Voltei bemmm

 E aiiii!!! Voltei  kkkk estava meio pra baixo e pensando em my life.... então eu voltei a atender normal, não estou mais com o local então estou atendendo normal em motel ou hotel e valor normal kkk 

  Fiquei esses dias com a bocetinha quietinha, então imagina a vontade que  meu peito esta querendo ser chupado ... esta semana eu vou estar na pilha 🙆‍♀️😌
 Então amanhã,  quinta e sexta desta semana
Vou fazer 1h 100 ouuuuu 2h 150, mas não marquem em cima, hein?!

Já  aproveito e posto aqui 😌... pq não escrevi , pq foi video chamada ....
 ENTÃO  espero  tirarem minha virgindade, pq eu estou com muita vontade nessa bagaça.... ficar um tempo  sem é foda kkkk  vc sobe pelas paredes praticamente....

Então  voltar ao câmera para brincarmos tmb, mas vou dar os horarios melhores ainda

imagina a mamada que quero com minha boca salivando em vc 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?