Two girls

Fala boys!!! E aí? Justificativa de sumir novamente: às 22h eu já estou capotada de sono, tô parecendo véia indo dormir cedo 😐. 
 Bom.. as novis que ia falar, é que agora tenho uma nova parça para dupla (a Carol não está atendendo), mas quem já saiu com ela e fez dupla com a Júlia? Então, eu e a Júlia estamos atendendo em dupla tmb, mas é o mesmo esquema: 
. Marcar com antecedência 
. Em motel ou hotel (sugerimos uns que atendem de trio) 
. Sem anal 
.  E se lembrar de mais alguma coisa, eu falo. 

Me contem as novidades? Eu estou recebendo umas mensagens kkkk um pior que o outro. Teve um que me mandou mensagem fora do meu horário e eu fui numa boa falar meu horário de atendimento e ele ficou puto:
 " Então responde apenas no seu horário de serviço e vai tomar no cu" 😮😐 kkkkk
 Eu já falei que não estou com muito saco esses dias, então perguntou e não me respondeu é block, ok. Aí o cara me manda uma mensagem e fala jóia e eu mando os pontos de interrogação. Aí me chamou de mal educada, pq ele tinha me feito uma pergunta e não respondi... MAS a criatura não colocou a porra do ponto de interrogação e achou que eu tinha que adivinhar o que ele estava falando... Ahhh sem saco (perdeu um cliente) meus clientes não são mal educados e quem acompanha, sabe como funciona .. já expliquei mil vezes... Pelo telefone eu sou seca, mas pessoalmente sou um amor. Eu não dou muita trela por mensagens, pq nunca se sabe quem quer marcar mesmo ou só fazer uma gracinha e encher o saco, então o tratamento é o mesmo e objetivo... Só no quarto que é outra coisa. Mas estou tirando proveito da situação, foi a psicóloga que me receitou isto kkk também preciso desabafar, não é só vocês.... 

Eu não gravei os que atendi esses dias, só o de sexta passada que foi a dupla com o professor biólogo 😈.  Acho que vou postar no próximo post? Melhor, não é??? Em saber como duas atacaram o bonito, fora que nós duas descobrimos que atendemos o mesmo casal há um tempo atrás e eles foram doidos.... Depois contou com detalhes o que aconteceu, já que neste tempo maluco eu preciso me satisfazer para ficar melhor... Acho que gozar numa sexta é ótimo!!! Eu quero... Querem? Kkk prometo ter paciência no telefone kkkk


vocês acham que eles estão maior??? Tenho uma leve impressão que sim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?