Vou praticar Rihanna

Oi meus amores!!!! Saudades de vocês... tirei uma ferias aqui do blog, mas vou voltar a postar neste final de semana... tenho que por o desfecho do post anterior, quem acompanhou meu status viu um pouco do que aconteceu 😈. Eu falei pro cara me depositar o dinheiro que ele me fez perder e ele nada... ele teve um prazo e achou que estava brincando, aí ele de madrugada mudou o nome do Facebook dele e da mulher e fez de tudo para eu não achar, maaaaaasss acharam e mandaram o print da conversa que ele teve comigo (ele tinha falado putaria) e a coitada da mulher dele viu. Eu fiquei com dó dela porque não era pra atingir ela, mas teve que ter feito isso porque esse palhaço estava enganando um monte de GP e se não tem consequência não para... essa mulher falou um monte, aí me mandaram que ela apagou tudo dele, ele mudou os números porque nunhuma ta conseguindo contato com ele. Ele não me pagou e a mulher dele pode voltar, mas só a dor de cabeça que isso da no cara (quem ja foi pego por traição com mulher sabe o saco que é)... Não precisa ficar com medo, porque o nosso intuito é só foder esses caras que não nos respeitam... se vc marca e paga direitinho ou marca e desmarca com antecedencia não vai haver problema nenhum, mas se marca e bloquear a Gp o negócio vai ficar foda.... e as meninas vão atrás.... MAS ANTES DE QUALQUER COISA COMO JA TEVE UM RELATO DE UM RAPAZ QUE SAIU COMIGO E ME CONTOU.
.CONVERSOU COM UM PERFIL E A CHARAM O FACE DELE E DA MULHER E PEDIRAM ACHO QUE $300 OU $500 REAIS PRA NÃO MOSTRAR PRA MULHER DELE... ELE NÃO TINHA MARCADO, SÓ PERGUNTOU EUSARAM UM PERFIL FALSO PRA FERRAR ELE... O MEU CASO É DIFERENTE.. EU NÃO AMEACO PRA PEDIR A MAIS, SÓ O MEU VALOR E SE O CARA MARCA E DER CANO SÓ! FORA ISSO NÃO É SÓ AGIR COMO HOMEM COM RESPONSABILIDADE QUE NÃO VAI TER PROBLEMA COM GP NENHUMA. (Eu falei que estou chutando o balde e não é só eu... algumas de nós unimos pra acabar com essa farra de querer fazer puta de idiota).... hoje tive uma decepção muito grande com um que considerava aqui... não esperava isso dele.. Eu não ligo de vocês saírem com outras, tanto que eu não sou casada com vocês, mas querer me tirar de trouxa??? Sabe o que eu deveria ter feito? Deixado falar mais mal e ir e falar tbm porque daí o contato ia parar nas outras GPS e você ia se foder MTV... mentiroso! Ele ficava me mandando mensagem de madrugada enchendo o saco, querendo bater uma e eu cortava.. ai quando eu perguntava quando ele ia marca ja que estava com tesão ele falava que estava sem dinheiro.. aí hoje descobri que ele está saindo toda semana com uma GP mais cara e ainda por cima o meu mesmo biótipo e comigo só vem bater punhetar e falar merda?!! Vai se foder! O problema não é sair com outra (isso é de boa, pq tem o fato de eu não atender fim de semana, meus horários serem restritos ou simplesmente comer uma boceta diferente), mas ficar me ximbando e dando desculpa pra depois gastar bem mais em outra é o cúmulo.. se não esta interessando mais em mim é só você não me mandar mensagem, agora me enche a porra do saco falando de sexo (GRAÇAS QUE EU CORTO, PORQUE SE EU DESSE CORDA EU IA FICAR MAIS PUTA AINDA) pra ir e marca com outra toda semana e jogar a ideia pra mim que não sai comigo porque ta sem dinheiro??? Olha! Voce esta de parabéns pela atuação e falsidade... eu to com tanto odio de você que se tivesse te visto hoje na minha frente eu ia descontar toda a minha raiva acumulada...se duvidar era vc que espalhou meu nome verdadeiro pra outras e eu achando que era outro. Nunca mais!
Sentiram o drama ne? Hoje foi foda.. teve um que marcou e quando eu cheguei ele falou que tinha marcado com outra sendo que eu tinha confirmado e ok... aí quis meter o loko e dar uma de machão (eu fiquei tão nervosa que ia entrar na porra do hotel pra pegar meu dinheiro) as meninas acharam o Facebook dele, achamos tudo..colocou na rede e xinguei... pedi o dinheiro que gastei indo pra lá (Não pedi o programa porque como não tinha desmarcado ninguém pra atender ele, só pedi o valor que me fez gastar) ele depositou xingando, mas eu fiz a merda da questão dos 20 reais porque isso tá virando palhaçada e esse foi de boa... depositou xingando, mas depositou.... espero que ele aprenda a nunca mais marca com gp e depois falar que estava ligando (queria mandar os áudios aqui só pra vocês ouvirem a merda dele e mostrar a conversa que tive que printar pq ele tinha dado uma de esquecido) ..... minha semana foi ótima, não tive problemas.. atendi de boa e dei uma de psicóloga, só estava meio estressada com o pedreiro aqui de casa que fez merda, mas já foi... aí hoje fizeram questão de me estressar kkkk  mas relaxam que aqui não é só reclamação..  só postei porque precisava soltar... mas vou postar sim, porque os que atendi nesta semana merecem que eu post aqui e não só quem estragou... Eu comecei a semana com 4 siriricas no final de semana e hoje término com remédio de dor de cabeça... kkkk

Esses livros são demais kkkkk

Comentários

  1. Não fica assim tem dias que parece que acordamos com o pé esquerdo mais o aquilo que nos afeta durante o período nós nós d mais fortes continue assim seja forte e determinada afinal vc e mais que seus problemas beijos ps amo seus seios e bati uma pensando em vc se sisiricando gozei gostoso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?