Na hora certa (finalizado )

Olá meus amores! Como foi o final de semana? Eu fiquei de escrever aqui, mas estou num caos aqui em casa por causa de mudança (eu nunca pensei que eu tinha tanta coisa). Parece que quanto mais vc vai embrulhado mais coisa aparece... por isso ando sumida aqui, mas estou atendendo normal... ahhh!
Tenho uma coisa legal, aqueles que saírem comigo vai estar participando de um sorteio! 😱 ainda preciso acertar os detalhes, mas o ganhador recebe o prêmio lá em dezembro .... Mas é algo que muitos desejam 😈 (Não é anal). Como ainda não acertei os detalhes pessoalmente, eu só estou falando o que é pra quem tá saindo comigo, porque daí já pergunto se quer participar.... então vamos saindo que quanto mais sair, mais número ganha pro sorteio.....
Como semana passada não postei eu vou colocando de cada dia da semana passada e o de hoje pra não ficar aquela coisa grande..... 


Dia 14/10

Recebi mensagem para marca lá no Tatuapé... o bonito chegou e eu subi para o quarto, a porta estava aberta e ele mexendo na banheira..m esperei ele sair de cima lá pra não assustar e ele cair kkk ele veio me comprimentar... Ele todo roqueiro rs tirei minha roupa e ele começou a me beijar. Ele deitou na cama e eu dei meu peito para ele mamar. Desci para chupar o pau dele, lambendo a cabecinha e colocando ele todo na boca. Coloquei a camisinha e fui em cima, fui cavalgando devagar enquanto ele mamava no meu peito e eu com a boceta molhadinha sentando devagar e só acelerava um pouco porque eu estava louca pra gozar, mas ele tmb.. fui metendo um pouco mais forte enquanto ele mamava meu peito e quando estava perto pra gozar, ele gozou primeiro. Deixei ele se estremecer e continuei metendo, indo um pouco mais devagar, mas ele chupando meu peito. Ele continuou com o pau duro enquanto eu metia, até que não segurei mais e gozei rs saí de cima e recuperar o fôlego... ficamos conversando um pouco e fomos para a banheira... na conversa vai e vem ele me vem com o pau duro de novo kkkk ele sentou na ponta da banheira e fui chupar, lambendo a cabeça na espanhola. Voltei a colocar tudo na boca e sugando a cabecinha quando voltava, até que ele gozou de novo rs fui me limpar e se levarmos, nos trocamos e ele me acompanhou até o metrô (Eu ainda quero aquela sessão com agulhas rs por mais que eu tenha assistido premonição) kkk

Sai do Tatuapé e fui pousar lá no Jabaquara... Eu meio desconfiada se ele iria mesmo. Me mandou a foto da chave e subi, quando entro no quarto sou recebida pelo senhor sorriso, muito simpático e engraçado... ficamos conversando um pouco (até eu receber a ligação da net pra mudar meu plano kkk). Ele foi tomar banho na frente e eu fui depois. Deixei ele alisando meu corpo com o sabonete e chupar os biquinhos com vontade. Fomos para a cama e deitei, ele veio por cima pegando meus bebês e mamando nos biquinhos. Então foi minha vez de descer pro pau dele duro e chupar.. lambendo e engolindo ele todo coloquei a camisinha e fui em cima. comecei a ir devagar e ele chupando meu peito, comecei a acelerar e ele embaixo metendo junto mais rápido, me beijando apertando de leve minha cintura ... e gozou! 😱 sai de cima, mas eu estava com tesão e ele ia dar a desculpa que não ia conseguir dar mais uma... Hahhhahahah!!!!! Comigo bebê??? Mandei ele deitar na cama e chupar meu peito enquanto eu mexia na minha bocetinha... Ele lambendo o biquinho e eu no meu grelinho.. hahaha!!! Gozei! Aí eu relaxei e ficamos conversando um pouco (sessão psicóloga), mas na verdade só falei a verdade que você pode satisfazer uma mulher sem precisar penetrar porque ele ficou meio assim... mas nós mulheres podemos gozar de várias maneiras... Eu amo gozar, mas minha preferida é penetrando em cima e no oral, mas as outras são ótimas tbm.

Hoje

Hoje eu estava desesperada com alguns problemas da mudança, estressada e só enchessão de saco, então quando recebo mensagem do meu cheiroso lá do Tucuruvi nem acreditei porque eu tinha que ir lá ver uns negócios... desta vez não cheguei atrasada kkk (esse foi do dia que gozei em todos atendimentos e no oral que cheguei com 1h de atraso).
Cheguei no quarto, respirei um pouco kkk ele cheiroso como sempre me deu um beijo e tirei minha roupa onde ele começou a mamar com aquela boca gostosa meus bebês... fui tomar um banho e ele tmb foi (sendo que já estava todo limpo e cheiroso). Ele foi passando sabão em mim. Fui para cama e ele veio depois e já foi chupando meu peito e desceu pra minha bocetinha lambendo o grelinho e deixando ela bem molhada, lambendo ela toda... um tesão, mas eu estava demorando pra gozar. Então ele subiu e eu fui chupar o pau dele. Comecei a mamar bem gostoso, chupando e engolindo aquele pau todo. Coloquei a camisinha e fui em cima... então bombei um pouquinho forte e continuei devagar (eu queria desestressar) e cavalgando enquanto ele mamava os biquinhos... Ele gozou e eu continuei porque eu queria mais então fui metendo devagar ainda só que me apertando mais até eu tbm gozar no pau dele... deitei e respirei um pouco até que fomos tomar um banho e conversamos um pouco. Se arrumamos e ele me deixou na estação e eu vir embora.... hahaha só o pó 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?