Oral em dobro

Oie gatões!!!! Como vocês estão no preparativos de carnaval? Vão ficar de quaresma? Kkkk não pode! Tem que vir me deixar com tesão e pior que estou numa vontade do caramba... haha

Bom.. o gatinho que ia comigo a tarde desmarcou e fiquei a deriva... nisto recebi um convite para fazer uma dupla com a GP Kelly Medeiros lá no savoy, fiquei meio aprenssiva porque o cliente era dela e o nosso estereótipos é bem diferentes.. rs (ela magra, morena, toda pequena e bem linda) e eu toda grandona ( faço parte do ão) rs. Cheguei antes e ele já estava no quarto, iamos esperar um pouco, mas ele já queria experimentar o oral (era a vontade dele) e como a maioria já sabe, comecei a lamber o pau dele e coloca tudo na boca. Chupando e passando a lingua na parte de trás do pau dele, deixando babado. Nisto tirei o sutiã e comecei a fazer um pouco de espanhola. Pedi para ele levantar e colocar o pau no meio dos meus peitos, nisto ele pediu para eu deitar e começou a esfregar o pau para eu lamber. Nisto a Kelly chegou, super simpática e gata... (ele ja sai com ela, então tem mais afinidades) ela brincando foi e começou a chupar ele, ela começou no pau e eu passando a lingua nas bolas e começamos a revezar.. eu chupava e ela lambia as bolas dele, ele se sentindo como sultão.. rs
Nisto ela colocou a camisinha e sentou nele, enquanto ela metia eu comecei a acariciar as bolas dele, ela foi um pouco mais para cima e começou a sentar de novo, mas deixando espaço para eu lamber o saco dele... não teve como não segurar.. ele gozou gostoso... rsrs
Fui jogar uma água, conversamos um pouco e os deixei sozinhos...

Não nos pegamos! Kkk (seus pervertidos) então preciso apagar com meu fogo!!!
Vem! Estou cansada do meu dedinho kkk

Preciso de uma mamada gostosa kkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?