķ eu ponho eles para fora kkkķ bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?