hey, ho...let's go

 Olá!! Como estão o dia de vocês??? Acho que tenho que ser sincera aqui e parar de dar desculpas, já que sempre falo que vou aparecer e acabo deixando aqui sem atualizar. 
 Estou tomando remédios para ansiedade e estresse, onde os mesmo me derruba a noite (não fico dopada de dia, isso já é ótimo, porque já acordo mais disposta e sem muito nervoso). Estou fazendo acompanhamento com psicologo e psiquiatra pois é ele que receita... Estou bem... Acho que bem melhor do que imaginei, eu estava bem mal e agora ficar mais calma é totalmente novo para mim. Não queria vir falar aqui sobre isso, pois sempre tem algum tapada que distorce e acha que sou doida (já fui, hoje sou um amor). 
  Eu escrevi aqui hoje por um computador... ehhhh !!!! Mais rápido e fácil, mas não é meu kkkk achei uma lan e aproveitei. kk
O que vocês fizeram durante o final de semana??? Eu realizei um dos meus sonhos de criança e estou super contente com isto. 
 O dia começou com o povo querendo que eu compareça em 5 minutos no local e tive a mensagem da garganta profunda que o bonito tirou aqui do blog.... Eu tenho uma apresentação de perfil onde eu coloquei que fazia a garganta e quem já saiu comigo sabe que coloco tudo na boca, MAS até aonde eu consigo (se vc for um kid bengala da vida, esquece). Ai pedi o print  e o bonito mandou, vi que é um erro meu e expliquei a ele isto... ai falou que eu meti o loko!!!! 
  Imagina o como fiquei bem legal, né? Eu vou alterar lá, porque senão dá ruim qual quer dia deste. Mas já está explicado aqui. 

Bom, eu fiquei de postar o da semana passada aqui... Agora estou mais de boa, já voltei a rotina normal.

Já que não atendi hoje, vou colocar o que deixei de postar semana passada:

Estava eu linda de bonita esperando o agendamento, quando recebi uma mensagem de um cliente que não o via há anos ... desde 2018. Saimos bastante, mas como ele tinha começado um relacionamento, ele optou em ficar só com a mulher (achei fofo). Separado agora, ele me mandou mensagem e fomos nos encontrar lá na Ricardo Jafett. O Ursão me buscou e fomos para o motel (lembrando que só entro em carro de clientes que conheço, os de primeira vez só no quarto mesmo). Continuava do mesmo jeitinho... os pelos dele me deixa louca!!! 
  Fomos tomar um banho e ele começou a me beijar ali mesmo, passando a mão no meu peito e desceu para a minha bocetinha para chupar enquanto eu estava ali de pé. Ele lambia o grelinho devagar me deixando com muito tesão. Ele levantou e voltou a me beijar e chupar meus biquinhos bem gostoso. 
 Fomos para a cama e ele continuo, me jogando na cama e vindo novamente para meu grelinho, lambia bem devagar deixando ele todo melado. Com a mão ele mexia no meu peito e continuava me lambendo até eu não conseguir me segurar mais e gozar na boca dele de tesão.
 Me recuperei e foi a minha vez de chupar aquele pau duro, fui passando devagar a língua na cabecinha e deixando bem molhadinha, nisto engoli só a cabecinha e chupava devagar com a língua passando nele... Engolia devagar e voltava sugando e deixando ele doido. 
 Coloquei a camisinha, pois não estávamos aguentando e subi no seu pau. Fui sentando devagar enquanto ele me beijava e deixei ele lamber os dois biquinhos de uma vez, me deixando num tesão da porra... Não aguentei e fui sentando mais forte e ele lambendo, falando as putarias que gosto de ouvir e acabei gozando de novo ( eu falei que estava com tesão)...
  Relaxei um pouco e voltei a sentar, mas desta vez mais em pé. Ele no maior tesão me virou e veio por cima, levantou minha perna e começou a socar bem gostoso nela e mais forte. Ele voltava e chupava meu peito e depois socava mais forte. Nisto não estavamos mais aguentando de tesão, então fui chupar seu pau e fui mais forte, passando a mão junto até que não aguentou mais e acabou gozando bem gostoso e bastante.... Respiramos e fui me limpar e ficamos conversando bastante. 

 Eu sempre gosto de rever vocês, principalmente aqueles que o sexo é uma maravilha ( falo que é paixão de pica e boceta) kkkk 
 Pretendo voltar a rotina normal, já que as coisas estão se acertando e o tesão está lá em cima. 
Estou com vontade de dar uma boa chupada e ser mamada que tmb não sou de ferro. 
  Já que são meu ponto sensível....  

Postar aqui rapidinho kkkk terminar de assistir Round 6... Geeennnteeee!!!! Top aquela série kkkk 
Espero vocês amanhã... Acho que eles estão com saudades de uma boa mamada kkkkk 😈

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?