Oi meus amores! Hoje não atendi e fiquei de castigo.. (parece que quinta é dia de castigo).. aproveitei e fui assistir "Coringa". Olha vale o ingresso, eu só esperava ser mais sangrento, mas a atuação do ator é maravilhosa, você sai até do cinema mais educado; se tiverem a oportunidade vão assistir! Eu nunca torci pra um vilão como ele kkkk

Eu fico lendo o comentário de alguns de vocês e acho fofo... obrigada pelo carinho de vocês. Adoro principalmente quando vocês já saíram comigo e fala de repla... ganho meu dia kkk

Bom vou bater uma rapidinho antes de mimir e esperar amanhã me pegarem com gosto pois estou com vontade.

O POST de segunda já está feito. Eu completei ele lá 🤭

Olha o que aguarda pra vocês se acabarem neles kkkk então não passem vontade e vem pegar neles kkkk.. bjos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?