A chuva atrapalhou kkkk sqn

Hi babys!!! Acabou que nem acabei escrevendo aqui kkkk foi meio corrido resolvendo algumas coisas e nem escrevi do juiz que faz tempo que não relato aqui! 
 Ainda estou virgem, já que o bonito goza só em mamar nós biquinhos... então o negócio tá feio kkk
 amanhã já preencho tudo bonitinho aqui, vai que eu coloco uma a mais kkk é pra colocar na ordem, como eu falei no começo do ano. 
 Ainda continua a promo... Já vou aproveitar e mandar os vídeos q estão faltando... 
 Eu peguei me lembrando hoje. Ano passando no único da pandemia teve um rapaz que me pagou uma vídeo chamada, mas no dia a internet dele ficou ruim, aí no dia seguinte foi o meu, aí quando eu pude ele ficou o dia inteiro sem mexer no celular e ficou nisso maior tempão e nós não fizemos kkkk 
 Eu lembro do rosto dele e mais ou menos do ddd... Então se vc estiver lendo, me chama bonito, a sua ainda tá paga. Eu lembro até que ele queria q eu estivesse de biquíni. 
    Aqui lembra (as vezes) kkkk 
Sou uma boa garota e tmb tenho que tirar minha tensão, pq sábado vou ter alguns assuntos particulares a resolver e preciso relaxar..... Vamos ver se alguém vai me fazer gozar fácil 😈... Bjosss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?