Sugar mom ou velha mesmo

Olá gatinhos! Vocês estão bem? Não escrevi aqui porque eu estava com a rinite super atacada. Fui no médico e já estou boazinha...
Minha cabeça parecia que ia explodir, aí teve alguns estresses e principalmente aqui de caras chatos... aff mas estou bem melhor. Ontem e hoje só presepada... kkk eu ri muito nos atendimentos...

Ontem atendi no jabaquara. Eu com toda a minha desconfiança e ele me lembrou que nós já tínhamos saído 1x. Cheguei no quarto e o bichinho já estava pelado me aguardando. Tirei minha roupa e ele veio sugando meus seios com aquela boca quente e o pau já duro me esperando. Fui e deixei ele chupando o meu peito por um bom tempo. Ele revesando entre meu peito e minha boca, ele deitou e comecei a chupar, coloquei a camisinha e fui em cima metendo , ele me virou e foi em cima (gente eu esqueci! Me perdoa! Eu não lembro o como ele gozou e não é certo eu inventar... eu me lembro que ele gozou 2x, ele ia da a terceira, mas tinha dado o horário) gatão se vc ler este post me chama para lembrar como foi e eu altero aqui... eu relamente esqueci... eu estava com tanta coisa na minha cabeça e nem me liguei.. isso pq não foi mecânico, eu fiquei excitada...mas não me lembro.

Depois tinha um encontro com meu voyer.. kkk fomos para o apartamento dele, já tirei minha roupa, ele veio e fomos tomar banho juntos...ele esfregando meu peito. Saímos e fomos para o quarto. Ele começou a me beijar e desceu para a minha bocetinha,  chupando gostoso, passando a língua no grelinho. Coloquei a camisinha e ele veio em cima metendo devagarzinho na minha menina, metendo gostoso e acelerando só um pouco e segurando para não gozar. Mudei de posição e eu fui em cima, ele mamando meu peito e eu sentando devagar no pau dele, ele me segurando, uma delícia nós dois, até que então.....
A porta do apartamento dele abre e a cuidadora da mãe dele entra... kkkk gente kkk eu peladinha, as minhas coisas tudo no sofá dele (bolsa, roupa, celular). Ele saiu correndo e eu estática no quarto que da para a sala kkkk ele correndo pelado pra ela não ver, mas não adiantou pq o Pinto dele duro e ele com a mão tentando cobrir kkk a mulher ficou toda sem graça, ainda falou que queria deixar o que ela foi levar lá na cozinha e ele tentando colocar ela pra fora kkkk eu ouvindo ela rindo kkk minha cabeça começou a doer, parecia que estavam martelando ela..kkkk ele voltou para o quarto e eu atrás da porta rindo... não deu kkk eu comecei a rir (ele ainda estava com o pau duro), ele sem graça e eu parecendo uma hiena rindo kkk ele me colocou em cima e eu tentando sentar e manter a calma enquanto minha cabeça parecia escola de samba... aí eu sentando e ele gozou (Eu não sei se foi a adrenalina, mas se eu fosse homem meu pau tinha murchado). Ele conseguiu gozar mesmo com essa bagunça e rápido ainda kkkk eu fui tomar um banho e fui embora...

Hoje pensei que não ia tmb kk recebi uma mensagem de um rapaz que falou que tinha gostado do perfil e me fez um monte de pergunta e eu ja estava ficando brava achando que era só um curioso, mas ele foi!
Expliquei como ele chegava no messalina e ele ficou na recepção. Cheguei e encontrei um rapaz gato, cabelo preto e uma carinha de bebê (ate achei que ele tinha 18 aninhos) com cara de bravo... rs comprimentei e fomos para o quarto, eu tentando puxar assunto.. pensei que ele não tinha gostado (eu estava meio ruim pq causa da rinite, imagine minha cara), mas assim que chegamos no quarto ele me atacou e veio me beijando (ele estava era de fogo), eu mal conseguia tirar minha roupa, ele veio sugando meu peito e me agarrando que tinha que parar ele e pedir para se acalmar.. rs quando consegui tirar a roupa, ele estava com o pau duro e fui chupar ele... comecei a chupar e ele tentando segurar minha cabeça (vcs sabem que eu não curto isso), nisso eu subi e ele começou a me beijar e chupar meu peito (uma loucura que tive que segurar os braços dele para controlar) eu deitei e ele veio chupando os biquinhos do meu peito. Nisto peguei a camisinha e coloquei no pau dele, ficou meia bomba, mas tinha que reanimar, ele em cima e conseguiu meter, foi metendo forte. Até que eu fui em cima e sentei no pau dele e comecei devagar, o bichinho queria que eu metesse rápido e forte, ele segurou minha cintura e começo a meter (ate que me veio a câimbra) eu com uma perna esticada e a outra dobrada e metendo kkkk blz nisto achamos melhor eu chupar. Ele ficou de pé e comecei a fazer uma espanhola nele e chupava aos poucos, colocando tudo na boca e mexendo nele. Coloquei a camisinha e ele veio me pegar de 4, nisto ele encaixou e começou devagar e foi acelerando ( essa ficou gostosa), metendo gostoso até que gozou (e muito), um gemido gostoso ele deu rs. Ficamos conversando um pouco e ele ja estava animado e começamos novamente.... agora já estava mais controlado e metia em mim mais suave, ele gozou mais uma vez de 4, conversa e banho (ele tinha me falado que era primeira vez dele) para a primeira vez estava melhor do que muitos que ja fazem a um bom tempo... Nisto fomos embora, perguntei se el queria sair antes ou comigo e ele optou em sairmos juntos e nisto eu fiquei brava com um carro que estava parado no farol, olhou para nós e falou que era pedofilia...ele tem 1,90 de altura, 20 anos (me mostrou até o RG tadinho) e a mulher me chamou de pedofila... kkkk nunca me senti tão acabada.. ta que eu estava doente, mas não era pra tanto... ele mesmo com altura tem cara de novinho e ele estava sem a barba... kk me achei a sugar mom... kkk ele achou besteira... me senti velha.. isso porque tenho 24 anos... por isso que saio com acima dos 25, pq eu que fico como novinha na história kkk se despedimos e eu fui no médico tratar minha rinite.


Acho que to velha mesmo.... esquecendo das coisas... kkk mas foi engraçado kkkkk bjosss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?