As gozadas na mãozinha..

Heyyy!!! Minhas coisas chegaram!!! Depois de ficar grudada na janela quando recebi o recado que tinha saído para fazer a entrega . Sério! Eu fiquei na janela esperando, mas minhas makes chegaram. Ehhhh.. 
 Mas vamos ao recado, vou voltar ao normal em atendimento... Estava atendendo só com hora marcada e com antecedência, agora vou estar disponível das 11h SP, mas vc tem que ver se estou perto ou se vou estar disponível naquela hora que vc quer.... E tmb me ajuda a distrair, ficar em casa é meio depre.... Então vai me ajudar e vai simplificar para muitos que as vezes só estão dando uma escapadinha. 

Hoje o dia ja tinha começado corrido, mas ok. Recebi uma mensagem para marca para a Lapa. Quando eu estava no meio do caminho o bonitinho queria mudar para as 17h (haha... Se tivesse sido antes, ok... Mas em cima, eu no meio do caminho e ainda tinha confirmado.. não rola) conversamos e ele foi para o hotel. Cheguei no quarto e ele esperando na cama. 
  Entrei de boa, fui conversando com ele.. até que eu comecei a tirar minha roupa, deixando os peitões para fora. Ele tirou a roupa dele e com o pau já duro, deixei ele mamar nos meus peitões. Ele mamou tão gostoso e maior tempão nos biquinhos, que ele não aguentou e acabou gozando só mamando neles. Ele foi se limpar e ficamos conversando um pouco (ele parecia um conhecido meu, tinha ficado até meio assim... Mas graças que não era). 
 Perguntei do ele mais gostava de fazer e ele veio pegando nos meus peitos haha. Veio mamar mais um pouco e nisto seu pau foi ficando duro, enquanto ele mamava. Peguei seu pau e fui mexendo e ele se acabando nos peitões... Me deitei para ele mamar melhor e eu mexendo nele, fui fazendo mais forte até ele não aguentar e gozar mais uma vez..... 
  Ele relaxou um pouco e foi tomar banho. Eu fui depois e nos despedimos pq ele tinha que voltar ao serviço. 

Fui fazer umas coisas no centro rápido e de lá fui para o Ana Rosa, tinha um encontro marcado com meu biólogo 💞. 
  Já saímos algumas vezes, mas eu não cheguei a postar aqui... Bom se encontramos no quarto (desta vez não deu para ele acender o fuminho dele... Cheguei antes kkk). Já foi me beijando e ficamos conversando um pouco, até irmos para o banho. Fomos passando o sabonete um no outro, ele amaciando meus peitões e eu mexendo no seu pau que estava muito duro já. Fomos para a cama e deitei, ele veio em cima chupar eles, puxava os biquinhos e me fazia gemer de tesão. Desci para seu pau e comecei a chupar, colocando tudo na minha boca e deixando molhado. Coloquei a camisinha e ele veio em cima, colocou na minha bocetinha e começou a meter devagar e me beijando e depois foi acelerando. Deixei ele metendo mais forte e diminuía quando ia me mamar. 
 Fui em cima e sentei no seu pau, fui devagar   e aos poucos acelerando. Ele pegava no meu peito e eu sentava mais forte, esfregando nele. Deitei e ele tirou a camisinha e eu peguei no seu pau, pra deixar ele me mamar. Acariciava e ele bem gostoso mamando. Desci e fiz um pouco da espanhola e lábia a cabecinha do seu pau enquanto esfregava. 
  Ele pediu para deitar e mamar de novo e ele mesmo mexendo no seu pau, ele apertava e mamava no maior tesão até que ele veio com tudo e gozou. Nos limpamos e ficamos conversando (eu contando dos vídeos dos peixes beta e o acasalamento, no como o macho espancador bate na fêmea depois de  acasalar (nada fora do comum como a vida humana) kkkk
  Fui tomar banho e me arrumar e se despedirmos... Até vir me casa e a sinusite atacar feio por causa do friozinho que ainda fez...

Eu gostaria de saber o critério de tamanhos, pq eu comprei um conjuntinho lindo e o sutiã ficou pequeno e a calcinha enorme. Eles contam 126 cm como largura de costa, não como tamanho de peito... Olha que coisa minúscula

Hoje não postei, pq o dia foi estranho ... Já tinha começado estranho... Espero que amanhã seja melhor que tenhamos um final de semana ótimo 💋...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?