Oieeeee! Como estão??? Eu tô bem, tirando o tchutchi que meu celular deu hoje, consegui só responder até meio dia, depois nem com reza o sinal funcionava .... 
 Fora que minha internet está um Oh! 
 Gatitos... Respondendo a pergunta que sempre me fazem : 
 Meu anúncio está colocado na Lapa, MAS eu vou para quase todas as regiões .. só coloquei a Lapa para a localização no site melhorar. 
 Eu não tenho local, então nós vamos nos encontrar em motel ou hotel que seja bom para ambos. Até pq quem me conhece sabe que adoro me divertir.... 

Essa semana estou subindo de tesão, aquele sexo gostinho e mamada com vontade nos biquinhos durinhos....

Ontem sai com um que fazia tempo que não se víamos 

AMANHÃ EU TERMINO E JA COLOCO DO DIA TMB, MAS AGORA EU ESTOU CAPOTANDO DE SONOS... A FOTINHA JA ESTA TIRADA. ENTÃO VEM ME FAZER GOZAR .. JA ARRUMEI O CEL KKKK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?