2 semanas

Olá meus amores! Fiquei de atualizar, né?! Mas está em retas finais essa mudança... nós nunca percebemos que temos tantas coisas até começarmos a encaixotar... agora falta levar minha sapateira, cama, estante de livros e minhas roupas... já viram aquela frase: " se ela tiver mais livros que sapatos, case com ela!" Pois eu tenho mais livros que roupa e sapato kkkk pqp foram 7 caixas e duas mochilas só com os livros e mesmo assim continuo com o português errado kkkk (faltou o marido)
Está semana aconteceu algumas coisas que fiquei surpresa... bom! Mas estamos quase acertando alguns detalhes e faremos o sorteio... Eu vou tentar escrever aqui como posso, porque está acumulado o da semana passada e retrasada. O de segunda da semana passada eu já terminei, mas vou tentar colocar aqui de um modo mais fácil rs.... o desta semana vou colocar com o de amanhã pra encaixar tudo certo porque se não vira bagunça.. kkk (Se eu não terminar este post hoje, amanhã finalizo) kkk

Terça-feira
15/10= Não atendi, fui resolver assuntos pessoais

22/10= Meu dia começou bacana, foi o dia dos gringos (modo figurativo). Recebi uma mensagem para marca no começo da tarde no Glória. Eu tinha desconfiado da foto, mas ainda não tinha certeza... cheguei no quarto correndo (estava meio bagunçada porque discuti no trem e vim correndo, na verdade foi com uma funcionária, mas fui orientada a não partir pra violência porque posso ser presa por ela ser servidora pública... depois eu conto o que aconteceu). Cheguei no quarto e quem abre a porta? Meu japinha piloto de helicóptero (fazia ANOS que não nos víamos). Ele me falou que estava morando fora e que veio pra cá está semana e resolveu me procurar (eu lembro de um rosto bem meus amores Hhahaha). 🙆‍♀️ ele deitou na cama e eu tirei minha roupa ficando só de calcinha e fui em cima devagar nele e ele me beijando e chupando meu peito. Ele mamou muito meus bebês e me beijando. Minha bocetinha já toda molhada, ele me virou deitada pra cama e ficou mamando muito bem devagar, passando a língua nos biquinhos bem devagar e puxando bem leve. Eu louca pra gozar, mas ele já estava em ponto de bala..... Ele deitou e eu fui chupar ele, coloquei a boquinha bem devagar e sugando ele todo, passando a língua na cabecinha.. Aí ele não aguentou e gozou. Fui me limpar e ficamos conversando um pouco, mas ele tinha que resolver algumas coisas... tomei meu banho e desci para ir embora (Mas antes tive um mini infarto e crush correspondendo 🙆‍♀️😱 kkkk).
Parei para comer e aconteceu uma coisa que detesto que façam, mas que esse deu muita sorte. Marca para eu chegar em 10 minutos. A sorte deste é que eu estava do lado e o outro marcado era mais tarde...

Fui para o lido, entrei no quarto e o fazendeiro já estava nu rs (fazendeiro porque ele era de Goiás e tinha cara de dono de boi kkk) tirei minha roupa e ele deitou na cama... já fui em cima pra ele chupar meu peito, chupando os biquinhos. Então desci para o pau dele na gulosa rs. Fui chupando devagar com ele todo na boca e deixando bem babado... chupando e mexendo no pau dele junto, lambendo a cabecinha e subia para ele me mamar mais. Voltava a chupar o pau dele e ele esfregando meus biquinhos e apertando eles de leve... Eu fiquei no oral o tempo inteiro que el3 queria, ele levantou e começou a mexer no seu pau e eu esfregando os peitos nele até que ele soltou tudinho... Fui tomar um banho e ele ficou lá deitado... Fui me arrumar e conversando junto, mas tinha que zarpa porque ainda ia pra frei caneca... peguei um uber e me mandei para o hotel que ele estava hospedado.

Cheguei no quarto e me deparo com um gringo mexicano. Sim ele era do México, estava a trabalho aqui.. falava bem o português, o pior disso é que quando a pessoa falava com sotaque diferente daqui eu vou no embalo kkk pqp. Muito simpático e cheiroso. Tirei minha roupa e ele já veio pegando meus bebês e chupando (como ele mamava gostoso), lambendo bem devagar o biquinhos e deixando minha boceta molhadinha. O pau dele já estava bem duro então eu fui chupar, lambi a cabecinha e fui colocando tudo na boca engolindo e deixando bem molhado e eu na maior vontade de gozar... nisto ele pegou uma camisinha que eu já tinha usado 1x, mas quando usei foi horrível (ela não tem elasticidade, nem látex e nem lubrificação) ela é 30 reais com 2 unidades e muuuuuito fina. Ele colocou e como estava muito molhada eu fui em cima... geenteee kkk eu tive que sair de cima pra ver se não tinha estourado... a camisinha parecia que estava no pêlo! Como eu estava molhada ajudou tbm (Não é aquela skin) comecei a sentar gostoso e ele mamando. Não dei 2 minutos e eu já estava gozando, respirei um pouco e ele que veio em cima levantando minha perna e foi socando bem forte nela e com gosto. Me virou de 4 e foi indo devagar pra acelerar bem gostoso segurando minha cintura, eu mexendo tmb e ele metendo e nada de gozar. Então ele tirou a camisinha e fui chupar o seu pau fazendo uma espanhola lambendo a cabecinha até que ele conseguiu gozar kkkk ... Fui tomar banho e ele tmb, mas tive que sair correndo pq tive o incidente com meu cachorro e nem tirei foto da embalagem da camisinha para vocês verem (Mas a embalagem parece aquelas cápsulas de café dolce gusto).... kkkk

Quarta-feira

16/10
Eu estava desconfiada pq o bonito que me mandou mensagem estava muito empolgado e a foto dele parecia aqueles fake que enchem o saco. Fui para Santo André e eu achando que ele tinha me dado um bolo, mas ele estava lá. Fui para o quarto e me deparo com o fake que não era fake e era mais gato que na foto... kkk conversamos um pouco e tirei minha roupa e ele foi me alisando, começou a me beijar me levando para a cama e desceu para chupar meus seios bem devagar me deixando excitada, peguei no pau dele e fui mexendo enquanto ele mamava em mim. Ele deitou e eu fui descendo no corpo dele e parei no seu pau e comecei a chupar bem devagarzinho engolindo molhando ele todo, ele já louco de tesão. Peguei a camisinha e coloquei e fui em cima sentando mais forte e ele mamando no meu peitão.. Fui indo devagar com as costas eretas e ele mexendo nos biquinho.. ai não aguentei e gozei.. relaxei um pouco ate ele vir me pegar de 4. Ele foi socando devagar segurando minha cintura, então segurou mais forte e foi acelerando (soltei os cabelos na esperança de ele puxar devagar, mas não rolou kkk) ele me deitou e veio em cima, segurei minhas pernas para cima e ele metendo aquele pau gostoso, mas o milagre mesmo era minha boquinha... Ele ficou de pé e tirei a camisinha pra começar a chupar fazendo espanhola, fui engolindo e babando mexendo junto, passando a língua na cabecinha. Ele pegou o pau dele e foi mexendo até gozar no meu peito... O bichinho suou kkk fui tomar banho e ficamos conversando um pouco, mas tínhamos que ir embora... se despedimos e eu fui me mandar (Não sei que porra ia fazer, mas estava oculpada a tarde e só atendi ele).

23/10=
Estava meio tranquila e fui assistir Malévola ( É... as vezes sou um bebê) kkk muito bom por sinal, pra ser indicação livre o filme foi bem feito (até chorei kkkk), mas tinha recebido mensagem do meu corintiano (Era pra ter relatado dele aqui, mas fiquei na acumulação e não relatei ... é foda porque quero comentar o como foi e tudo que se passa, mas sem deixar a identidade dele ser revelada (na primeira vez que saimos paravam ele porque reconheciam ele da TV ou do estádio ou da escola de samba.. Então só vou contar o como foi já no quarto, ok gatão??) Fomos nos encontrar lá na Paulista.... continue


Comentários

  1. Nossa, eu tava lendo um artigo aqui aí apareceu esse nome Maddox e lembrei de você.
    Eu adorava ler esse teu blog uns anos atrás aí, mas eu ainda era menor de idade. Ficava só imaginando quando eu iria poder sair contigo. Se teu corpo é exuberante nas fotos, imagino pessoalmente...
    Poxa, fico feliz que você continua atendendo, uma hora tomo coragem e te chamo no WhatsApp pra marcar. Aliás, você atende meninos da minha idade, né? Tenho 19 anos...

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia de peitoes!!! preciso marcar urgente para me esbaldar nessa gostosa kkk

    ResponderExcluir
  3. Preciso comer ela e encher a boca dela de leite!!!

    ResponderExcluir
  4. quando eu voltar para sp em dezembrp, vc vc meu presente de natal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?