Os signos estão foda

Olá!!! Gente eu estava dodoi demais da gripe, rinite e pressão alta... imagina a beleza que eu estava (podre)... por isso a sumidinha rápida, mas eu estou melhorzinha.. recebi uma notícia boa em meios a tantas coisas acontecendo.. hoje ouvi uma história de amor muito fofa... me derreti por chorar.. (parecia tirado de livro), mas como ele me mostrou as provas eu mais chorei do que gemi kkkk sou ariana, mas minha lua é em câncer então sou muitooo sentimental... rs o que eu tenho de estresse eu tenho de choro (isso pq só choro em tristeza, felicidade e quando as coisas não saem como eu quero, mas antes estouro tudo) kkkk mas vou aos relatos de segunda e depois coloco o de hoje...

Segunda- feira

Eu e a briga com o transporte público  (trem)...
Demorei por causa do trem do caramba, mas cheguei no queen lá na lapa, entrei no quarto e um moreno todo quietinho, tirei minha roupa  e fiquei de calcinha... fui e deixei ele chupando meu peito, nisto ele queria q eu chupasse o pau dele, fui chupando devagar e ele fazendo o que mais detesto (segurar minha cabeça), mas ele parou e deixou eu chupar... fiquei revezando entre o pau dele e ele me mamando. Coloquei a camisinha e fui em cima dele, fui esfregando minha bocetinha e metendo devagar, ele chupando meu peito e eu metendo um pouco mais rápido. Nisso ele queria gozar e fui chupar ele de novo, lambendo a cabecinha e masturbando.. ele ficou mexendo no pau dele e foi finalizando pra mim até que gozou gostoso... ficamos conversando, mas ele tinha que ir trabalhar...
 Nisto me mandaram mensagem para ir num hotel na lapa tbm, mas falei que ele tinha que pagar o uber...

Fiquei meio receosa, mas cheguei no hotel e ele estava no quarto, todo tristinho (ele tinha acabado de terminar com a mulher) pensei até ele não ia conseguir... Mas cheguei e tirei minha roupa e deixei ele se deliciar com meu peito enquanto ficava duro, fui chupar o pau dele e ele ficou louco... Eu deitei e ele chupando meu peito e mexendo na minha você tinha..  Coloquei a camisinha e ele veio em cima e foi metendo devagar e começou acelerar (bastante) e estava com pic haha ele foi metendo e beijando meu pescoço. Ele levantou e eu fui chupar o pau dele, sentada enquanto mexia e chupava o pau dele, até que soltou gostoso pra mim... fui tomar um banho e conversamos bastante (relacionamentos não são fáceis) e me deu um pouco de peninha la, ninguém merece dormir em hotel assim, sendo que esta perto de casa.. Me arrumei e me despedi dele...
Fui fazer umas coisinhas no centro e perto de ir embora recebi uma mensagem do meu branquelo barbudo que só fazia quase um ano que não se víamos, né?

Fui para o Tatuapé. Enquanto eu esperava ele fiquei sentadinha num banco no shopping e tinha um senhor do meu lado e um cara do outro, enquanto eu distraída mexendo do celular e esperando o Cinderelo chegar.. olho para o lado e o velho estava assistindo vídeo de sexo de animais (cabra e bode) e estava se divertindo, aí olho para o cara do outro lado pra ver se o cara tbm estava assustado com aquilo e o cara estava vendo um monte de rola (gente! Aquilo não é normal! Estávamos num shopping e tinha pessoas.. Eu fiquei revoltada com o velho) tem crianças lá! Mas o Cinderelo me mandou mensagem e me salvou rs
Encontrei ele no messalina e fomos para o quarto, me beijando e beijando meu peito... fomos para o banho e depois para a cama, ele chupando meu peito e ficou em pé... comecei a chupar o pau dele, mesmo gripadinha... colocando tudo na boca aos poucos... deitei e ele chupando meu peito... Coloquei a camisinha e ele veio em cima de mim, segurando minhas pernas e gozou gostoso pra mim... haha  relaxou e ficou conversando um pouco comigo, mas ele tinha que ir embora e me ficou prometido o dia da próxima... rsrs vou cobrar....

Quarta-feira

Hoje de manhã fiquei oculpada, mas fui atender a tarde no Tatuapé... cheguei no quarto e encontro um acanhado e todo escondido numa touca, um músico careca.. ele era muito fofo! Todo tímido.. tirei minha roupa e ele veio tomar banho comigo, esfregou meus peitos e eu mexi no pau dele e foi ficando duro e grande na minha mão.. fomos para a cama e ele ficou em pé e começou a fazer uma espanhola com meus peitoes. Eu coloquei o sutiã e ele com o fetiche de fazer uma espanhola assim, fechei meu peito no pau dele e esfregando e cobrindo enquanto ele metia no meio deles.. tirei o sutiã e ele deitou e comecei a chupar a cabecinha dele e colocar aos pouco tudo, ele louco de tesão.  Eu deitei e ele veio em cima na espanhola e metendo bastante, gozou rapidinho no meio  dos meus peitos... o fetiche dele... ficamos conversando bastante, bastante mesmo.. Não coloco a história aqui porque vocês iam achar melosa, mas sabe quando a pessoa é muito legal? Eu me vi torcendo e pedindo pra ele voltar pra ex dele (ele esta casado a pouco tempo e a ex dele mora no outro lado do mundo) ele falando da ex com um brilho e carinho... nossa! Por isso que falei que ficamos mais papaeando do que metendo kkk
Um conselho:não se casem com uma mulher com medo de ficarem sozinhos, além de não ter dado certo com a garota que você amava, vc pode estar se precipitando e deixando o amor da vida de vocês para trás... to na vibe de paixão depois dele... eu quando gosto de alguém, eu gosto de verdade... então não façam nada precipitados e nem procure outras por medo de ficarem sozinhos... uma coisa que sei é que é difícil vocês não terem nenhuma campainha depois... to sentimental hoje...
No final de escrever aqui estava ouvindo "love my life do Queen" me acabei aqui kkk preciso de carinho... kkkk ta foda

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?