Duplinha de levesssss

E aí amorecos.... Como estão? Que bonitinho o povo já tentando a sorte na rifa. Ainda tem bastante nomes, vem tentar a sorte e ter duas por 1h brincando com você... 😈 Os peitões enormes na sua cara, vai que vc é o sortudo. Para comprar é só entrar em contato comigo! 
    Tenho uma novidade! 
Estou com um local para atender na Lapa, mas isso não quer dizer que eu não vá atender em outros lugares que sempre atendo... Vou pro Tatuapé, Belém, centro, Butantã e etc. Normalmente
 Mas eu vou precisar que caso vc queira no meu local, vc agende pq as vezes posso não estar lá. 
O valor muda, mas em compensação as vezes pode sair mais barato:
 O programa para eu atender em motel ou hotel próximo de vc é $120, fora o valor do motel; 
 No meu local é $150 (tem toalha, chuveiro para um banho... Tudo limpinho); 
 Então é só vc agendar e decidir aonde quer 💁🏻‍♀️.
O endereço eu só passo quando agendar, mas é próximo a estação de trem da Lapa, próximo a Clélia. 

Hoje meu atendimento foi com a dona Carol .... Fomos atender um dela com carinha de menino, mas já tinha minha idade. Hoje estávamos todas de preto as lingeries... Ele tarado por peito e deixei ele mamar um enquanto ela pegava e chupava o outro. Ele deitou e começou a chupar os peitos dela e eu mexendo no pau dele, então eu que subi e deixei ele chupar gostoso meus peitões enquanto ela mamava no pau dele...
 Ele chupou bastante meu peito, então comecei a dar uma surra de peito na cara dele enquanto ela mexia no pau dele . 
 Desci para chupar o pau dele junto com ela, lambendo e mamando, até que invertemos e fiquei no oral e ele mexendo no peito e na bocetinha dela, depois veio para mim. 
Deitei e ele veio por cima pra me mamar enquanto a Carol chupava minha bocetinha 😈 ( o que não aguentei e acabei gozando). Mas o bichinho estava duro mas ele falou que não gozava..  não podia deixar assim! 
 Nós duas começamos a mexer nele, ela no pau e eu mais pra baixo....ele se apertando todo, começou a mexer nele mesmo enquanto eu mexia junto, até que ele se melecou todinho gozando rsrs. 
 Se arrumamos e acabou que nem deu para conversar direito (pq eu cheguei atrasada alguns minutos... Moro longe e deu ruim aqui kkkk). Eu e a Carol fomos para o banho e ficamos conversando e nisto eu tive o prazer de conhecer a Júlia (mais uma para atender em duplinha ou trio 🤗). Não é peitudona como eu a Carol, mas tem um bom volume além de serem bonitos tmb. 
 Já ta demais isso... Eu tinha um que queria um trio, tá aí amore! Já temos kkkk

Confesso que eu amei essa foto... Eu estou com uma carinha linda nela! (Auto estima é tudo) kkkk 
Ah e  ainda vale quem sair comigo, vai ganhar o direito de escolher um nome na rifa... Vamos ver quem vai ter a sorte grandona kkkk
 Bjosss... E amanhã espero vocês aqui

Comentários

  1. Oi Mia, saudades de você.
    Vou refrescar sua mente, eu estava descendo escada rolante com 2 amigos no shopping tatuapé, e vc vinha subindo, eu voltei e subi atras de vc até o andar de cima, eu te beijei e desci, depois voltei vc estava na praça de alimentação comendo, aguardei vc almoçar e saímos juntos, fomos em um motel na radial leste, chegando lá tomamos banho juntos e fomos p cama, mamei seus seios e masturbei vc bem gostoso até vc gozar, depois vc me chupou eu bati punheta em cima de vc e gozei em seus seios, pretendo ir em seu novo local na lapa em breve farei contato, bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?