E vem fevereiro

E aí, babys! Antes que reclamem... Eu não atendi semana passada e ainda estou dormindo meia noite.... Da meia noite meu relógio biológico já apita kkkk então não tinha conteúdo para por aqui... 🙄 
 Alguns viram que já comecei a semana estressando kkkk gente! O cara marcou comigo, eu falei se podia ser tal horário e ele concordou.. falei o valor e confirmei se ele realmente queria marcar, marcou! Cheguei lá e ele desligou o telefone! Me fez sair de casa, gasta passagem e começou depois falar que encontrou uma de 80 reais e que marcou com ela e que o horário nao dava e começou a jogar a culpa pra cima de mim. O erro dele foi ele não ter desmarcado e ter feito eu sair de casa e gastar... Agora vou ter que tomar medidas pq tem dia que eu tô de boa, mas ele sacaneou quem não devia!

 Mas eu resolvi a tarde fazer uma live no CP e recompensou bem e foi bem melhor... As conversas e as brincadeiras curti mais 😈 pensei que a tarde não ia ter tantos online, mas parece que o povo tá todo em home office e fica aprontando no Pc kkkkk
 Bom, vcs viram que o bonito que comprou a rifa foi um dos últimos a pegar o nome kkkk eu já falei dele aqui, quando sairmos eu vou relatar ❤️ 
 Eu avisei vocês que cada mês eu iria fazer alguma coisa... Bom estamos em Fevereiro, como este ano não vamos ter Carnaval devida a situação do mundo .... Vou fazer uma rifa muito boa (associem Carnaval a algo bem safado 😈) 
 Quem sair comigo está semana vai ter direito a um nome na rifa (eu vou explicar e a pessoa me fala se vai querer participar) que eu DUVIDO QUE NÃO QUEIRA.... Essa vai ser uma das melhores.... Então só quem sair comigo está semana vai saber o que é, aí vou revelar para o restante participar só no final de semana ou em um dos posts desta semana se eu fizer... Então preciso que saiam kkkk aproveita que me deixaram no jeito na CP e fiquei com tesão aguçado..... 
Amanhã vou estar com a rifa e vou falar para quem marcar kkkk 
 A dica é que o prêmio é a fantasia de 99% dos homens (alguns realizaram e outros não kkk as vezes por falta de oportunidade ou de money....) Essa é hora!!! Kkk amanhã vou estar com a tabelinha, então fiquem atentos! 

Lembrando que quem sair comigo esta  semana, vai poder escolher um nome... Vai ficar ao critério da pessoa 😉.
 Caso a pessoa quiser comprar mais nomes, vai poder.... Então vou esperar por vcs
 Não deixar a semana floopar kkkkk bjoss

perceberam que ainda estou com marquinha do biquíni? Kkkk muito fofo isso kkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?