To aqui

Ola amorecos... como vocês estão??? Minha rinite atacou hoje e estava horrível, mas pior que isso só os ximbas (porra). Como só tem cara que não tem o que fazer. O que recebi foto de pau. Sério? O que faz um cara achar que mandar a foto do pau dele fazer uma mulher querer ele? Primeiro que pinto é bom pessoalmente e mandar foto pra uma mulher que vc nem conhece e nem tem intimidade já mostra que vc é um frustrado punheteiro... Não rola amores. Isso broxa. É como fazer sexo sem preliminar e já meter sem deixar a bocetinha molhada... Vai entrar e machucar. Além de fazer a mulher querer q acabe logo pq vc mete mal ....
Estão vendo que estou precisando de uma pegada né? Kkk preciso tirar minha virgindade.
Huuuuum quem sabe levo algo amanhã na bolsa para quem for comigo? 🤔 kkk

O biquinho ta querendo ser chupado... kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?