Em tão tão distante

Oieee..... vocês estão bem? Hoje acordei super cedo para ir me aventurar e testar uma nova rota... fui para Santo André  (a estação) fui testar uma rota com o bonitinho que não gosta de oral babado e sem gemidos rs é ruim pra ele sair comigo por causa dos dias, ai para ir pro jabaquara no primeiro horario é corrido, ai fui pra Santo André e não é que foi mais rápido do que ir direto pro jabaquara em horário de pico? Eu peguei anti fluxo pra ir e foi super rápido, só que pra ele ficou ruim por causa do trânsito...🙄 fomos naquele hotel Karinho..
 Ahhh Mia! Você vai atender aqui tmb? NÃO! Ele eu fui para testar a rota e como já é meu e sei que ele vai, confiei... mas para eu marca pro primeiro fica complicado, mas posso pensar na idéia.....

Bom.. cheguei no hotel e fui para o quarto... limpo, mas mal cabia eu e ele rs cheguei com aquele sutiã branco de ontem e ele já foi puxando e chupando meu peito, a boca dele estava macia, eu queria deixar ele lá mamando. Enquanto ele chupava, eu mexia no pau dele... ele deitou e comecei a chupar o pau dele,lambendo e colocando tudo... coloquei a camisinha e fiquei de 4  e ele deslizou o pau dele na minha boceta, metendo rápido, segurando minha cintura. Ele metia mais, nisto ele deitou e tirou a camisinha para eu chupar o pau dele, mexia e chupava até ele gozar... ele foi jogar uma água pq estava atrasado para o trabalho, mas a tarada aqui estava com vontade e o que eu fiz??? Quebrei o cinto dele na hora que fui tentar tirar a calça dele de novo! Kkkkk eu não sei o como eu consegui a proeza... kk eu estourei o cinto... nada disso teria acontecido se ele não tivesse mexido no meu peito kkk. Depois deste episódio ele mesmo tirou a calça, e eu comecei a masturbar ele e chupar.. ele com tesão em eu passar a lingua na cabecinha, gozou no meu peito... rs ele se arrumou e foi embora sem o cinto.. kkk a calça não ficou caindo não, né? Kkk tadinho
Eu tomei meu banho e fui viajar pra São Paulo de novo (a volta demorou)...

Tinha um outro que ia marca no ana rosa, mas o babaca achou ruim pq não enviei foto de rosto... oh idiota! Se eu não mostro é por segurança MINHA! Se pessoas que te comhece já querem fazer mal, imagina um desconhecido que viu fotos peladas minhas na internet... o engraçado que a minha ele queria, mas mostrar a dele nao ne? Não tem foto nu na internet e se até os que não prestam mostram o rosto, vc não vao querer?? Ja sabem ne? Me chamar sem a foto no perfil.. nem rola... ai nesta bagaça acabei vindo para casa e bater uma rs...


Uma mamadinha aqui agora seria ótimo! 😈
Agora vou dormir.. que estou com sono

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?