Oi meus amores!!! Eu acho que preciso tomar um banho de sal grosso! Pqp kkkk te te eu to muito zicada ... ontem eu não terminei de escrever porque eu acabei dormindo com o celular na mão... Aí hoje fui escrevendo aos pouco e ia deixar pra escrever no final da tarde vindo para casa.... MAS.... olha hoje eu briguei com a atendente do metrô( Na verdade foi ela que começou, mas amanhã conto como foi..) Aí hoje meu dia pra atender foi muito bom, porque me relaxou e todo o estresse e tensão que estava hoje tinha sumido... até um crush que tenho pediu meu número... Aí no final do meu último atendimento tive que chamar um uber no horário de pico e da paulista pra minha casa onde tive que deixar 80 reais com o cara... (meu coração doeu ali.. era dinheiro de uma conta), porque meu cachorro atacou meu pai e desfilou o dedo dele e tinha que prender ele.... Meu cu trancou na hora, não passava nem Wifi ai vim toda com tensão, minha família falando um monte e eu terminando de arrumar minhas coisas nas caixas e mala...
Sabe o que está me ajudando a ficar um pouco mais calma? Gozar! É sério! Parece que minha tensão está no peito e quando começa a chupar eu fico com mais tesão e com muita vontade... Então vocês já deveriam me ajudar a desestressar kkkk

Amanhã já término o de segunda e posto o de terça... Tá bom?! Bjos amores e tirem minha tensão... mudança parece que deixa os nervos à flor da pele. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?