Olha a Rifa passando aí....

Vocês são foda! Kkkk eu até entendo que tem que saber o que é primeiro, antes de concorrer... Vou ter que falar kkk

 A rifa deste mês de Carnaval que não vai ter é
    Eu e a Carol por 1h e com o local INCLUSO

Quem ainda não teve a oportunidade de sair com nós duas, você pode ganhar na sorte e realizar a fantasia ou fazer novamente a safadeza com nós duas 😈 
Mas vamos falar o que interessa:

* O valor desta rifa é de $20 reais (vinte reais cada nome) 

* O pagamento pode ser feito via pic pay, mercado pago ou pix 

*O hotel incluso é de nossa preferência (nós iremos das as opções) 

*O dia e o horário vai ter que ser combinado com antecedência, para dar certo para os 3.

* Bônus para os clientes que saírem comigo até sexta, tem o direito a escolher um nome 

Mas Mia eu não sou seu cliente, só tenho contato com a Carol... Ok! Vc vai entrar em contato com ela se preferir e ela vai mandar a foto dos nomes disponíveis..... O pagamento tmb pode ser feito com ela, mas aí vc terá que consultar o como ela vai receber.... Os métodos de pagamento acima são os meus.... 

Já que este ano um dos feriados e festa que eu gosto não irá ter... Podemos fazer uma festinha particular nós 3 .... Lembrando que quem já saiu com nós, adorou! Sem frescuras (só anal que NÃO é incluso), mas uma chupada dupla com e 4 peitos enormes na sua frente é pra deixar qualquer um louco 😉 

Espero vocês amanhã 

Tive que usar uma foto antiga kkkk nós não tiramos outra ( ela vai me matar) kkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?