DD's não São Paulo

Oieeee!!! Calorzinho está ótimo para uma cerveja ❤️ entendo que tem um povo que passa mal no calor, mas o frio para mim é cruel.... Hoje não consegui escrever pelo computador, ceguenta, mas deu certo. 
 Obrigada aos que mandaram mensagem, eu estou bem! Psicóloga é só para vc não surtar de vez com os problemas... Ajuda pra caramba! Igual alguns que gostam de conversar comigo, mas não ouvem meus conselhos, eu preciso tmb desabafar um pouquinho... Mas estou bem sim 😊. 
 Mas hoje foi gostosinho 🙈

Vamos a parte que me toca kkkk

Hoje recebo mensagem de vários dds diferentes, então imagina já o meu pé atrás. 
 Um marcou meio que em cima ali no Belém, eu desconfiada, mas ajustamos o horário e ele me mandou a foto da chave ( já fico tranquila). Fui encontrar ele lá no hotel kingite, quando entrei no quarto... Um calor da porra! Meus amoressssss se estiver calor, liguem o ventilador ou ar condicionado por favor!!!! Rs
 Me refresquei e o bonitinho goiano querendo ver meus grandões .. 
 Tirei minha blusa e o sutiã e ele veio pegar neles bem leve e chupar os biquinhos. Tirei a calça e ele já estava sem roupa muito rápido kkk ele deitou na cama e eu fui mexer no seu pau. Fui passando eles nele e deixando bem excitado. Ele colocou eles no meio e apertou um pouco... Desci para chupar seu pau, fui lambendo devagar até colocar todo na minha boca, puxando devagar a cabecinha deixando melada. Ele pediu pra ir devagar... Coloquei a camisinha e ele pediu para eu deitar, veio em cima e colocou seu pau na minha bocetinha, foi devagar entrando nela, até que segurei nele e ele foi socando mais forte até que não aguentou e acabou gozando e bastante. 
 Fui jogar uma ducha, pq ele tinha que sair ainda... Então se despedimos e fui almoçar. 

Estava eu, mais dormindo do que lendo (sério! Estou numa briga com um livro de 200 páginas... É muito ruim! Uma casa no fundo do lago) pqp! 
 Recebi uma mensagem para marcar lá no nova Lisboa. Ok agendamos e fui
  Cheguei no quarto e me deparo com um libanês gato. 😏
Ele começou a me beijar e já foi tirando minha blusa. Tirou ela e meu sutiã, foi mexendo nos biquinhos forte e veio mamar neles. Revezava em me beijar e chupar eles, me levou pra cama e tirou a roupa dele (sabe aquelas cenas de filme que o cara vai transar com a mocinha? Igualzinho) ele tirou a minha calça e veio passando a mão de leve na minha bocetinha, ele mamava no meu peito e mexia nela de leve até achar meu grelinho e ir mais forte, me deixando com muito tesão. 
  Ele deitou e fui fazer uma espanhola. 
Ele colocou no meio dos meus seios e eu passava a língua devagar naquele pau. Coloquei ele na minha boca e fui chupando devagarinho, deixando ele com muito tesão. 
 Coloquei a camisinha e fui em cima, fui sentando devagar, mas não aguentei e fui mais forte e rápido, ele pegando no meu peito e me beijava. Eu me esfregava e metia, mas ele segurando para não gozar quase me joga pra fora da cama kkkk sério! Eu tomei um susto. 
Ri um pouco e voltei novamente para cima, só que mais devagar (só que estava bom e eu queria mais), não aguentei e voltei a sentar mais forte, beijava ele e foi aí que ele não aguentou tmb e acabou gozando... 🙈.
  Ficamos conversando um pouco e o bonito trocou a camisinha e meteu de novo, só que desta vez em cima. Ele ficava chupando meu peito e meteu. Foi indo devagar, mas começou a acelerar, levantou minha perna e foi mais forte até. Uma delícia! 
 Ficamos metendo, mas paramos um pouco kkk então fomos para o banho..
Ele me beijando e passando sabão nos meus peitões, eu peguei no pau dele e comecei a mexer... Ele me guiando e eu mexendo no seu pau e ele no meu peito, me beijava e eu mexendo no seu pau até ele não aguentou mais e gozou de novo 😏. 
  Tomei o banho e fomos nos trocar kkk 
Na verdade fui fazer propaganda do meu prato favorito "estrogonofe de frango". 
 Nos despedimos e fui embora... 
Ate o fim desta postagem, eu vou largar este livro e começar outro kkkk pqp... 

Só uma boa gozada para me tirar do tédio, o que vocês acham??? Eu quero kkkk 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?