Ele soca postes de montão e insiste que vê....

Olá meus gatitos! Ontem aquele tempo friozinho acabei indo dormir cedo, mas eu consegui terminar o livro do It a coisa (quem quiser spoiler é só pedir) apesar daquele livro ser muito doido... meu estresse semana passada passou e estou melhor. Então vamos na parte que vocês  querem.

Sexta feira pensei que ia cair maior pé d'água...rsrs eu consegui chegar na hora certinha no savoy rs com o TCSOP sempre (sempre) chego atrasada com ele, sempre da alguma merda, mas essa deu certo e chegamos juntos! Haha.. fomos para o quarto e tirei minha roupa e fomos para a cama.. ele começou a me beijar e desceu chupando meu peito... a boca quente no meu peito me deixando molhada... aquela pegação, desci um pouco para o pau dele e comecei a chupar, coloquei a camisinha e fui em cima enquanto ele chupava meu peito e eu sentando devagar (vcs já perceberam que gosto no carinho) ele metendo em mim, eu sentando gostoso, até que ele gozou rs virei para o lado e ficamos conversando bastante... um psicólogo do outro kkk ❤ ele se arrumou e saiu primeiro.. então eu fui tmb

Depois daquele calor do Saara fui para o tucuruvi, aquele sol do caramba as 17h. Este eu estava meio desconfiada porque o número dele estava bloqueado e ele falou que o número era novo, aí tentou marca comigo na quinta e deu maior rolo de horário e imprevistos dele, mas ele foi! Cheguei no quarto e já fui recepcionada com agarros e passadas de mãos... uma loucura nem conseguia tirar a roupa... Ele mais baixo que eu e um fogo do caramba... mas ele deixou eu ir tomar um banho e veio junto... chegou me ensaboano e foi chupar meus seios, enquanto eu mexia no pau dele (tava um desespero que até me assustei). Ele desceu e começou a chupar minha bocetinha passando a língua nela. Falei para irmos para a cama e ele com o pau duro. Comecei a chupar ele, passando a língua e descendo ele todinho... dei meus seios para ele chupar. Coloquei a camisinha e fui em cima (aí foi o foda) ele segurou minha cintura e meteu (ele me levantou!) Se arqueou e meteu. O bichinho estava na loucura (eu nem gosto, né!) Um calor da porra! E ele metendo, aí foi minha vez de meter e fui rápida e forte, segurei e meti mais... o pica de mel (chamo assim por causa das mulheres da vida dele e dos b.o por outras mulheres dele) ele gozou e segurou enquanto eu mexia mais... rs sai de cima e ele foi tomar banho. Depois eu fui e conversamos um pouco... se despedimos e fui viajar para a minha roça...

Terça feira

Segunda eu não atendi porque estava ocupada e não daria para atender em nenhum horário.
Na terça estava marcando um para mais tarde e teve um que chamou para o Arthur Alvim. Fiquei esperando ele mandar a confirmação que tinha chegado e fui para o ilha. Cheguei no quarto, conversamos e fui tomar uma ducha, chamei ele para ir comigo. Ele esfregando meu peito e comecei a mexer no pau dele tbm, crescendo na minha mão. Fomos para a cama e ele chupou meu peito. Nisso desci para o pau dele e comecei a chupar, fazendo uma espanhola. Coloquei a camisinha e fui em cima (aí começou o problema, ele é muito magrinho e fiquei com medo de quebrar o bichinho) eu fiquei meio receosa em cavalgar e fiquei um pouco parada... Aí trocamos e ele veio em cima, metendo e me beijando, fiquei segurando e ele metendo, foi aí que mudamos de posição e fiquei de 4 e ele metendo forte segurando minha cintura. Nisto ele deitou e comecei a chupar aquele pau grande dele (o bichinho era magrinho, mas tinha uma jiboia lá). Kkk fui mexendo e chupando, até que ele não aguentou e soltou.. rsrs fomos para o banho rs se arrumamos e fomos embora....

Fui e partir para Santana... o bonito marcou comigo no Discovery... Cheguei no quarto e fui recebida com um belo sorriso e um beijo. Alto, todo menino simpático (era maduro) rs... tirei minha roupa e ele me pegou e começou a chupar meu peito e me pegar, me deitou na cama... me virei e fui chupar ele, lambendo a cabecinha, fui colocando de devagar e quase tudo... chupando devagar e acelerando as vezes, ele me deitou e começou a me chupar. Fui chupar ele é coloquei a camisinha e fui em cima, comecei a cavalgar devagar e aceleração aos poucos, enquanto ele me mamava e eu metia nele. Eu deitei e ele veio por cima, metendo mais enquanto me beijava, me virou de 4 na ponta da cama e começou a meter (metendo forte), segurando forte minha cintura e o cabelo. Uma mistura de posição, até que ele deitou, comecei a chupar ele, masturbando enquanto passava a língua na cabecinha, até que não aguentou e gozou pra mim... RS ficamos conversando um pouco, tomamos um banho e ele tinha que ir embora.. fui embora tmb...

Esse tempo friozinho é gostoso... só faltam me esquentarem... hahah

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?